Acordei com o barulho de chuva batendo na janela, então levantei e fui vestir um moletom que eu e Niki compramos combinando,senti um cheiro de comida vindo lá de baixo, finalmente alguém resolveu cozinhar nessa casa?
Desci e fui ver quem estava na cozinha,quando vi,era Niki preparando panquecas.-Bom dia flor do dia.
-Bom dia poste japonês.
-Não da pra ser carinhoso com você né Haerin?
-claro que dá,se eu retribuir- Debochei.
-Pega,fiz pra você.-Disse ele me entregando um prato com panqueca.
-Acordou inspirado assim do nada?
-As vezes acordo assim.
Peguei o prato e fui sentar na mesa,mas logo levantei e dei um abraço por trás em Niki,o mesmo se virou retribuiu o abraço e acariciou minha cabeça como se eu fosse uma criança,fazendo eu soltar uma risada nasal,e ele fez o mesmo.
-Oxe que isso?-Disse winter invadindo a cozinha.
-Abraço-respondi.
-Pode separar aí!
-Mas ela é minha melhor amiga!-Disse Niki resmungando e apertando mais ainda o abraço.
-Pode deixar mãe,tem Haerin pra todo mundo aqui,precisa ficar com ciúmes não.
-Só vou deixar porque eu aprovo o namoro de vocês dois.-Disse ela provocando.
-A gente não namora!
-Ainda não!-Disse ela com firmeza.
Eu apenas ingnorei e fui comer as panquecas.
-Hoje tem entrevista com a gente, vocês sabem né?
-OQUE?!,Eu não tava sabendo disso não!
-ATA DISFARÇA -Disse winter.
-Eu não contei pra vocês ontem!-Mas que hora é?
-horário do almoço,12:30,vamos sair daqui 11:30 pra dar tempo de arrumar as coisas para a entrevista.
-Que horas são agora?
-10:27-Disse Niki.
-Mas oque vai ter demais nessa entrevista?
-Perguntas que os fãs mandam.-Disse winter.
-Ata
[...]
Terminamos de tomar café e fomos nos arrumar,eu e Niki vestimos uma jaqueta/Moletom que a gente comprou e as outras meninas a mesma coisa,já que estava frio.
[...]
Fomos para o estúdio que ia acontecer a entrevista,e lá fizemos maquiagem, penteado e etc,depois de uns 30 a entrevista começou.
O entrevistador ele fez a introdução e etc,até chegar na parte das perguntas.
A winter estava respondendo algumas até chegar a minha vez,mas eu comecei a sentir algo estranho,era como se algo estivesse falando para eu sair daquele local,então eu dei uma afastada sentando perto de Ningning.-Haerin,pode responder se quiser ok?
-ok!
-É verdade qu-
Escutei um estrondo do meu lado,foi tão alto que me encolhi perto da Ningning,algo tinha caído ao meu lado,MAS A WINTER TAVA DO MEU LADO.
Eu entrei em desespero quando vi ela desacordada no chão, infelizmente os fios e outras coisas a arranharam,eu não conseguia ver essa cena,e não estava acreditando que aquilo estava acontecendo,eu chorei até ficar sem ar e sem forças para ficar em pé,quando eu caí de joelho no chão,senti alguém me abraçar tão forte que parecia que eu tinha desabafado tudo que estava entalado na minha garganta a meses,era Niki, lógico que tinha que ser ele, não que eu achasse ruim,mas,NOSSA,PORQUE ISSO TINHA QUE ACONTECER JUSTO COM A WINTER?!-Ela vai ficar bem não vai?-Disse soluçando de tanto chorar.
-Vai sim.-Disse Niki com uma feição triste acariciando minha cabeça.
Nessa hora eu retribui o abraço com tanta força,eu queria fazer algo contra mim,queria que fosse EU no lugar dela.
-Vamos beber água Haerin,você não tá bem.-Disse ele com um rosto triste quase chorando mas ainda me abraçando.
-Eu não quero!eu quero a winter aqui comigo!
-Ela vai ficar bem Haerin,
eu prometo!Niki me levou até o bebedouro e continuou me acalmando e tentando me distrair da situação.
- Você não pode prometer- Disse com o copo na mão.
-hm?-perguntou ele confuso.
-Você não pode prometer que ela vai ficar bem, só Deus pode salvar ela,e a única coisa que a gente pode fazer é orar por ela.
-Eu sei-Disse ele com uma feição de chateado.
De alguma forma,Niki sabia que quando eu estivesse "machucando" meu pescoço,era porque eu estava prestes a ter uma crise de ansiedade.
-Haerin.-Niki veio e pegou na minha mão e me abraçou, novamente.
-Eu quero ir pro hospital com a winter.
-Ta,a gente vai,com toda certeza a gente vai.
[...]
Chegamos no hospital e eu via winter ainda desacordada,minha ficha ainda não tinha caído,
E em todo momento Niki ficou ao meu lado me dando apoio.
Depois de um tempo esperando e vendo se winter acordava,ela não acordou.-Vamos pra casa,já deu a hora Haerin.-Disse Niki.
-Eu não quero ir.
-Amanha a gente volta,e com certeza ela vai estar acordada.-Disse ele me dando um abraço e encostando seu queixo em minha cabeça,estar com Niki me acalmava,
Ele me acalmava._____________________________
816 palavras.
Capítulo não revisado, ingnore os erros de português.END!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAZILIAN IDOL || NIKI ENHYPEN ||
Фанфик"Um romance ali, outro aqui, mas depois vem o caos"