Exausta, finalmente cheguei em casa. Eu não estaria tão cansada se não tivesse feito todo o trajeto de Jumadeung até minha casa correndo.Eu realmente não deveria ficar até tão tarde no trabalho.
Não sei o que estava acontecendo comigo, mas o medo de andar sozinha estava ficando cada vez pior. Não era algo que eu conseguia controlar.
Larguei a bolsa no sofá e caminhei direto para o banheiro. A água quente do chuveiro me envolveu como um abraço acolhedor. Fechei os olhos e deixei que a água caísse sobre mim, lavando a exaustão do dia. A sensação de relaxamento era revigorante, e eu me permiti ficar lá por um tempo, aproveitando o momento de tranquilidade.
Após o banho, coloquei meu pijama favorito e me deitei na cama. Aconcheguei-me entre os lençóis macios e soltei um suspiro de alívio. Mas, assim que fechei os olhos, minha mente começou a vagar.
Meus pensamentos se voltaram para os últimos acontecimentos entre Park Joong-gil e eu.Sentia-me dividida. Por um lado, a química entre nós era inegável. Seus lábios macios, seu toque, tudo me fazia desejar mais. Por outro lado, eu tinha receios. Afinal, não é como se fôssemos as pessoas mais amigáveis entre si. Sempre estávamos discutindo, trocando ofensas e dispostos a ir um contra o outro. Mas quando ele me beijava, quando ele me tocava, tudo isso parecia não importar. Era só ele e eu. Corpo, alma e desejo. E necessidade.
Cada parte do meu corpo implorava por Park Joong-gil. Um sentimento avassalador que eu não conseguia controlar e muito menos compreender.
Eu sempre me senti atraída por ele. Desde que a Imperatriz de Jade me apresentou há século atrás, para que eu integrasse a Equipe de Escolta.
Park Joong-gil com toda sua seriedade, autoridade e imponência me deixava admirada. Mas sua forma áspera e preconceituosa a respeito de minhas origens me fizeram enterrar bem fundo qualquer tipo de atração que eu poderia sentir por ele durante estes anos. Mas então ele me beija, depois de tanto tempo, sem motivo e explicação. Apenas para trazer a superfície tudo o que eu havia me obrigado a deixar no mais fundo oceano de sentimentos.Eu tentava ignorar estes sentimentos conflitantes que borbulhavam dentro de mim, mas era difícil. O que ele queria de mim? Era fato que sua atração existia e seu desejo era intenso. Mas era apenas isso? Ele levaria tudo que quisesse para suprir suas necessidades e eu estaria disposta a oferecer tudo que ele quisesse. E no outro dia seríamos os velhos inimigos chefes de equipe, Park e Koo?
As horas passaram e a escuridão da noite envolveu meu quarto. Eu ainda estava deitada, olhando para o teto, perdida em pensamentos. A incerteza me corroía por dentro, me deixando inquieta.
Fechei os olhos e respirei fundo.
Decidi que era hora de ser sincera comigo mesma. Eu precisava me afastar de Park Joong-gil. Eu precisava ser firme e impor limites, parar de cair em suas armadilhas.Tudo era tão intenso e gostoso. Eu me perguntava o que mais ele tinha a oferecer. Mas era um limite que não deveria ser ultrapassado. Porque bem lá no fundo, eu sabia, que se me entregasse a ele, seria um caminho sem volta. Eu não conseguiria retornar a superfície se mergulhasse com Park Joong-gil.
E com esses pensamentos, lentamente fui levada ao sono profundo.
Eu observava Park Joong-gil praticando alguns golpes com a espada no pátio principal. Ele gira o corpo para acertar um dos cavalos de madeira ali presente e seus olhos me encontram pela primeira vez naquela manhã.
Ele dá um leve sorriso e guarda a espada próximo ao corpo e vem em minha direção. Sinto meu coração acelerar, mesmo sabendo que era uma reação que não deveria acontecer mais com tanta frequência depois de anos.- Eu deveria desistir da ideia da carreira militar e fugir com você para bem longe daqui. - ele diz enquanto me puxa para seus braços.
- Por que diz isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nightmare - Tomorrow 내일 (PT-BR)
Fanfic[HIATUS] História baseada na webserie da NETFLIX 내일Tomorrow - Amanhã Sinopse: Koo Ryeon é chefe de equipe de Gerenciamento de Riscos de Jumadeung, sendo responsável por salvar almas de cometerem suicídio e irem para o inferno. Ela sabe que foi desi...