No fim, por ter consciência da situação do Senju, o Uchiha permitiu que ele dormisse consigo em seu quarto. O acastanhado aceitou, então, se deitaram para descansar do longo dia que parecia interminável.
Mas não importava quanto tempo passasse, nem Hashirama e nem Madara conseguiam dormir.
— …Sem sono?
— Sinceramente, sim. Me sinto um pouco inquieto. – o acastanhado admitiu.
— Pela situação de hoje?
— É.. – suspirou – Você..
O Senju foi interrompido com o Uchiha dando leves tapinhas mais ao seu lado na cama, indicando que o acastanhado poderia deitar em seu braço.
Hashirama, que não é bobo e nem nada, não hesita em aceitar com um pequeno sorriso nos lábios. Ele deita no braço do moreno, aconchegando-se enquanto o bom cheiro do outro invadia seu nariz. Encostou sua testa no peitoral do Uchiha, abraçando-o, trazendo seu corpo mais para si.
Seus pensamentos estavam unicamente focados no Uchiha, seu cheiro e como ele adorava estar assim com o moreno.
— …Hashirama!
Foi tirado, infelizmente, de seus pensamentos. Soltou uma baixa risada, aninhando-se novamente.
— Perdão. Sim? Não escutei.
— Perguntei o que você ia dizer.
— Ah, sim, sim. Eu ia dizer que, sabe, além da situação com meu pai, tem todo esse negócio de eu ter que me tornar líder..
— Você sempre gostou da ideia de liderar o clã um dia, não? Você sempre dizia isso quando criança.
— Eu dizia?
— Dizia. Eu lembro. Você estava sempre pelos cantos falando que criaria um lugar onde todos possam viver em paz e..
— Sem guerras. – completou.
Madara assentiu, dando risada enquanto lembrava de sua infância e adolescência, essa na qual Hashirama esteve presente quase cem por cento.
— É, mas eu lembro muito bem de você concordando comigo! Falando que também queria criar um lugar assim.
— É.. Bom, acontece.
“Acontece..” Hashirama pensou. Eles permaneceram quietos por alguns instantes, mas não foi um silêncio desconfortável. O acastanhado permaneceu onde estava, quando uma ideia iluminou sua cabeça. Ele levantou um pouco seu corpo, para poder olhar para o moreno.
— Visto que você parece feliz, devo acreditar que teve uma ideia ultra, mega, hiper genial?
— Isso mesmo! – ele sorriu – Madara, você lembra o que eu mandei em uma carta?
— Em qual das 2556 cartas?
— E você, por acaso, lembra do conteúdo de todas elas?
— Uhum. Todas elas. – ele sorriu.
— Por que você é assim? Meu Deus… – o acastanhado sentiu suas bochechas esquentarem, então apenas deu risada – Na mais recente que eu mandei!
— Tinha bastante coisa nela.. – Madara dizia sem fazer contato visual. Estava brincando. Era claro que ele imaginou qual teria sido a ideia ultra, mega, hiper genial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Clãs - HashiMada.
FanficSeu pesadelo havia voltado para lhe atormentar. Ele não estava conseguia tirar da cabeça que era sua culpa, Madara não estava conseguindo amenizar nem sequer um pouco a falta que sentia de Izuna e a culpa que sofria, isso o fazia se sentir péss...