5. Seu cabelo tá azul?

38 5 0
                                    

Jimin

Depois do acontecido no meu lugar de paz, eu passei a evitar Jungkook em todos os lugares. Ignorava e cortava todas as tentativas de comunicação, eu não sabia o porquê de estar ignorando o mesmo.
Eu estava sei lá, com medo e confuso, muito confuso. Não só pelo fato de que eu me senti vulnerável perto dele naquela noite, também pelo q ele tinha me dito nós dias anteriores. Ele realmente tinha voltado por minha causa?

Narrador.

Jimin estava andando no corredor com o olhar preso nos cadernos quando algo o puxou.

- Mas que porra... - o garoto se debate na tentativa de soltar o proprio braço.

- Pera ai! - Jungkook segurou o garoto ainda mais forte. - Olha Jimin a gente tem que conversar, porra eu te dei um selinho, várias indiretas bem diretas e te apoiei quando você tava chorando e você nem me mandou mensagem, você se quer adicionou meu número? Jimin, eu sei que ja faz muito tempo desde que a gente namorou mas, por favor me da mais uma chance. Eu tô me esforçando para caralho!

- Então você só me ajudou naquele dia porque queria que eu te désse uma segunda chance? Sinceramente Jungkook eu nã-

- Que? Não Jimin claro que não. - o garoto suspirou e colocou Jimin contra a parede da salinha apertada, assim colocando os braços um de cada lado do garoto o deixando no meio quase que colado em seu corpo. - Obvio que não, eu te ajudei porque você estava precisando é só que... - e suspirou de novo - Eu fiquei chateado. Você não falou comigo, nem olha na minha cara... Ah - Então se afastou de Jimin juntando os braços em uma cruza e piscou lentamente. - Desculpa. - e voltou a olhar para Jimin - Eu demorei a entender mas, agora falando em voz alta fica bem claro o motivo de você fazer isso. Você não quer me dar uma segunda chance. Ah desculpa Jimin, não é legal ficar te forçando. - Abriu a porta e se virou.

- Jungkook, espera!!

- Não, não precisa falar nada. - e foi embora.

- Ele - a porta bateu - Nem deixou eu me explicar.

Jungkook

Fiquei triste, quero pintar o cabelo.

Passei o resto das aulas sem me consentrar, ao final delas decidi passar na casa de Yoongi e Hoseok que dividem um apartamento. Yoongi é meu melhor amigo e namora com Hoseok. Antes disso, passei numa loja de cosmeticos e comprei uma tinta azul.

Chegando lá abri a porta sem bater o que foi uma pessima escolha. Os dois estavam se agarrando no sofá de couro marrom.

- Eita, to atrapalhando um momento de casal desculpa ai eu volto outra hora. - Disse segurando a maçaneta e dando passos para trás.

- Não, não vai embora não você ja estragou tudo mesmo. - Yoongi disse se sentando no sofá.

- Yoongi! Não fala assim. - Hoseok deu um tapinha no ombro do garoto e logo voltou a atenção para mim. - Aì, qual é a da sacola? - Apontou para o que estava em meu braço.

- Ah isso, eu vim para pintar o cabelo. - Mexi na sacola revelando a tinta azulada que pretendia passar no cabelo.

- Aqui? Por que você veio até aqui só para pintar o cabelo? - Yoongi questionou com uma cara confusa.

- Pensei que o Hobi poderia me ajudar. - Falei desanimado fechando a porta atrás de mim.

- Claro que eu posso docinho, senta naquela cadeira ali que eu vou buscar as coisas, coloca a tinta na mesa. - Disse levantando do sofá. - Yoonie coloca uma musica por favor. - Falou jogando o controle em Yoongi e foi em direção ao banheiro.

Ex!!? (Em Revisão).Onde histórias criam vida. Descubra agora