Jimin
Eu apaguei as velas enquanto pensava em várias formas de brigar com Jungkook por ele não ter aparecido na minha festa.
Já eram duas da manhã, todos os meus convidados já haviam ido embora e minha família estava dormindo. Eu olhava o meu celular deitado na cama de um jeito desajeitado, as luzes estavam apagadas e a única iluminação ali era gerada pelo meu abajur.
Eu larguei o aparelho e coloquei as mãos sobre o rosto, então meu celular tocou. A música "Love" da Lana del Rey ecoou pelo quarto antes que eu atendesse o telefone sem antes olhar quem era.- Alô?
- Oi Ji, meu amor. - era Jungkook - Desculpa não ter aparecido na sua festa.
- O que aconteceu? - Eu me levantei da cama. - Você estava falando dessa festa a meses, ficou mais ansioso que eu.
- Eu sei é só que... - Se calou por um tempo e então suspirou. - A minha vó está doente.
- Como assim? - Franzi a testa.
- Eu vou ter que voltar para a Coreia com a minha mãe, Jimin.
Eu parei um pouco não conseguindo digerir a notícia que me foi dadá tão repentinamente.
- Por que não fica aqui? Mora comigo, a gente divide o meu quarto e você fica aqui comigo. - Falei desesperado, procurando uma solução para não ter que me separar do garoto que eu amava.
- Não dá Ji, a minha mãe tá muito preocupada porque minha avó está em um estado grave. Eu preciso ficar com ela, minha mãe precisa de mim.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu coloquei a mão na frente da boca, afastando o celular. Eu não queria que Jungkook percebesse que eu estava chorando, eu não queria fazer com que ele se sentisse culpado. Mesmo que eu saiba que seja praticamente impossível alguém se sentir culpado por deixar o namorado e ir cuidar da avó em outro país eu sabia que, no fundo, Jungkook sentiria uma pontada de culpa pelo simples motivo de ser um garoto com um coração de ouro.
- Quando você vai partir? - voltei a falar com a voz ainda um pouco trêmula.
- Amanhã, as seis.
- Eu vou te acompanhar até lá. - Suspirei.
- Tá bom meu amor. - soltou um riso nasal. - Ei, por que a gente não se vê agora?
- Agora?
- Sim, eu vou te buscar e a gente faz qualquer coisa. Todas as minhas coisas já estão arrumadas então eu só tenho que acordar e ir. - Parou um pouco para pensar - Posso dormir com você, se você quiser.
- Aí meu Deus. - eu ri - como você vai vir aqui agora Jungkook?
- Ah, eu moro pertinho. E eu já estou aqui fora então vem me atender. - riu.
- Jungkook! Meu deus você inventa cada coisa. Estou descendo.
Desliguei a chamada e olhei pela janela, Jungkook estava parado lá embaixo olhando para mim.
Peguei minha chave e celular e desci lá de pijama.
Quando abri a porta Jungkook estava lá, com os olhos avermelhados, vestindo uma calça Jeans e uma blusa branca com um casaco por cima. Ele carregava uma sacola de mercado.- Oi amor. - Disse me abraçando.
- Oi. - Eu sorri. - O que é isso aí? - Apontei a sacola.
- Doces.
- Você pensou em tudo. - Dei risada.
- Claro, não queria te chatear no dia do seu aniversário! - Me abraçou.
Eu selei nossos lábios por poucos segundos e segurei sua mão.
- Vem, vamos subir.
Subimos ao meu apartamento e ficamos no meu quarto. Assistimos filmes e beijamos, é claro. Ficamos horas conversando deitados na minha cama e acabamos caíndo no sono depois.
Jungkook
Eu acordei com Jimin abraçado em mim. Me estiquei para ver as horas e sentei na cama afim de levantar, pois já eram cinco da manhã.
Jimin abriu os olhos um pouco confuso.- Já é de manhã? - coçou os olhos.
- Sim, são cinco e quatorze.
- Tá muito cedo. - Resmungou - Só mais cinco minutos. - Me puxou para deitar novamente na cama mas eu o impedi.
- Ji, eu tenho um vôo as seis. Não posso ficar. - Disse cabisbaixo, segurando sua mão.
Ele arregalou de leve os olhos e quase pulou da cama.
- Você ta atrasado, não? Tem que ir pra casa! - Abriu o guarda-roupas - Meu deus! O que eu vou usar? - Ele colocou as mãos nos olhos e agachou.
- Ji. - Eu me levantei, fui até ele e passei a mão em seus cabelos loiros. - Ah... - Eu não consegui achar nenhuma palavra para dizer a ele.
Eu me abaixei e abraçei Jimin ouvindo ele soluçar baixinho.
- Eu vou sentir a sua falta. - Disse entre o choro. - Como a gente vai manter isso? - Olhou para mim. - Eu não quero que acabe. - Afundou o rosto nos braços e joelhos.
- Ah Ji. - Apertei mais o abraço - A gente vai se falar pelo celular e eu vou voltar para o Brasil nos feriados. Eu já falei com minha mãe e está tudo certo.
Ele me abraçou e afundou a cabeça em meu peito.
- Eu te amo, Jimin.
- Eu também te amo, Kookie.
Narrador.
Jungkook e Jimin foram juntos ao aeroporto e se despediram.
Por alguns meses tentaram continuar o relacionamento a distância mas, com o tempo eles não conseguiram mais se falar por estarem ocupados, então o término veio. Jungkook só conseguiu voltar ao Brasil umas duas vezes, depois sua avó acabou piorando então nem nos feriados o garoto voltava ao país.
Ao longo dos anos, Jimin não teve muitas mudanças além de mudar de escola e voltar o cabelo a cor natural. Jungkook, por outro lado, mudou de casa 2 vezes na Coreia e viu a avó falecer o que é claro, deixou a mãe dele muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex!!? (Em Revisão).
FanfictionJimin e Jungkook eram namorados no fundamental mas, acabaram se separando. Jimin segueria sua vida tranquilamente até que no último ano do ensino médio, seu ex namorado aparecesse em sua escola como um passe de mágica. Seguiremos o desenrolar da his...