Narrador.
Correndo pelos corredores. O cabelo com tons castanhos bagunçado, as roupas desarrumadas e os tênis desamarrados. Esse era Park Jimin, atrasado para a aula, de novo. Enquanto passava pelos corredores esbarrou em alguém.
- Jimin? Por que tá correndo? - Taehyung segurava seu celular na mão.
- Tae, você viu a Rosé? - Park falava apressado.
- Ei ei ei, respira. Ela tá na biblioteca. Eu acho.
- Você acha!? - O garoto saiu correndo em direção a sei lá onde.
"Droga droga droga!! Já era para este trabalho estar terminado!" Era o que Jimin pensava.
Entrou na biblioteca subindo depressa as escadas e indo em direção a mesa que havia marcado já avistando Rosé com uma cara irritada.- PARK JIMIN - A garota se levantou fazendo-o arregalar de leve os olhos.
- SH! - Algumas pessoas que estavam por perto falaram em uníssono.
Os dois sentaram e Jimin tirou suas coisas da bolsa as organizando e arrumou seus sapatos.
- Onde é que você tava? - A garota de cabelos escuros perguntou em um sussurro.
- Fiquei até tarde estudando ontem e perdi o horário.
- É, da pra ver... - Roseanne disse observando as vestes e o cabelo de seu irmão.
E passaram ali vários minutos e inclusive a primeira aula inteira assim fazendo com que ambos tivessem que mentir fingindo chegar atrasados. Quando chegaram a sala algo parecia diferente, alguém a mais, alguém conhecido.
Jimin sem perceber de primeiro momento sentou-se em seu lugar de costume mas, logo que olhou ao redor percebeu ali, no canto da sala com uma cara entediada Jeon Jungkook, o garoto que o mesmo tinha namorado 5 anos atrás. Jimin entrou em choque, não esperava ver Jeon assim, não depois de tanto tempo. Sentiu rosto esquentar e o seu coração acelerar, e se viu estranhamente vivo como nunca antes. Como uma criança que come o seu doce favorito, ou como alguém que visita algo pela primeira vez.
A aula passou devagar, quase que em câmera lenta. Vez ou outra Jimin se sentia levemente observado, vez ou outra olhava de relance para Jungkook.Jimin
Depois de tempos, o intervalo veio.
Eu andava com Taehyung enquanto conversávamos.- Você soube que entrou um aluno novo? Não sei nem em que sala que o coitado está, tomara que ele seja legal pelo menos. O povo dessa escola é muito chato.
- Eu acho que sei quem é...
- O que foi? - Ele parou de andar e me olhou - Ele fez algo com você?
- Não é que... Era o Jungkook - eu estava realmente em choque e... triste?
- O seu ex que... - Se interrompeu. - Por que vocês terminaram mesmo? - E voltamos a andar.
- Ele teve que ir para a Coreia por causa da avó doente, a gente até tentou namorar a distância mas, com o tempo a gente foi conversando cada vez menos e decidimos terminar.
Eu ficava triste quando falava de Jungkook, eu entendia que ele tinha que cuidar da avó e que infelizmente não tinha como a gente dar certo com essa distância mas, eu amava muito ele, de verdade...
Taehyung me abraçou, ele entendia. Sabia que esse sentimento era péssimo, ele nunca me deixou ficar triste nem por um segundo, eu amava isso nele, Taehyung era um ótimo amigo, um dos poucos que eu tinha além de Hoseok, Seokjin e Félix. Ele era o primeiro que tinha falado comigo quando eu cheguei no colegio.
- Eu sinto muito sosoul... Eu sei que isso é horrível, mas pense pelo lado positivo. Quem sabe dessa vez dê certo para vocês, tenta sei lá ir falar com ele ou espera ele vir até você. - eu me sentia mais confortável esperando que ele viesse até mim.
Assim que terminou de falar o celular de Taehyung tocou, era Hoseok, eu não entendi muito bem mas ele tinha que ajudar hobi em alguma coisa relacionada a Yoongi, um "amigo" deles entre muitas aspas. Aqueles três não assumem nunca mas, todo mundo sabe que eles tem algo.
Quando Taehyung foi embora eu segui para o banheiro, eu precisava me ver no espelho.Chegando lá molhei as mãos e arrumei os fios desgrenhados de meu cabelo, arrumei o cinto e coloquei minha corrente que estava no bolso. Voltei para arrumar melhor a parte da frente de meu cabelo além de colocar uma presilia e uma das portas das cabines se abriu revelando um Jungkook de calca e jaqueta jeans. O mesmo parecia surpreso em me ver, lavou as mãos parecendo esperar que eu dissesse algo e logo depois se encostou na pia secando as mãos na calça que escurecia por conta da água.
- Não pensei que te encontraria depois de tanto tempo. - Disse e depois me olhou.
Eu fiquei estático, pensei por um minuto que fosse tudo coisa da minha cabeça mas, ele continuou falando:- Você ainda usa a corrente com o anel que eu te dei? - Apontou para a corrente em meu pescoço, sorriu e se aproximou um pouco. - Ainda continua do mesmo jeito não é mesmo Park? O tênis preto de plataforma, o cabelo dividido meio, as mesmas presilias e os olhos brilhantes.
- Parece que você também continua o mesmo. - dei uma risada curta - Os mesmo brincos, o mesmo cabelo, as mesmas pulseiras e o mesmo...
- Sorriso com o brilho roubado das estrelas? - ele completou, disse exatamente o que eu tinha pensado.
Eu ri.
- Bobagem, tanto tempo se passou e você ainda lembra disso. - O sorriso continuou leve em meu rosto, já havia terminado de arrumar o cabelo e agora olhava Jungkook frente a frente.
- Eu não acho que seja bobagem, acho fofo. - o garoto começou a andar em direção a porta - você é fofo Park. Te vejo por aí. - acenou e saiu pela porta.
Em um segundo, as palavras de Taehyung correram pela minha cabeça e no outro o medo surgia em mim... Eu não sabia o que fazer então, achei melhor deixa quieto.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️
Oi gente, podem me chamar de Sunny. Sinceramente eu não sei o futuro dessa fic, mas eu achei interessante e legal, jikook é meu ship favorito então eu pensei "por que não fazer uma fanfic". Essa provavelmente será uma shortfic já que os dois já sentem algo um pelo outro, mas eu procuro mostrar o desenrolar de "desencontros" e encontros desses dois.
É isso beijos. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex!!? (Em Revisão).
FanfictionJimin e Jungkook eram namorados no fundamental mas, acabaram se separando. Jimin segueria sua vida tranquilamente até que no último ano do ensino médio, seu ex namorado aparecesse em sua escola como um passe de mágica. Seguiremos o desenrolar da his...