13

530 48 20
                                    

Nunca consegui aprender a tocar guitarra em apenas um mês , quando criança era meu sonho, mas uma das coisas que consegui fazer em menos de um mês foi virar idol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca consegui aprender a tocar guitarra em apenas um mês , quando criança era meu sonho, mas uma das coisas que consegui fazer em menos de um mês foi virar idol.

-Como foi ontem!?, me conta T-U-D-O!
-Disse yujin

-foi nada de mais ué, a gente só ficou vendo desenho e dps dormimos.
-respondi com sono ainda

-Rolou nem um selinho?

-CREDOO, claro que não yujin!

-Achei que voces tinham desencalhado,tomem atitude logo, credo.
-E mudando de assunto, a gente vai lançar comeback.

-Mas já? Nem curti tanto aq ainda.
-E COMO ASSIM "A GENTE?"

-Hybe decidiu juntar dois grupos pra formar um só, pique "Girls on top".

-E eles só falam agora?

-Não, falaram ontem de tarde, até ia te avisar mas a senhorita tava com o seu amor,inclusive os grupos escolhidos foram os nossos viu.

-Pelo visto o dia hoje vai ser corrido, e a winter ta sabendo disso?

Depois do acidente winter passou uns dois dias no hospital e recebeu alta, mas ela estava no nosso dormitório, pq precisava de repouso e eu e as meninas ia visitar ela, mas parece q agora ela está bem, só está usando um tal equipamento no pé, porque além da pancada na cabeça o holofote caiu no pé dela, fazendo com que torcesse.

-Está sim, e o dia vai ser cheio msm, a gente vai pra sala de prática da Hybe e lá eles vão anunciar o nome do grupo, o conceito, as integrantes e etc, aí vão botar a gente pra gravar a música, pq já está escrita, só precisa aperfeiçoar o instrumental e etc.

-Mas a Karina é a winter já estão no Girls on top, mais um grupo pra elas entrarem?

-Não, parece que vão colocar as que não participam.

[...]

10:00 AM|SEUL KOREA|

Depois que ryujin me disse isso, a gente foi se arrumar para ir pra sala de prática na empresa, e como NIki não tinha acordado, deixei um recado pelo celular.

"vou estar na sala de prática pra um tal comeback/debut para um novo grupo que iram formar, quando chegar eu te explico tudo, beijinho."

[...]

-Pelo visto vai ser um grupo grande né? - disse a coreógrafa entrando na sala vendo o tanto de gente.
-Bom, vou passar as instruções que me informaram, as integrantes do grupo vão ser, Haerin, ningning, giselle,yujin, eunchae e chaewon.
-As demais podem passear por aí ou podem me ajudar a controlar isso aqui-Disse ela fazendo um círculos com a mão insinuando que tinha muita gente, fazendo as demais incluindo eu rir.

-O conceito do grupo vai ser um mais selvagem, mais maduro, mas não tanto por causa das integrantes menores de idade, vai ser tipo "Eve, Psyche & the Bluebeard's wife".

[...]
Depois disso conversamos mais um pouco, decidimos o nome do grupo que irá ser "ALORA" e o fandom name "SINXS".
Gravamos e achamos uma música e a coreografia bem ousada
Para apenas 6 integrantes que são consideradas as "fofas" dos grupos.

[...]
Chegando em casa, dei de cara com Niki na porta, eu não tinha falado o horário que chegaríamos, então ele foi sim louco de ficar esperando a gente chegar.

-Porque não me acordou dizendo que ia sair hein? Resolveu mandar msg pq? - Disse ele me abraçando.

-Pelo menos eu avisei né, não queria te acordar. - Disse retribuindo o abraço, e logo olho para yujin que estava com um sorriso malicioso no rosto,mas pouco me importei.

Depois que entramos, niki me chamou.

-Eu sei que está cansada e tal, mas eu pensei da gente sair, ir na daiso ou em uma loja de conveniência e ficar conversando, comprando coisas, sei que você ama.

-Olha, não estou MUITO cansada como você deduziu, então aceito sim. - falo com um sorriso de orelha a orelha.

Fui colocar meu moletom e saímos.
Lá passamos na daiso e compramos mais ursinhos de pelúcia, depois fomos comprar picolé e hambúrguer na loja de conveniência, conversamos sobre vários assuntos,e tocamos no assunto de namoro no kpop.

-Como você acharia que seria a reação da mídia se a gente começasse a namorar? - disse ele mordendo o picolé

-Eu acho que seria um choque e tanto, pela nossas idades e principalmente tacariam hate em mim, mas estamos sendo muito shippados lá fora então, não ia fazer diferença. - Eu disse e começamos a rir juntos.

___________________________________________________
Cap curto só para inaugurar a fic denovo🤷🏻‍♀️
736 palavras
Capitulo não revisado
Nao sejam leitores fantasmas👀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE BRAZILIAN IDOL || NIKI ENHYPEN ||Onde histórias criam vida. Descubra agora