Jungkook.
Eu não acredito, Park Jimin não podia ser tão real. Por muito tempo, pensei que nosso namoro tinha sido apenas uma ilusão partida em pedaços de corações e memórias mortas do passado que nunca seriam resgatadas. Por algum tempo também pensei que Jimin fosse um anjo enviado para me fazer feliz por um tempo na vida de merda que eu levava. Mas ele era real, estava aqui em carne e osso.
O intervalo acabou e logo o resto das aulas também, eu nunca imaginei que um amor dos meus doze anos voltaria nos meus dezessete. Agora só restava saber: será que Park Jimin ainda era meu?
Será que o mesmo já havia superado e partido para outra? Será que era conhecidencia termos nos encontrado? Ou será coisa do destino?
Será que ainda havia uma chance?
Eu não sabia, apenas sabia que Jimin estava aqui e que eu ainda o amava. A volta para casa nunca foi tão rápida, me perdi em meus pensamentos. A música alta quase que ensurdecedora se desmoronava em silêncio meio aos meus pensamentos.
JiminEra muito estranho ter Jungkook por perto. De qualquer jeito, eu não tinha tempo para pensar nisso, tinha milhões de lições pela metade para completar e alguns trabalhos acumulados. Digamos que eu não sou tão bom em ter responsabilidade com as coisas.
As horas passaram depressa e logo eu já estava no caminho para o colégio. O meu nervosismo era nítido, eu não pensava em outra coisa que não fosse Jungkook, não conseguia evitar.
- Ei sosoul, você tá bem? - Taehyung me olhou colocando o braço direito apoiado na parte de cima no banco. - parece meio nervoso e aéreo.
- Hãn? - virei meu rosto o olhando - Ah, eu... Não é nada! Estou apenas pensando... - e voltei a olhar para a janela.
- Pensando no que? Ou melhor, em quem?
- Que!? Em nada, ninguém... - Meu rosto avermelhado me entregava, infelizmente, Taehyung me conhecia muito bem. Ele se puxou para perto mim se arrastando no banco do carro.
- Sabe que pode falar de tudo comigo, não sabe? - aceno positivamente com a cabeça. - Então fala. - "só se você se sentir confortável" Taehyung não tinha falado, mas eu sabia. Ele nunca me obrigaria a nada.
- E que... O Jungkook voltou você sabe, tá sendo um pouco estranho. - Eu deito a cabeça em seu ombro. - Eu não sei como agir ou como lidar com isso.
- Como assim agir?- Ah é que, sei lá. Eu não sei como agir perto dele, estamos na mesma sala e sentamos perto um do outro. - Na verdade não, eu e Jungkook não nos sentamos perto um do outro. Eu fico na terceira fileira da esquerda e Jungkook senta na primeira fileira da direita. Enquanto eu estou no quarto acento, Jungkook está no terceiro.
- Então senta longe dele. Ou até senta mais perto e conversa com ele.
- Conversar com ele? - Eu mal tinha o que conversar com Taehyung, imagina com Jungkook. Seria um pesadelo, certamente ele me acharia idiota e depois iria rir com seus amigos fazendo piadas sobre mim.
- Qual é Jimin, você namorou com ele por tempos, não deve ser tão difícil falar com ele. - Mas era, eu não sabia o que tinha mudado em Jungkook nos
últimos 5 anos.- Já faz 5 anos. - Eu disse pessimista - ele deve ter uma namorada nova ou um namorado novo eu não sei.
- Você nem falou com ele, como vai saber que ele está namorando se nem falou com ele? - Tae cruzou os braços.
- Com licença, já estamos chegando. - O motorista disse.
Taehyung me leva todos os dias para a escola, obviamente, ele me obriga a ir de carro com ele todos os dias. Não que receber uma carona não seja legal, é só que eu não gosto de encomodar, Tae é um amigo incrível pra mim e eu sou muito grato mas, parece que eu sou um fardo as vezes. Vejo como ele ri quando está com os outros amigos dele e, na maioria das vezes, só conversamos sobre os meu problemas. É claro que saimos e tudo mais mas, eu sei lá eu só queria não me sentir tão culpado por tudo.
- Jimin? - ele estala os dedos perto de mim. - Jimin, tá me ouvindo?
- Que, ahn, estou! - Eu digo ainda confuso com meus pensamentos.
- Já chegamos. - Taehyung abre a porta do carro. - Obrigada Lian. - Ele agradece ao motorista e eu faço o mesmo.
Eu desço do carro, não acredito que nem notei que tínhamos chegado.
Entramos na escola e logo os olhares se colocaram sobre nós, Taehyung era meio "popular" e eu de algum jeito entrava junto nesse pacote. Não que eu realmente fosse amigo dessas pessoas mas, são legais e eu gosto delas, querendo ou não acho que temos uma relação. Alguns "oi Tae" e "oi ji" eram ouvidos e respondidos.
Como no outro dia, Taehyung foi para algum lugar dentro da escola e eu segui para o banheiro afim de passar um "gloss" que, na verdade, é um hidratante labial que brilha muito mais do que deveria sendo assim apelidado de "gloss" por Tae.
Eu estava passado e do nada apareceu de repente um Jungkook.- Você vai borrar assim - Eu levo um susto e acabo por realmente borrar o produto.
- Porra Jungkook!! - Eu grito - Você me assustou.
- Eu avisei - Ele se aproxima - Desculpa gatinho. - Ele limpa o borrado e eu fico simplesmente sem reação.
- Valeu - eu agradeço baixo - Você pode parar de aparecer assim? Qualquer dia desse você vai me matar do coração. - eu volto a me olhar no espelho.
- Acho que ainda tá borrado - Ele aproxima a mão e vira meu rosto para si apertando levemente - ta mesmo. - eu me afasto em certo reflexo mas o garoto me segura pela cintura. Que porra ele tá fazendo? - Espera, deixa eu limpar... Pronto.
Jungkook me solta e sorri, porra qual que é o problema desse menino? Juro, ele não faz mais parte da minha vida, ele sumiu e apareceu 5 anos depois. Ainda sim, Jungkook me deixa em completo pânico, um pânico bom. Mas já fazem 5 anos, já era pra isso ter acabado.
- Licença. - Eu me afasto e vou em direção a porta mas, de novo, Jungkook me segura, desta vez pelo braço.
- Olha, Jimin. Eu vou ser direto com você. Eu vim para essa escola só para poder te encontrar de novo, eu sei que já fazem 5 anos mas, eu precisava saber se você era mesmo real. Sinceramente eu não sei o quanto você mudou e tenho muito medo de tudo, de você me odiar, de você estar com alguém mas, é isso, eu vim só por você.
- Jungkook, eu-
O celular dele tocou, e ele atendeu ainda segurando meu braço.
- Alô? - sua expressão mudava enquanto palavras desconhecidas eram ditas do ouro lado da linha. - Tá, tchau.
- Quem era? - Eu falei meio sem pensar, não era realmente da minha conta.
- Eu tenho que ir. - Ele só disse isso, e então, deixou a mim a aos meus labios com um selinho. - Pensa no que eu disse, depois me encontra no mesmo lugar de sempre... Por favor.
E foi embora, meu coração batia como uma bateria. Eu fiquei sem reação, era o que eu fazia de melhor. Jungkook tinha esse dom de me paralizar com suas palavras, eu amava isso. Me prendia com segurança, com aquele sorriso de coelho e palavras bonitas.
Eu corri até Taehyung para contar tudo a ele e talvez pedir ajuda.Eu não o achei.
Taehyung tinha simplesmente sumido, ido para sei lá onde. Eu não tinha muito a quem recorrer então eu apenas fui para o meu lugar de paz, o meu lugar favorito. Por muitos minutos tive medo, e se eu voltasse a ficar com Jungkook e estragasse tudo? O que eu faria? Eu não sabia. Talvez fosse melhor deixar para lá?
Eu precisava de alguem, alguem para falar tudo isso, alguem para me ajudar a digerir esses pensamentos. Como em muitas areas da minha vida, eu não tive muita sorte. Taehyung havia sumido, eu não sabia onde estavam Felix e Hoseok, Jin estava na aula de artes e Roseanne ja havia subido para a aula. Eu estava sozinho, estava me sentindo vazio e confuso ao mesmo tempo que me sentia completo.
Quando eu me sinto assim, a unica alternativa é fugir para o meu lugar de paz. E foi para lá que eu fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex!!? (Em Revisão).
FanficJimin e Jungkook eram namorados no fundamental mas, acabaram se separando. Jimin segueria sua vida tranquilamente até que no último ano do ensino médio, seu ex namorado aparecesse em sua escola como um passe de mágica. Seguiremos o desenrolar da his...