E mais uma vez como em todos os dias, Madara encontrava-se de braços cruzados em um final de tarde, olhando pela janela, do lado de fora de sua casa. Isso até decidir sair e ir admirar o pôr do sol do lado de fora. Já havia virado um costume seu ficar ali, lembrando de bons momentos que passou com seu tão querido irmão mais novo. Nisso, seus longos e escuros fios de cabelo tendiam a balançar conforme batia o vento, até que sentiu uma gota de chuva cair em sua bochecha e logo olhou para cima, não demorou muito para que outras gotas começassem a cair igualmente. Então suspirou, tornando a olhar o sol se pôr.
─ Sabe, Izuna.. Eu nunca consegui entender direito o porquê de você gostar tanto assim da chuva. Eu nunca consegui ver nada demais nela, são.. Somente simples gotas de água caindo do céu. Que importância isso tinha para você?
O Uchiha sentiu seus olhos começarem a lagrimar.
— Eu não gosto dessas lembranças, fazem com que eu me sinta fraco. Mas eu não posso evitar, lembro perfeitamente de quando você estava aqui do meu lado, nesse mesmo lugar.. Havia finalmente me convencido a brincar na chuva contigo.
Assim que terminou sua frase, ao fechar os olhos lembrando do dia, algumas lágrimas desceram por suas bochechas junto dos pingos de chuva, que a cada momento ficavam mais e mais fortes. Não gostava disso, mas o que ele poderia fazer? Poderia não parecer para outras pessoas, mas ele se sentia tão mal sem seu irmãozinho por perto. Madara poderia ficar doente se continuasse ali, mas sequer se importava com isso, estava ocupado demais lembrando de Izuna, de como o fazia bem, mas agora o atormentava todas as noites.
··[·]··
─ Nii-san.. Vamos, por favor! Olha, está chovendo e o sol está se pondo, é perfeito para irmos, não custa nada!
─ Izuna, eu já disse que não. Não quero que você fique doente com essa chuva.
O mais novo tentava convencer seu irmão a tempos, desde que a chuva havia começado e de todas as formas possíveis, nem chantagens estavam ajudando mais, Madara continuava impassível. Izuna queria brincar na chuva com seu irmão, como faziam quando eram bem mais novos. Queria passar mais tempo com ele, queria fazer com que ele se divertisse, já que provavelmente iria assumir a liderança do clã quando decidissem tudo, queria fazer seu irmão sorrir.
─ Vamos, só hoje, vai! Não vai dar em nada, acredite em mim.
─ Izuna.. - era um pouco complicado estar na pele do primogênito em situações assim, não conseguia negar muita coisa para seu irmão, mas conseguia se manter um pouco mais firme quando o assunto envolvia a saúde do mais novo - Por que quer tanto ir para a chuva? Você sempre observou em casa pela janela, pode muito bem continuar sendo assim.
─ Porque agora você está aqui, Nii-san! Eu não gosto de brincar sozinho na chuva, me sinto solitário e quase não tem graça.. E você mal tinha tempo há umas semanas, então como você está livre hoje, pensei que..
─ Tudo bem! Tudo bem, Izuna. - por um instante, Madara poderia jurar ter visto os olhos de seu irmão brilharem - Somente por hoje, você provavelmente daria um jeito de ir, e caso você fique doente, quem iria cuidar seria eu de qualquer forma.
─ Que amor, você me conhece tão bem! - Izuna sorriu ao ver que havia conseguido arrancar uma risada de seu irmão, e ainda o convencer - Agora vamos, não temos a chuva toda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Clãs - HashiMada.
FanfictionSeu pesadelo havia voltado para lhe atormentar. Ele não estava conseguia tirar da cabeça que era sua culpa, Madara não estava conseguindo amenizar nem sequer um pouco a falta que sentia de Izuna e a culpa que sofria, isso o fazia se sentir péss...