06

16 2 0
                                    

🌙

07:10 AM

Meu corpo sangra, não consigo gritar, não consigo parar de chorar. Estou acorrentada em uma mesa de pedra. Não consigo ver nada, por conta da escuridão que cerca os meus olhos.

Uma árvore começa a brilhar fortemente. Suas folhas avermelhadas brilham como o fogo.

Um monstro enorme de pele avermelhada e cabelo branco, sai de trás da árvore. Dou um grito alto.

•••

Calma, foi apenas um pesadelo. - Lyan põe as mãos em meus ombros. ━ O que aconteceu? - Ponho a mão na cabeça. Dor de cabeça horrível.

━ Pessoas da irmandade invadiram o ritual e... sua tia Lucy foi atingida por um feitiço. Ela está em um estado de transe e sua tia Amélia não consegue acorda-lá. - Fico paralisada por um momento. ━ Onde ela tá? - Meus olhos enchem de lágrimas.

Ele me leva até a sala. Ainda estou fraca, por isso desci segurando nos braços de Lyan. Lucy estava deitada no sofá. Tia Amélia está ao lado dela, junto com tia Selena. Amélia havia colocado velas em volta de Lucy. Matteo está no canto da sala chorando calado.

Enquanto á vejo desacordada, acabei caindo de joelhos no chão. Comecei a chorar sem parar. Tia Amélia andou em minha direção e me abraçou.

━ Ela vai ficar bem. - Amélia. Ela se afasta um pouco e olha pra mim. ━ Que energia é essa fluindo de você? - Ela franzi o cenho. ━ Que energia? - Olho pra ela. Ela pega em minha mão e me puxa para perto de tia Lucy. Nós nos sentamos ao lado dela e damos as mãos em volta de Tia Lucy.

━ Eu estou um pouco fraca por ter usado muito poder ontem. Então eu vou precisar de você pra isso. - Ela fala séria. Concordo com a cabeça. ━ Repita comigo. Ventos frios do submundo! - Enquanto ela fala, uma ventania arromba as portas, papéis começam a voar pela sala.

━ Eu, Amélia Miller! Ordeno que os ventos do submundo levem embora a maldição do sono da morte! - Ela olha pra mim. ━ Ventos frios do submundo! Eu, Eclipsa Miller de Provence Grey! Ordeno que os ventos do submundo levem embora a maldição do sono da morte. - Tia Lucy começa a levitar.

Necromare desmorteare dórminos incendia. - Enquanto repetimos esta frase várias vezes, a lareira acendeu e o fogo ficou alto. ━ Mais alto Eclipsa! Com mais vontade! - Tia Amélia explana. Começo a repetir a frase mais alto a cada segundo. Meu coração fica acelerado. Uma energia forte flui pelo meu corpo. Sinto a magia.

Os ventos param e Lucy deita novamente no sofá. Por eu ter canalizado muita energia, eu acabei desmaiando. Me puseram no meu quarto. Quando acordei, Lyan continuava ao meu lado.

10:23 AM

━ Você realmente gosta de mim. - Dei um sorriso debochado. ━ Eu realmente preciso escrever isso na minha testa pra ficar bem claro. - Rimos juntos. ━ Iai! Será que alguém quer um sanduíche? - Tia Lucy entra dando um sorriso largo. Levantei da cama e em menos de segundos, eu estava perto dela. Ela gritou e derrubou o prato com o sanduíche no chão. Velocidade? Como assim? Eu sou vampira?

━ Que porra foi essa? - Lucy arregala os olhos. ━ Eu não sei. - Fico sem entender. ━ AMÉLIA! - Lucy grita. ━ Ela deve saber como resolve isso. AMÉLIA! - Ela grita novamente.

Tia Amélia, Selena e Matteo sobem correndo.

━ O que aconteceu? - Diz Selena tentando pegar ar. ━ Ela também é vampira. - Lucy fala me olhando aterrorizada. ━ Impossível. - Amélia fala com certeza.

Tia Lucy usa a velocidade e abre as cortinas da janela. Por sentir a dor do meu corpo queimando, eu usei a velocidade e sai da frente. Fiquei extremamente furiosa. Meus dentes cresceram e a sede de matar todos aumentou.

━ Ela também é loba? - Selena me olha franzindo o cenho. ━ Eclipsa, se acalma. - Matteo se aproxima lentamente. ━ Fecha os olhos. Respira. - Faço o que ele diz. Respirei e consegui ficar um pouco mais calma.

━ Uma tribída. - Amélia fica em choque. ━ O que é isso? - Lucy pergunta com a sobrancelha arquiada. ━ Vamos pra minha estufa. - Amélia dá as costas e sai. A estufa é o local apenas da tia Amélia. Na partes dos fundos tem uma biblioteca e o seu escritório. Ela faz as suas bruxarias e pesquisas lá.

Quando entramos na estufa, Lyan ficou admirando as plantas e a beleza da estufa. Esse lugar parece uma floresta. Caminhamos até o escritório de tia Amélia. Entramos e ela começou a procurar um livro.

━ Aqui, achei. - Ela tira um livro da pratileira. ━ Que livro é esse? - Lucy pergunta com a sobrancelha arquiada. ━ Mitos e mitológicos. Tem um capítulo que fala especialmente de tribídos. - Ela põe o livro na mesa, abre e começa a procurar pelo capítulo. Com a audição aguçada, consigo ouvir a campainha tocar. Sinto o cheiro de James e corro para a porta. Essa super velocidade de vampiro é ótima.

━ Oi! - Digo com o sorriso no rosto. O sorriso some quando a minha sede de sangue aumenta. Fecho a porta com força na cara dele, depois tia Lucy aparece atrás de mim. ━ No meu quarto tem algumas bolsas de sangue animal. Deixa ele comigo. - Ela dá um sorriso. Subo e ela abre a porta

━ Você de novo? - Diz Lucy cruzando os braços. ━ Infelizmente minha sobrinha não poderá falar com você no momento, por favor se retire. - Ela dá as costas. ━ Espera... Ela tá bem? - Ele pergunta. ━ Ela está ótima. Adeus! - Ela fecha a porta na cara dele.

Ela sobe e me encontra toda melada de sangue. Meu pijama branco, ficou vermelho.

━ Lembra do que eu te falei? Prender a respiração até aprender a controlar a sua sede? - Balanço a cabeça pra confirmar. ━ Prenda a respiração, esse é um dos melhores métodos para se controlar. - Ela se aproxima, se abaixa e coloca a mão no meu ombro.

Fechei os olhos e prendi a minha respiração. Os segundos foram se passando e a sede de sangue foi desaparecendo aos poucos.

━ Conseguiu? - Ela pergunta e eu confirmo com a cabeça. ━ Ótimo, agora vá ao banheiro e tome um banho. Se Amélia descobrir alguma coisa, eu te conto. - Faço o que ela manda e vou para o banheiro.

Depois do banho, eu enrolei uma toalha no meu corpo e andei até o meu quarto. Abri meu guarda-roupa, peguei um vestido florido e joguei na cama. Olhei para a minha escrivaninha que fica ao lado do guarda-roupa, e tinha um anel prateado com uma pedra roxa. Embaixo dele havia um cartãozinho.

•••

Para a vampirinha da tia Lucy

Princesa, esse anel vai te proteger do sol. Sempre que estiver exposta ao sol, use ele. Um presente meu e da sua tia Amélia. Nós nos preparamos caso você se tornasse uma vampira.

°°°

Sorte que ele é bonito.

Coloco o anel no dedo e vou até a janela, exponho a minha mão ao sol e suspiro aliviada por não ter me queimado. Caminho até a cama, pego o vestido e sinto o cheiro de alguém. Uso a velocidade e me escondo do lado do guarda-roupa. Fico esperando a pessoa entrar, quando vejo quem era, meu medo passa.

━ Você é o príncipe que veio ao meu resgate? - Dou um sorrisinho de canto. Ele ri e caminha em minha direção. Prendo o ar para tentar controlar a sede.

━ Pensei que não queria me ver. - Ele coloca as mãos nos bolsos do casaco. Esse garoto só anda com esse casaco.

━ Eu queria te ver, mas não agora.

•°•°•°•¢•°•°•°•

Notas do autor:

Gente, agora que eu fui perceber que a junção das iniciais dos nomes Selena, Amélia, Lucy, Eclipsa e Matteo, formam Salem.
Bom foi isso, espero que tenham gostado.

Por favor, não esqueçam de votar
Isso me ajuda e me incentiva a continuar ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora