6. "Festinha" do Seokjin.

30 2 1
                                    

Jimin.

Algumas semanas de puro tédio haviam se passado, eu e Jungkook estavamos nos aproximando cada vez mais. Estavamos até que amigos, conversavamos bastante por mensagens e ligações. Novamente, eu acordava com o despertador das 6:30 me mandando levantar.
Eu me sento na cama e pego o celular, haviam muitas notificações. Dentre as muitas coisas na barra, as mensagens de Seokjin eram o que mais me chamavam a atenção. Deslizei o dedo sobre as outras notificações as removendo e cliquei na tela sendo direcionado ao aplicativo de mensagens.

"Oi Ji, vou fazer uma festinha aqui hoje.
Você pode vir aqui umas oito horas?"

Eu apenas respondi "ok" e desliguei o aparelho em seguida.

Já vestido e alimentado eu segui para a casa de Jin. Ao chegar, toco a campainha e ele logo me atende.

- Ji! Chegou cedo. - disse se apoiando no portão.

- Sim, eu não tenho nada pra fazer.

- Ah, tendi. Entra ai. - Deu passagem pra eu entrar.

- Você já sabe quem vai convidar? - Entrei e o ele fechou o portão branco atrás de mim.

- Sim mas, tô em duvida sobre algumas pessoas.

- Serio? Quais?

- O Jungkook. - espremeu os lábios. - O que você acha?

Seokjin é como um irmão para mim e para Roseanne, ele sempre cuidou da gente e nos acolheu em momentos difíceis. Eu mudei para essa escola por causa dele inclusive, rosé já estudava aqui quando eu apareci.

- Ah... Eu não sei se ele gostaria de vir, ele não é muito de festas. - Eu menti. Jungkook com certeza gostaria de aparecer por aqui mas, a ideia de encontrá-lo em uma festa me deixa meio nervoso.

- Tá bom vê com ele depois então. - Fingiu acreditar na minha fala.

***

A festa já tinha começado. A casa, ou melhor, a mansão de Seokjin estava cheia e eu obviamente estava no bar. Já estava sentado lá a algum tempo quando vi, de longe, uma cabeleira longa e meio azul junto a um sorriso único que apenas uma pessoa tinha. Jeon Jungkook estava lá, do outro lado da festa conversando talvez com Namjoon.
Seokjin veio e se sentou do meu lado.

- Eai, curtindo a festa?

- Você convidou o Jungkook? - Eu havia esquecido de convidar o mesmo. Fiquei apreensivo com a ideia de o convidar e acabei me esquecendo do convite.

- Sim, eu sabia que você não ia convidar ele. - Se virou para o cara no bar - Me dá uma cerveja por favor.

- É claro que eu ia convidar ele! Eu... Esqueci. - Sussurei a última parte.

- Vai lá falar com ele. - se levantou depois de pegar sua cerveja e me deixou sozinho.

- Falar com ele? - Eu não deveria estar tão nervoso com a ideia de falar com Jungkook, nós sempre conversamos mas, pessoalmente é diferente.

Mesmo um pouco nervoso, eu me levantei e fui até Jungkook.

- Oi. - Meu coração bateu forte, eu não sei o que me aconteceu, eu só... Não sei, estou nervoso.

- Oi Ji. - Me cumprimentou - Você tá lindo.

- Ah - Fiquei sem reação. - Obrigada, você também tá muito bonito. - Sorri.

- Você tá bem?

- Sim, por que a gente não vai no bar? - Sugeri. Talvez uma bebida me ajudasse a quebrar o gelo.

Ex!!? (Em Revisão).Onde histórias criam vida. Descubra agora