9

602 57 51
                                    

Acabamos dormindo ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos dormindo ali mesmo.
Eu acordo e sinto a respiração calma de Niki e seus braços ainda estão me abraçando,eu acabo saindo do abraço para pegar um moletom no meu guarda roupa porque estava frio demais.

Fui pegar meu celular e meu fone que estava na cama e vejo Niki acordar.

-Eu dormi muito?

-Não muito.

A gente desceu junto para tomar café,
Chegando lá,avistei winter sozinha na cozinha.

-oque vocês tão fazendo aqui?era pra estarem dormindo.

-perdi o sono,não sei se é normal uma pessoas dormir 13 horas.

-dormiram abraçados ontem né?

Olho para Niki que estava procurando algo no armário e ele faz o mesmo.

-eu vi vocês dois no quarto,tirei até foto.

Ela mostra a foto que tirou e estava Niki com a cabeça apoiada na minha e eu com a cabeça afundada em seu pescoço.
Eu apenas ingnoro e fui pegar alguma coisa para comer.
Logo depois que peguei subi para a sala de prática,onde yujin estava.

-Oi raposa

-oi

-ta pensativa porque?

-não sei,eu ainda estou confusa.

-sobre oque?

Eu sentei no sofá para conversar e yujin fez o mesmo.

-ontem eu e o Niki a gente meio que passou a noite juntos vendo alguns filmes e etc...

-que bom!

-é,mas eu não sei,ele demonstra gostar de mim mas meio que...

-ele só vem conversar com você quando não tem ninguém por perto e quando tem alguém por perto ele fica com a rei.
Eu vi.

-isso aí.

Niki's vision

Eu fui seguir a Haerin e vi ela entrando na sala de dança,eu ia entrar até ouvir a conversa dela com a yujin.
Eu faço isso mesmo?
Eu realmente gosto da Haerin mas não sei como demonstrar,eu quero passar mais tempo com ela mas não sei o que fazer.

-Niki?

-Ah oi jungwoon

-oque tá fazendo aí?

THE BRAZILIAN IDOL || NIKI ENHYPEN ||Onde histórias criam vida. Descubra agora