I Wanna be yours

1.2K 106 15
                                    

Aviso!!!! ❗❗❗❗❗
Conteúdo +18. não recomendo ler em público.
Acho que é a história mais hot que já escrevi. espero que vocês gostem.
❗ Não esqueçam de votar e de deixar um comentário ❗
Boa leitura, safadas.
💞💞💞

Bella.

Au. Marcada.

Era difícil acreditar que Edward tinha ido embora assim, depois de tudo que aconteceu com James, depois de todas as promessas que ele havia me feito. Rolo na cama e grito contra o travesseiro. Uma simples mensagem.

"Estamos indo embora de forks, depois do incidente percebi que você não serve para mim. Fique segura e não me procure mais. A porta da mansão estará aberta para que possa pegar suas coisas.

Atenciosamente. Edward Cullen"

Quem diabos assinava uma mensagem de texto?! A raiva me domina novamente. Um dia depois do meu aniversário. Todas as juras de amor, toda aquela conversa sobre eu ser a companheira dele não passou de um simples passatempo. E Alice com aquele papo idiota de que seríamos amigas? - Eu ri rolando na cama e encarando o teto.

- Bella? - Charlie bate na porta e cuidadosamente abre. - Estou saindo para trabalhar. A previsão hoje disse que vem chuva forte, a escola ligou avisando que as aulas estariam suspensas. Estão chamando todos os policiais para ficaram a postos em caso de emergência. Fique em casa, ok? - Assenti com a cabeça mordendo o lábio pensativa. Achei que ir a escola me faria distrair a cabeça dos sentimentos que insistiam em me incomodar. Não poderia ficar o dia todo trancada em casa.

Esperei Charlie sair para o trabalho e olhei pela janela, o tempo começava a ficar nublado mas até então nada anormal para um dia em Forks. Desci correndo as escadas e subi na picape. Dei partida no carro e sai em direção a estrada que levava a mansão dos Cullens. Se Edward saiu tão rápido da cidade aposto que não havia levado nada, adoraria descontar a minha raiva destruindo algumas coisas do seu amado quarto. Não tinha muita coisa minha lá além de algumas peças de roupa e alguns livros e CDs, nem fazia questão de nada disso mas seria bom ver a casa vazia, talvez me fizesse aceitar melhor q partida.

Conectei meus fones de ouvido no pequeno iPod que ganhei de aniversário de Charlie e aumentei a música no máximo, já que o som que eu havia ganhado de Emmett aparentemente foi retirado durante a noite . revirei os olhos e soquei o volante.

- Maldito seja você Edward!!!!!! - Gritei a plenos pulmões. A pequena cicatriz em meu pulso começou a coçar irritantemente desde o momento que acordei e li a mensagem de Edward em meu telefone. Toda vez que sentia qualquer coisa por ele que não fosse um sentimento positivo a marca começava a me incomodar como se fosse um lembrete do que ele era na minha vida. Algumas gotas de chuva começavam a cair no para-brisa do carro e eu acelerei a velha picape ao máximo para chegar a casa antes que a chuva começasse a cair de verdade. Precisava de pneus novos para chuva.

(...)

Cheguei a casa dos Cullens, a música alta que tocava em meus fones deixava o clima mais agradável do que parecia. Com cuidado me aproximei da fechadura da porta e a empurrei devagar com medo de que estivesse trancada e um alarme bizarro me fizesse ser presa por invasão de propriedade privada.

A porta abriu lentamente revelando uma enorme sala igual a todos os dias, exceto por estar completamente vazia. Os cacos de vidro da noite anterior ainda estavam exatamente no mesmo lugar. Com cuidado passei por eles e subi as escadas em direção ao quarto de Edward. Resolvi me certificar que os outros tinham ido embora e passei primeiro no quarto de Carlisle e Esme. Algumas peças de roupas não estavam no lugar, as fotos haviam sumido dos porta retratos, o quarto de Rosalie estava exatamente igual, entrei no quarto de Alice e estava ainda mais vazio, acho que ela tinha feito uma questão maior de levar seus pertences. Virei para sair mas uma pequena nuvem de vapor chamou minha atenção, dei um passo para trás e olhei em direção a porta do banheiro. O susto me fez encostar rapidamente na parede. Tirei os fones de ouvido e pausei a música, conseguia ouvi o barulho da água caindo e uma voz grave cantando uma música que eu não conhecia mas o sotaque sulista forte me entregava quem estava ali.

Marcada. Bella/JasperOnde histórias criam vida. Descubra agora