Bella
Depois da mensagem que recebi de Edward passei a andar pela cidade temendo o encontrar, em cada esquina que ia me sentia constantemente vigiada, um arrepio na espinha me atingia sempre que o vento frio passava por mim, me lembrando da presença dele.
Faziam cerca de 15 dias do meu encontro com Jasper, ele nunca mais deu qualquer sinal de vida, minha marca parou de doer e eu não sabia o que isso poderia significar, em alguns momentos quis ir a Port Angeles e procurar por ele, mas logo voltava ao meu juízo normal e continuava vivendo minha vida como antes.
Estava aproveitando o movimento fraco na loja de Mike para continuar redigindo minhas cartas de admissão para a faculdade, sentia que quando mais longe eu estivesse de Forks, mas fácil iria ser para deixar o meu passado para trás.
Fecho o computador após enviar a minha carta para a universidade do Alasca, definitivamente muito longe de Forks e de qualquer outra pessoa que tenha ligação com a Bella de agora.
- Terra para Bella. Terra para Bella. – Mike balança a mão em frente ao meu rosto. Sinto minhas bochechas corarem e olho para ele.
- Desculpa, Mike. Estava perdida nos pensamentos sobre a universidade. – Mike abre seu típico sorriso para mim, suas pálpebras se fecham escondendo seus olhos quando ele sorri.
- Nem me fale, estou muito ansioso para os resultados chegarem, não é sempre que se tem a oportunidade de ganhar uma bolsa esportiva. Se tudo der certo, Califórnia aí vou eu! – Sorrio para ele, era contagiante a sua empolgação, desde que a oportunidade surgiu Mike só fala sobre isso. Ouço o barulho do sino da porta sinalizar que temos cliente e Mike se despede e vai atendê-lo. Pelo canto do olho observo o homem andar na loja, seu passo é pesado, suas roupas escuras dos pés a cabeça, não reconheço a figura, mas sinto meu coração acelerar um pouco. Ele continua andando pela loja até parar de frente aos tacos de basebol de frente para mim. Não consigo ver seus olhos sob os óculos escuros, mas acredito que ele não seja daqui. Meus olhos descem ao colar em seu peito e não reconheço o medalhão.
- Achou o que estava procurando? – Mike se aproxima do sujeito estranho.
- Sim, mas voltarei em breve para buscar. – Ele responde sem tirar os olhos de mim. Com um movimento rápido ele vira e sai da loja a passos pesados. Mike vira para mim com a sobrancelha erguida.
- Mas que porra foi essa? Estou arrepiado. Esses turistas estão cada vez mais estranhos. – Mike balança a cabeça e sai em direção ao estoque. Mas eu estou completamente perturbada, lembro do homem parado em minha frente, sua postura, seus gestos, suas roupas, penso na familiaridade da sensação, mas não o reconheço de nenhum lugar. Meu cérebro grita " vampiro, vampiro, vampiro", mas não faz sentido ter um vampiro forasteiro andando assim pela cidade.
O resto do dia se passa da mesma forma monótona de sempre, poucos clientes chegam a entrar, e passo o dia conversando coisas amenas com Mike, mas vira e mexe a imagem do sujeito voltava a minha mente.
Perto da hora de voltar para casa a chuva começa a cair de maneira torrencial, ultimamente os períodos de sol eram seguidos de períodos de fortes chuvas, respirei fundo e me preparei para sair, me despedi de Mike e corri em direção a picape, graças a insistência de Jéssica tinha finalmente colocado pneus de chuva, o que me deixava mais segura em dirigir nas estradas de Forks.
Ao longo do caminho fui ouvindo um barulho irritante na picape, tendo que forçar o motor para que ele continuasse em movimento, mas não foi o suficiente, fumaça começou a sair do capô e eu tive que encostar no acostamento. A chuva caía forte agora, e eu encostei a cabeça no volante sem saber o que fazer. Peguei o celular para ligar para Charlie, mas estava totalmente sem sinal. Joguei a cabeça para trás e encostei no banco, gemendo em frustração, a chuva não estava demonstrando sinal que iria passar e eu não conseguiria ir andando para lugar nenhum. Um pouco de sinal apareceu em meu celular e corri para ligar para Charlie, mas uma mensagem chegou novamente me paralisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada. Bella/Jasper
FanfictionEm uma tarde chuvosa, segredos obscuros podem surgir em meio ao prazer.