04

18 3 0
                                    

🌙

Estávamos tão encharcados que molhou todo o chão. Nós tiramos os sapatos e subimos. Nós molhamos toda a escadaria.

━ Fica no meu quarto, eu vou pegar umas toalhas no banheiro. - Ele entra no quarto e fica admirando as paredes cheia de pinturas. Pego as toalhas no banheiro e volto para o quarto. ━ Aqui. - Dou-lhe a toalha e ele à pega.

━ Bem legal o seu quarto. - Ele tira a jaqueta de couro, depois a regata e fica totalmente descamisado com o corpo molhado. Deus Cristo, que isso, assim eu infarto. Eu olho para aquele peitoral, depois desço o olhar para as entradas. ━ Bom, eu vou pegar algumas roupas do meu irmão pra você. - Engulo seco no final.

Entro no quarto de Matteo, abro o guarda-roupa e enquanto procuro uma roupa que Matteo não usa muito, eu encontro uma foto dele e Henry juntos. Eles são tão fofos. Coloco a foto de volta no lugar e pego qualquer roupa. Saio do quarto e volto para o meu.

━ Aqui, vê se dá em você. - Eu entrego as roupas. Ele pega e vai direto para o banheiro. Enquanto isso, pego a toalha que está na cama e tiro a minha roupa. Me enxugo, enrolo a toalha no meu corpo e vou até o guarda-roupa. Pego uma saia preta e um moletom. Desenrolo a toalha e no mesmo momento James aparece.

━ Eclipsa... Porra! - Quando vê que estou nua, ele fica de costa rapidamente. ━ Caralho. Não vira ainda. - Visto a roupa rápido. ━ Pronto. - Quando olho pra ele, ele está apenas de cueca. Fecho os olhos. Isso tá duro? ━ Por que você não disse que estava só de cueca? - Digo com a mão no rosto

━ Desculpa, é porque essa cueca tá apertando o meu negócio. Será que você pode me dar uma calça moletom? - Arquio a sobrancelha e olho pra ele, depois coloco a mão no rosto de novo. ━ Pra quê? - Eu.

━ Vai ser melhor. Cueca P, deixa o meu negócio desconfortável. Ou o seu irmão tem cueca tamanho M? - Balanço a cabeça em negativo. ━ Então me dê uma calça moletom. - Faço o que ele pede. Vou no quarto de Matteo e pego uma calça moletom preta. Volto pro quarto e dou a calça pra ele. ━ Eu vou fazer chocolate quente. Você quer? - Ele balança a cabeça pra confirmar.

Desço e vou para a cozinha. Começo a preparar o chocolate quente. Alguns segundos depois, James aparece com a calça, descamisado e ainda por cima, ele está sem cueca. O negócio tá balançando. Se controla Eclipsa, se controla. Ele se apoia no balcão de mármore e fica me olhando.

━ Para de me olhar assim. - Fico corada. ━ "Assim" como? - Ele ri e me olha saliente. ━ Desse jeitinho sexy. - Fico com os olhos entreabertos. ━ Você gosta do meu "jeitinho" sexy? - Ele se aproxima. ━ É esse "jeitinho" que me deixa atraída. - Desligo o fogo e olho pra ele que estava bem perto.

━ Pensei que não me queria desse jeito, Miller. - Ele acaricia o meu rosto. ━ Pensou errado. - Por impulso, nós nos beijamos. Ele agarra a minha cintura e o tesão aumenta. Eu conheço ele há uma semana, isso é muito rápido. Foda-se, tá tão bom.

Ele me pega no colo e me coloca em cima do balcão. Apertando mais a minha cintura, ele desce a sua boca para o meu pescoço e começa a beija-lo. Depois volta a me beijar.

Seus lábios macios, pressionam os meus. A língua dele brinca com a minha. Coloco a minha mão em sua nuca e logo depois sinto o negócio dele ficar duro e encostar na minha perna.

━ Seu amiguinho aí, tá dando "oi". - Interrompo o beijo. ━ Eu acho, que ele vai gostar de me conhecer lá em cima. - Dou um sorrisinho safado e ele ri de volta.

A gente sobe e antes de entrar no quarto, ele pega minha cintura e me roda. Começa a me beijar. Depois, me pega no colo de novo. Entra no meu quarto e me senta na cama. Ele abre as minhas pernas e fica de joelhos. Tira a minha calcinha e começa a me chupar.

Começo a gemer um pouco baixo quando ele começa a mexer a língua mais rápido. Ele enfia dois dedos enquanto mexe a língua. Aperto o lençol com força. Pressiono a cabeça dele, contra a minha vagina e dou um gemido um pouco alto.

Ele puxa a minha saia e eu tiro o meu moletom. Ele tira a calça e sobe em cima de mim.

━ Tem camisinha na gaveta. - Ele se inclina e pega a camisinha. Ele se senta na cama, coloca a camisinha e depois volta a ficar por cima de mim. Ele penetra o membro lentamente. ━ Querido, eu não sou virgem. - Olho para ele. ━ Isso melhora as coisas. - Ele dá um sorriso sacana.

Ele penetra o membro dentro de mim e começa a fazer movimentos rápidos. Sua respiração começa a ficar pesada. Arranho suas costas sem pena. Ele para e a gente muda de posição.

Ele senta na cama e eu me sento em cima dele. Ele penetra o membro em mim e volta a fazer movimentos rápidos. Começo a gemer alto. Aperto o ombro dele e depois vem o meu orgasmo. Continuamos o ato. Ele segura o meu cabelo.

━ Caralho... - Ele geme com a voz rouca no meu ouvido e depois me beija desesperadamente.

Quando o ato acaba, eu saio de cima dele. Ele tira a camisinha, amarra e joga no lixo. Me levanto e vou direto para o banheiro. Ele me acompanha. Entro no banheiro e começamos a tomar banho juntos.

A gente ficou fazendo carinho um no outro, enquanto a água escorria pelos nossos corpos. James, passou o sabonete em minhas costas, enquanto beijava o meu pescoço. Nos beijamos intensamente. Ele me pega no colo e penetra o membro em mim. Fico contra a parede gemendo alto, enquanto sinto o pênis dele bater forte dentro de mim.

━ Isso... - Gemo rouca no ouvido dele. Ele começa a ir mais rápido. Arranho as costas dele novamente e logo depois escuto alguém do lado de fora do banheiro.

━ Eclipsa? - Tia Lucy, exclama batendo na porta. James e eu ficamos paralisados por um tempo, mas logo depois ele continuou o ato. ━ Oi? - James começa a ir um pouco mais rápido e sem querer eu solto um gemido.

━ Por que tá gemendo? - Arregalo os olhos, enquanto James tampa a minha boca com a mão e depois olha pra mim. ━ É porque... eu me cortei com a faca. - Olho pra porta. ━ Tia, eu ainda não comi, será que você pode fazer alguma coisa pra eu comer? Depois eu desço. - Ela odeia que eu chame ela de "senhora". ━ Tá legal. - Espero ela descer as escadas para continuar o ato.

James tampa a minha boca novamente. Eu reviro os olhos por sentir tanto prazer. Ele começa a gemer também e então eu tampo a boca dele. Ele me deixa de pé e senta no chão, depois eu me sento em cima dele e continuamos o ato. Vou um pouco mais rápido.

━ Vou gozar... - Saio de cima dele e o negócio sai como um jato. Gente, eu não entendo isso até hoje. A gente ri e depois damos um selinho. ━ Minha tia não sabe que você tá aqui, então toma um banho rápido e sai pela janela do meu quarto. - Ele concorda com a cabeça.

Continuamos o banho. Quando terminamos, nós nos enrolamos nas toalhas e eu saí primeiro para ver se Tia Lucy estava perto. Vi que ela não estava e então saímos de fininho. Entramos no quarto e fechei a porta.

━ Se troque rápido! - Ele começa a pegar as roupas depois a se vestir. ━ Toma a sua mochila. - Dou-lhe a mochila. ━ Eclipsa! Tá tudo pronto pra gente comer. - Lucy fala atrás da porta.

━ Já vou tia! - Explano. ━ Minha jaqueta. - Ele aponta, eu pego e dou pra ele. Ele coloca a perna para fora da janela, olha pra mim e me beija. ━ Vejo você amanhã na escola, Miller. - Ele se desequilíbra e cai de mau jeito no chão. ━ Ai meu Deus! Você tá bem? - Me inclino para fora da janela pra ver ele e ele me responde fazendo um legal com o polegar.

━ Da próxima vez, saia pela porta da frente. - Tia Lucy fala do meu lado, olhando para James. Arregalo meus olhos e ela olha pra mim com uma cara séria. Ela nunca olha assim pra mim. James se levanta, manda um beijo e mando de volta. Ele dá as costas e vai embora. ━ Quem era esse gato? Se bem que é um muleque, mas é gato. - Sorrio e depois explico tudo pra ela. Comemos e esperamos o resto da família chegar pra gente se arrumar.

•°•°•°•

Notas do autor:

1447 palavras, tá bom demais por hoje. Eu pensei que eu não conseguiria descrever tanta uma safadeza.
Bom, foi isso... espero que tenham gostado.

Por favor, não esqueçam de votar.
Isso me ajuda e me incentiva bastante. ❤️

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora