8

709 62 29
                                    

Depois daquele dia,eu e Niki ficamos pelo menos um mês se conhecendo, ele era um amigo bem grudento,mas não demostrava,ele era bem grosso as vezes,só que na ironia,ele sempre tentava deixar Haerin o mais confortável possível na presença dele,nunca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele dia,eu e Niki ficamos pelo menos um mês se conhecendo, ele era um amigo bem grudento,mas não demostrava,ele era bem grosso as vezes,só que na ironia,ele sempre tentava deixar Haerin o mais confortável possível na presença dele,nunca fazia algo que a garota não permitesse,e por causa dessa aproximação, Haerin ganhou vários haters e vários shippers também,tinha várias pessoas marcando ela em edit no tiktok,ela sempre curtia todos,as vezes favoritava e republicava,hoje eu,Eunchae e Niki resolvemos ir no shopping juntos para se divertir um pouco, já que a gente não fazia nada naquela casa.

-Bom dia Haerinn
-o que tu quer Eunchae
-hoje é dia de shopping lembra?
-e o Niki vai né?
-obvio,tá desesperada porque?
-nada não,mas eu não queria ir não
-nem pra ver seu amado?
-nem pra ver ele
-to com dor no corpo todo
-toma remédio e bora,o Niki já se arrumou,tá tomando café lá embaixo
-to indo então
-tem vejo lá em baixo,beeejo
-beexo

Demorei um pouco para me arrumar já que eu estava com dor no corpo,depois eu desci pra ver a Eunchae.

-Demorou né?
-acho que eu tô doente
-ta sentindo o que Haerin?-Niki perguntou colocando o prato na pia

-dor no corpo todo principalmente dor de cabeça
-ja tomou remédio né?
-ja,se não adiantar pode ir vocês,eu fico aqui.
-nem pensar!tu vai com a gente sim!não é uma dor que vai parar a senhorita Kang Haerin não.
-entao se for pra ir vamo logo,mas a gente não vai de carro não né?não tô aguentando nem andar direito.
-a gente pede um Uber,se você não melhorar a gente volta pra casa e você fica em repouso.

De algum jeito,o Niki conseguia ser carinhoso,mesmo sem conhecer as pessoas,ele é muito atencioso.

-entao aperta o passo que eu já pedi o Uber-Niki puxou minha mão devagar,e a gente foi esperar o Uber lá fora.

Chegamos no shopping.
-Caramba,nunca vi um shopping com tanta gente assim
-nunca foi em um shopping não Haerin?
-ei só fui no outro,nesse aqui ainda não fui.
-olha ali!sabe aquelas cabine de foto?bora tirar foto ali?
-bora!
-nao tô com vontade
-porfavor!!

Fiquei em frente ao garoto e comecei a puxar o braço direito dele,Eunchae entrou na onda e começou a puxar o braço esquerdo.

-ta, tá,eu vou!

Sorri para ele e dei mine pulinhos,é uma mania minha desde criança,sempre que estou feliz eu pulo,mas dessas vez a dor não deixava eu pular mais alto.
Tiramos várias fotos,na sexta foto eu olhei para Eunchae e ela confirmou com a cabeça,quando o cronômetro da cabine chegou no dois,eu dei um selar na bochecha do garoto,a expressão dele já demonstrava o que ele estava sentindo naquele momento,era surpresa misturado com alegria.

-ei! não valeu,eu estava distraído!
-ta lindo amigo

Geralmente eu usava essa expressão para pessoas próximas,então Eunchae que me conhece a bastante tempo,me olhou com um sorriso confuso.

-bora escolher as fotos agora galerinha
-so não coloca q última que nos tiramos
-vou sim,esse momento tem que ser registrado,e quando chegarmos em casa eu vou tirar foto para marcar esse momento e mostrar pras AE's.
-So não posta manchae!
-okay,okay Haerin!

Passamos pouco tempo no shopping,e depois voltamos para casa.

-Melhorou Haerin?-Perguntou Niki curioso.
-ainda não,eu vou me deitar,e depois me manda a foto Eunchae!
-viu!

Eu deitei na minha cama e fui assistir Barbie,fiquei uns 10 minutos sozinha,e depois a porta se abriu.

-posso ficar aqui?-Disse Niki tentando me manter confortável em sua presença.
-Claro.
-eu acho que ficar sozinha vendo filme é meio triste,vim assistir com você, inclusive,amo filmes infantis
-eu adoro filmes infantis!meu favorito e aquele "Barbie e as agentes secretas"!
-sei qual é!

Ele falou meio baixo por que eu estava com dor de cabeça.

Depois desse diálogo,ficamos uns minutos assistindo em silêncio,mas fui surpreendida com Niki colocando a mão dele na minha testa.

-Você tá com febre
-to?
-sim,espera aí,eu vou trazer um remédio de dor e febre.-Ele saiu,e ficou um bom tempo procurando remédio.

-cheguei,eu não ia voltar aqui sem um remédio, aliás você tá pelando de febre.
-obrigada

Levantei e passei meus braços em volta da cintura dele e afundei minha cabeça entre seu ombro e seu pescoço,eu acho que ele estava confortável com esse abraço,por que ele retribuíu o abraço,me abraçou mais forte e fez carinho na minha cabeça,eu nunca tinha achado um "amigo" que cuidasse tão bem de mim quanto ele,o Niki era e é um amigo maravilhoso.

-agora toma o remédio antes que piore
-ok,obrigada mais uma vez.

Tomei o remédio e a gente voltou a ver o filme,até que ele me surpreende com uma pergunta.

-ta com frio?
-um pouco
Ele abriu os braços e fez a seguinte pergunta.
-posso te abraçar?
-pode

Respondi meio sem graça,ele percebeu e deu uma risada nasal,e eu fiz o mesmo.

___________________________________
End
Capítulo não revisado ingnore os erros de português.
Ib da fanfic:hype boy

THE BRAZILIAN IDOL || NIKI ENHYPEN ||Onde histórias criam vida. Descubra agora