《 8 》

407 30 25
                                    

Acordei ao lado de Park Joong-gil naquela manhã, meu coração ainda acelerado pelo turbilhão de emoções da noite anterior.

Park Joong-gil já estava acordado quando abri os olhos e me viu despertar. Um sorriso torto surgiu em seus lábios e eu senti meu rosto corar. 

- Ainda está aqui, Sr. Park?

- Bom dia para você também, Chefe de Equipe. - ele disse pegando uma mecha do meu cabelo entre os dedos.

- Você dormiu bem? - perguntei, tentando me distrair de seu toque.

Ele riu suavemente. 

- Eu não durmo nunca, Ryeon. Você deveria saber disso.

Seu tom era brincalhão, mas havia algo melancólico em seu olhar.

Fiquei surpresa. 

- Você nunca dorme? Mas como...

Park Joong-gil interrompeu minha pergunta. 

- Eu ouvi você falando enquanto dormia. 

Ah droga! Meus sonhos com Park Joong-gil também faziam eu falar enquanto dormia? Já era constrangedor tê-lo em meus sonhos, não precisava que ele soubesse desse fato. 

- O que? O que eu disse?

- Chamou meu nome algumas vezes. Foi divertido saber que eu estou em seus sonhos.

É pior do que imaginei!

- Você está inventando coisas. Por que eu estaria chamando o seu nome nos meus sonhos? E por que eu sonharia com você? - menti.

- Me diga você. - Ele suspirou, desviando o olhar por um momento. - Sobre a sua pergunta, eu tenho pesadelos, Ryeon. Pesadelos que tento evitar a todo custo. 

Pesadelos?

- Que tipo de pesadelos?

Park Joong-gil permance em silêncio por um tempo, ponderando sobre sua resposta. Até que finalmente diz:

- Eu sempre sonho com um mesmo momento horrível. Estou tomado pela raiva, tristeza e desespero. É como se eu não conseguisse expressar o que realmente sinto. Mas não sou eu. 

- Deve ser difícil para você. - foi só o que consegui dizer.

Nossos olhos se encontraram novamente.

- O que vamos fazer agora? Digo, você e eu? Nós e isso tudo... - ele fala tentando mudar de assunto.

- Não tem nada que devemos fazer, Sr. Park. Não finja que gosta de mim só por que tivemos uma noite... incrível.

Eu estava relutante em relação a ele, por todas as desavenças que tínhamos nos últimos 200 anos. Eu não podia, de uma hora para outra, confiar nele inteiramente. Mesmo depois dessa noite que tivemos juntos. 

- Ryeon, eu sei que cometemos erros. Eu cometi. Mas eu não estou fingindo. - ele disse, olhando-me com intensidade. - Você não sente isso? Não sente que estou sendo real com você?

Respirei fundo, avaliando suas palavras. Não é algo que consigo pensar com clareza agora. 

- Precisamos conversar mais tarde  - disse firmemente. - Agora, temos que ir para Jumadeung. 

Ele concordou com um aceno de cabeça, mas antes que eu pudesse sair da cama, ele me puxou para perto dele e me beijou, de forma breve, mas intensa.

Respirei pesadamente quando nos separamos, meu corpo ainda ansiando pelo toque dele. Eu não sabia sobre meus sentimentos, mas eu sabia que precisava de mais. Era incrível como eu perdia totalmente a razão quando ele me tocava.

 - Sr. Park, nós devemos...- comecei a dizer, mas fui interrompida por ele.

- Um banho juntos? - ele sugeriu com um sorriso travesso.

- Não! Vamos nos atrasar!

- Quem liga, Ryeon? Somos Chefes de Equipe. Você quer tanto quanto eu. Estou errado?

Por que ele tem que fazer isso? E por que ele tem que estar tão certo?

Concordei com a proposta. Se era real ou não, eu queria aproveitar pelo menos mais este momento.

Nos levantamos da cama e seguimos para o banheiro. 

A água morna do chuveiro caía suavemente sobre nossos corpos. Enquanto a névoa se formava no ambiente, nossos olhares se encontraram, transmitindo um desejo mútuo. Park Joong-gil sorriu de forma provocante, sua expressão carregada de promessas silenciosas.

Deixei meus dedos percorrerem sua pele, sentindo a textura macia e a resposta calorosa do seu corpo. Suas mãos, ágeis e experientes, deslizaram pelos meus ombros, descendo pelas minhas costas, deixando um rastro de arrepios em seu caminho. A sensação dos nossos corpos se aproximando, pele contra pele, era eletrizante.

Enquanto a água nos envolvia, nossos lábios se encontraram novamente em um beijo ardente e apaixonado. Os beijos eram intensos, cheios de desejo e uma mistura de doçura e paixão. As mãos de Park Joong-gil exploravam cada centímetro do meu corpo, acendendo chamas de prazer e fazendo com que meu coração batesse descompassadamente.

Completamente entregues ao momento, nos deixamos levar pelo desejo evidente que sentiamos um pelo outro. Nossos corpos se moviam em harmonia, como se dançassem uma melodia envolvente e sensual.

Entre beijos e carícias, a tensão e as preocupações pareciam se dissolver. Neste instante, somos apenas nós dois, explorando um ao outro em busca de prazer e conexão.

Cada toque, cada beijo, era um convite para explorar nossos limites, enquanto nossas vozes se misturavam em suspiros e gemidos abafados pelo barulho do chuveiro.  

- Você está deixando as coisas difíceis para mim, Ryeon. - diz em um sussurro, me abraçando carinhosamente após vários minutos.

- Você nunca deixou fácil pra mim.  - digo provocante - Mas acho que agora estamos realmente atrasados. Dois líderes de equipe chegando atrasados em Jumadeung. Isso será um pouco suspeito, não acha? 

- Não se são dois líderes de equipe que se odeiam, como você sempre diz. - Ele diz com um sorriso. 

Era estranho vê-lo sorrir tantas vezes em um único dia, quando não o vi em 200 anos.

- Você deveria sorrir mais vezes, Sr. Park.

Ele me encara por um momento, parecendo surpreso com minha sugestão. E então pega uma toalha logo atrás de nós para me envolver e em seguida outra pra si.

Seguimos de volta para o quarto, e enquanto me visto noto algo que ele ainda não havia percebido: o fio vermelho em meu pulso. Eu conseguia encobrir com acessórios que ele não teve curiosidade em tirar, felizmente. Mas o que isso mudaria para ele, quando soubesse?

Sua opinião ou ações em relação a mim podem ter mudado de alguma forma, mas eu sabia que ele me odiaria completamente ao saber que sou o tipo de pessoa que ele mais repudia.

- Joong-gil, eu preciso te contar...

O som estridente do celular de Joong-gil me interrompe. 

- Um momento. - ele me diz, antes de pegar o celular e o atender. - Oi, Srta Jang. - uma pausa - Já estou a caminho. - desliga o celular - Tenho uma reunião com a diretora, preciso ir. Talvez ela queira saber se já estou sendo mais gentil com você - ele brinca.

Park Joong-gil se veste rapidamente, mas ainda de forma impecável. Como ele consegue ser tão metódico?

- Mas, antes de ir... - Ele diz ao se aproximar, envolvendo-me em seus braços fortes e me beijando brevemente.  - Até mais, Chefe de Equipe. 

- Até mais, Sr. Park. 

Ele então sai, me deixando sozinha com meus pensamentos. Talvez tenha sido melhor. Talvez eu não queira que isso acabe agora.

《 Fim do capítulo 》

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Nightmare - Tomorrow 내일 (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora