2° capítulo - Dormir comigo..?

356 29 5
                                    

     A única capaz de ver Madara em seu pior estado, era outra coisa que seu irmão admirava ainda mais do que a chuva, a Lua.

     Após o Uchiha abrir a cortina, ela iluminava seu quarto através da janela junto com as estrelas espalhadas por todo aquele céu escuro. Essas noites onde o moreno acorda às três horas da manhã e passa o resto da madrugada acordado já estavam pesando em sua aparência. Em algumas noites ele se senta em sua cama de modo que consiga ver a Lua e começa a conversar com ela, isso era tão.. Patético e humilhante, mas acabou sendo uma das maneiras de tentar se acalmar. Conversava mesmo que não obtivesse respostas, o ajudava a evitar ser totalmente sufocado com tanta coisa.

     Por outro lado, muitas vezes o rapaz também era tomado pela raiva e saía de madrugada, utilizando de seu estilo fogo para destruir árvores próximas na tentativa de cessar esse sentimento, e foi isso que Madara decidiu fazer dessa vez. O rapaz preferia que a raiva estivesse no controle, isso o faria entender que o ódio era o único sentimento que ele precisava para conseguir vingar seu irmão.

···...

     ─ Vamos para casa, Hashi, deixamos para sair outro dia. - o Senju mais novo disse estendendo a mão para que seu irmão consiga levantar.

     ─ É, eu acho melhor irmos, além disso parece que vai chover de novo.. Ah, e Tobirama, desculpe por ter te tirado de casa à toa. - o mais velho acabou dando uma risada sem graça ao levantar.

     ─ Você não tem culpa. E eu realmente precisava sair um pouco dos livros. Agora vem, vamos antes que a sua tal dor no peito volte e acabe.. Sei lá, fazendo você querer ir conferir algo no território dos Uchihas.

     Era nítido que Tobirama não tinha o mínimo de empatia quando o assunto era os Uchihas, Hashirama era incapaz de compreender por completo tamanho ódio e rancor que o platinado e vários, quase todos os membros de seu clã, tinham pelos usuários do sharingan. Por que eles preferiam brigar, derramar sangue de pessoas inocentes enquanto lutam até a morte ao invés de achar algo que fosse bom para ambos os clãs? A divisão dos territórios havia sido uma boa ideia, mas ainda era perigoso.. O rapaz não conseguia entender. Já nem queria mais entender.

     ─ Você ainda acha que eu quero ir ver o Madara, né?

     ─ Isso não é óbvio? Me explique, por qual outro motivo você iria olhar justamente para lá?

     ─ E você acha que eu sei? Aquilo foi involuntário, eu não iria simplesmente olhar para lá, entende isso.

[···]

     ─ Você já vai voltar para os seus livros? - perguntou Hashirama enquanto retirava seus sapatos.

     ─ Vou, tem algo importante que estou tentando fazer.

     ─ Como por exemplo..? - disse pegando um pregador de cabelo, logo prendendo o seu.

     ─ Você verá caso eu consiga. - o mais velho até iria insistir, mas sabia que quando Tobirama evitava falar algo, não existe quem o faça dizer.

     ─ Está bem, está bem. Me mostre quando tiver pronto, estou ficando curioso. Mas vê se dorme um pouco, parece um zumbi.

     O mais novo apenas assentiu caminhando diretamente para seu quarto e logo trancando a porta, o que deixou seu irmão confuso já que o platinado não costumava se trancar no quarto.. Geralmente o platinado iria retrucar com outra "ofensa", por assim dizer. Imaginava que Tobirama deveria estar fazendo algo realmente importante, o que deixava Hashirama ainda mais curioso. Mas não iria interferir, seu irmão não iria abrir a porta de qualquer jeito.

Entre Clãs - HashiMada.Onde histórias criam vida. Descubra agora