Ethan
Depois que Melissa se foi eu me descontrolei comecei a beber e a faltar no trabalho o que agora está sendo péssimo pois o meu chefe me mandou de volta para Nova York para a concluir a investigação, esse caso é meu desde do começo, prender o Gabriel agora se tornou uma honra para mim eu sei que ele lava dinheiro e usa não só a prefeitura da cidade do interior de Nova York como a empresa da família dele, fui colocado no caso para descobrir o que mais ele esconde e não foi difícil de descobrir o seu envolvido com as drogas ele não é um simples vendedor e sim o maior traficante de Nova York, ele passa a droga não só para a cidade e sim para os países vizinhos o que chamo atenção do meu chefe que agora que eu tenho todas as provas que precisava para prede-lo não posso esperar nem mais um menino por isso estou aqui de volta não como o seu vizinho como ele me conhece mais como o homem que ele nunca mais vai esquecer.
Assim que chego na sua casa toco a campainha e uma senhora vem atender.
Xxx: Olá o que deseja?
Ethan: Eu estou atrás do Gabriel
Melissa: Ethan o que vc está fazendo aqui? (Parece que ele não tinha me visto pois quando ouve a minha pergunta olha em minha direção)
Ethan: Estou atrás do seu marido aonde ele está?
Melissa: Ele
Gabriel: Posso saber o que vc está fazendo aqui conversando com a minha mulher? (Ele se vira e me vê)
Ethan: Claro que pode, aliás eu vim até aqui por sua causa
Gabriel: Por minha causa? (Ele faz um sinal e só aí que vejo um carro e dois homens descendo e vindo até nos) O que significa isso?
Ethan: Acabou Gabriel a gente já descobriu tudo, a lavagem de dinheiro aqui na cidade e na empresa da sua família e sobre o tráfico de drogas vc está preso
Gabriel: Vc só pode está louco como assim preso?
Ethan: Eu sou um agente da Dea eu estou te investigando a meses e agora tenho todas as provas para vc ficar preso por muitos anos, pode prende-lo e colocar ele no carro
Melissa: Então é isso vc estava o tempo todo investigando o Gabriel?
Ethan: Só estava fazendo o meu trabalho e não podia te contar é contra as regras
Melissa: Acredito que transar comigo também era contra as regras, mais vc não ligou, mais me dizer desde o começo que vc só queria informações era contra as regras
Ethan: Com vc foi diferente, quando eu vi eu já estava louco por vc eu queria ter vc mais parece que só eu queria, pois na primeira oportunidade vc foi embora
Melissa: Ethan
Ethan: Olha eu preciso ir tenho que levar o seu marido (Me viro e vou até o carro e entro olho para ela que parece que está chorando e vou embora)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Bilionário
Fiksi PenggemarNa primeira vez que vi Ethan Levy eu achei ele o homem mais lindo que já vi mais não só isso vi que ele era diferente de todos daquela cidade sinto que ele será a minha única saída mais não só uma saída algo a mais aconteceu quando o vi só não sei d...