Here with me

528 65 15
                                    

Bella.

Sinto meus pés batendo contra o chão frio, minhas pernas estão falhando, implorando para que eu pare mas não posso parar de correr, mantos escuros estão por todos os lados, estou cercada por olhos vermelhos, ouço meu alguém chamar meu nome, continuo correndo em direção ao som, aos poucos a voz vai ficando mais nítida, ouço seu sotaque “Isabella...” Só ele me chama assim... Jasper.

Abro meus olhos e me deparo com íris vermelho carmim em cima de mim, grito assustada e Jasper da um pulo para trás. Meu coração bombeia forte o sangue tentando acalmar a dose de adrenalina que agora percorre meu corpo.

- Você ficou maluco? Sabia que eu posso literalmente morrer assim? – Olho para Jasper e ele está parado do outro lado do quarto, os olhos tão assustados quanto os meus devem estar

- Se eu pudesse morrer com certeza teria sido agora. Sei que você tem receio quanto a minha presença mas não esperava que fosse tanto. – Ele sorri de lado e vejo uma pequena covinha na sua bochecha. – Mas sua reação é um tanto irônica levando em consideração que você tinha acabado de falar meu nome. – Cubro o rosto com as mãos escondendo a vermelhidão das minhas bochechas, eu havia acordado a 2 minutos e as emoções já estavam transbordando descontroladas pelo meu corpo.

- Você deve ter ouvido errado. – Tento fingir indiferença e isso faz Jasper sorri mais.

- Você sabe que não. – Ele balança a cabeça para mim e caminha em minha direção.

- Você estava fazendo o que no meu quarto tão perto de mim? Estava me observando?

- Sim e não. Vim até aqui para te acordar para podermos ir embora, mas parecia que você estava tendo algum pesadelo, cheguei mais perto para observar e foi quando você tentou me matar de susto. – Ergo a sobrancelha para ele questionando a veracidade das suas palavras.

- Não estava esperando que você me chamasse, isso me desnorteou um pouco, por isso fui pego de surpresa.

- Você deveria ter cuidado então, já que te deixo tão vulnerável, Jasper. – Digo enquanto levanto da cama. Olho no relógio e é um pouco além das 5h da manhã, o sol ainda não nasceu e a chuva continua caindo do lado de fora. Passo por Jasper e sou envolvida por uma nuvem com o seu cheiro, é tão bom que tenho vontade de me aninhar a ele. Balanço a cabeça e passo direto para o banheiro me certificando de dar 2 voltas na fechadura.

Quando saio Jasper já está com tudo pronto para irmos embora, eu não tenho nada para levar e ainda tive que pegar uma blusa dele para substituir a minha velha que estava usando, e nem vou mencionar o fato de ter ficado 30min secando minha calcinha no secador de cabelo após uma lavada rápida no chuveiro.

- Se vamos fazer isso eu preciso de roupas, produtos básicos de sobrevivência humana.

- Acabei esquecendo desse detalhe, mas posso providenciar no caminho.

- Claro, você só lembrou de me sequestrar. – reviro os olhos e passo por ele. Saímos do hotel em Port Angeles e seguimos de carro em direção a Seattle.

(...)

- Você está com frio? – Jasper pergunta aumentando um pouco o aquecedor do carro.

- Não.

- Você precisa parar para ir ao banheiro? – Ele pergunta mais uma vez e eu respiro fundo.

- Não.

- Estou incomodando você, Isabella? – Ele pergunta com um sorriso debochado.

- Sim, na verdade você está.- Ele balança a cabeça e ri baixo. Fecho meus olhos e tento voltar a dormir mais um pouco, quando estou quase pegando no sono Jasper volta a falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marcada. Bella/JasperOnde histórias criam vida. Descubra agora