07:45 AM IN KOREA
*acordei com dor de cabeça e muito cansada,mas como a gente não tem escolha fui tomar banho e me vestir,pois hoje a gente tem ensaio*
Ningning:BOM DIA FLOR DO DIA!
*Chegou ningning com a caixa de som na mão desligada,ainda bem,não estava aguentando quase nada naquele momento*-bom dia.
Ningning:iiiiih,ta de mau humor porque?
-não to,so tô com dor de cabeça.
Ningning:então vai tomar seu banho que eu vou procurar um remédio aqui.
-viu.
*Não consigo tomar banho sem ser com música, então eu peguei meu celular e coloquei minha playlist e fui tomar um banho bem quente*
[...]
*Sai do banho e fui logo até ningning*
Ningning:aqui teu remédio talking Angela.
Giselle:BOM DIIIIAAAA
*Chegou Giselle,Karina e winter com topokki pra cada uma*Giselle:é só eu que tô tendo um surto?
-surto de quee?
Karina: fala sério,haerinn, VOCÊ E O NIKI FIZERAM UMA BAITA TROCA DE OLHARES ONTEM RINDO.
-eu só fiquei uns 5segundos olhando pra ele filha.
Karina:NAO NAO NAO
winter:MANO VCS FICARAM RINDO ALI ATE ALTOS MOMENTOS,SERIAO.
-mentira.
Giselle:VER DA DE,TEM VARIOS EDITS DE VCS NO TIKTOK.
-ANAO,PORQUE VOCÊS ESTÃO TÃO FELIZES?
Ningning:porque você teve uma troca de olhares com o seu amor?
- É MAS QUEM VAI LEVAR HATE SOU EU,E MEU PSICOLÓGICO JÁ NAO TA LÁ ESSAS COISAS!
Giselle: ae né
Karina: haerin,ta na hora da gente ter uma conversa,olha senta aqui.
*Ela senta no sofá e da umas batidas indicando onde eu tenho que sentar*-hum.
Karina: você tem que parar de ligar pra esses haters, você é praticamente uma it girl, só falta a confiança agora,deixa de ser essa menina medrosa,seja confiante e faça o que você quiser da sua vida,se você quer beijar o Niki no meio de uma apresentação beija,seja apenas você mesma.
Ningning:se quando você estiver fazendo live e alguém vier te xingar manda se lascar!
Giselle:super faria isso.
Winter:voce faria de tudo Giselle.
Giselle:verdade.
Karina:e também não é atoa que você debutou na hybe,qualquer hora você vai ter que conhecer o ENHYPEN pessoalmente.
Winter:sim,igual aqueles encontros que as empresas fazem para ganhar mais e mais entre os idols.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAZILIAN IDOL || NIKI ENHYPEN ||
Hayran Kurgu"Um romance ali, outro aqui, mas depois vem o caos"