Capítulo 29

77 8 0
                                    

Ethan
Uma semana depois
Morar com a Melissa não está sendo nada fácil principalmente que estamos dormindo em quartos separados pois eu não estou bem com ela, poxa ela não confia em mim, com a Sofia ela não me deixou explicar nada e mesma coisa com a Elena sendo assim eu decidir que vamos ser só os pais dos bebês.
Flashback uma semana antes
Assim que pegamos as coisas da Melissa no apartamento dela seguimos para minha casa ela já estava seguindo para o meu quarto quando eu abrir o quarto da frente o de hóspede.
Melissa: Errou de quarto?
Ethan: Não, esse vai ser o seu quarto a parti de hoje
Melissa: Ethan eu sei que eu errei em não te ouvir em nenhuma das vezes que vc tentou falar
Ethan: Vc não confiou em mim e não me deixou me defender simplesmente acreditou no que quis, agora Melissa vamos ser só os pais dos bebês, eu quero participar da sua gestação acompanhar cada detalhe mais eu e vc não vai existir mais
Melissa: Ethan...
Ethan: Por favor Melissa me entenda (Os olhos dela se enche de lágrimas e ela faz que sim com a cabeça)
Fim do flashback
Quando eu disse que estava sendo difícil morar com ela realmente estava difícil ela está tentando me fazer mudar de idéia e todo dia eu vou acordo e vou dormir de pau duro desejando está no quarto ao lado, ela simplesmente usa camisolas que me deixa louco, deixa a porta do banheiro aberta me dando a linda visão do corpo dela nu e a safada sorri e me chama para tomar banho com ela, certo dia cheguei do trabalho e escutei gemidos vindo do quarto dela achei estranho e fui até a porta do quarto dela e os gemidos só aumentaram, abrir a porta e a visão que eu vi me deixou louco, ela estava nua com e com um vibrador entrando e saído dela enquanto uma das mãos estava no seu clitóris, coloquei minha mão no meu membro e soltei um gemido rouco foi então que ela abriu os olhos e me viu e sorriu e sim eu não sou de ferro transamos como dois amantes quando acordei no dia seguinte não a vi na cama me levanto e coloco uma cueca e saio do quarto ela está com uma blusa minha em frente a fogão, olho para aquela cena que tanto desejei ter na minha casa e sorriu e ela se vira e me vê.
Melissa: Bom dia
Ethan: Bom dia
Melissa: Espero que esteja com fome pois eu e nossos filhos estamos famintos
Ethan: Eu estou sim
Melissa: Estou fazendo ovos mexidos os seus favoritos
Ethan: Obrigado, como vc amanheceu essa manhã?
Melissa: Ótima como a dias não acordava, ter vc comigo me faz bem
Ethan: A gente precisa conversar o que aconteceu...
Melissa: Ethan vamos tentar só mais dessa vez eu juro que vc não vai se arrepender, vc sabe que eu te amo
Ethan: Eu também te amo, mais se isso acontecer de novo vai ser o nosso fim
Melissa: Eu nunca mais vou duvidar de vc para o nosso relacionamento dar certo precisa de comunicação e é isso que vamos ter e muito amor
Ethan: Ah isso com toda certeza (Ela sorri e a beijo)
Continua...

Apaixonada pelo Bilionário Onde histórias criam vida. Descubra agora