12° Capítulo - Desavença.

92 10 11
                                    

     Tobirama havia dormido em seu quarto, mas acordou um pouco mais cedo do que gostaria: o sol sequer havia nascido. Se levantou e saiu do quarto, chamou por seu irmão algumas vezes pelos cômodos: sem respostas. Ao imaginar que o acastanhado ainda estava fora de casa, não pôde evitar de se sentir ligeiramente chateado.

     — …Por que você simplesmente não pode ficar em casa? Vai se foder, Hashirama.. – ele se perguntou, murmurando.

     Então sentou-se no sofá para esperar e ver quando o outro iria chegar. Também não sabia o porquê de estar ali, Hashirama era crescido o suficiente para saber das coisas.. Talvez ele só quisesse um pouco da atenção do mais velho, ou.. Talvez só estivesse tão frustrado que quisesse descontar na primeira pessoa que viesse.

     Talvez, não. Era exatamente isso.

     Pela manhã, um pouco depois do nascer do sol, Hashirama havia se despedido de Madara e retornado para a sua casa; retornado para apenas discutir com seu irmão mais novo, que estava visivelmente irritado com a ausência do mais velho.

     — Acordado uma hora dessas? Isso sim é novidade, vai chover.

     Tobirama estava de braços cruzados, sentado no sofá, com a perna direita inquieta: balançava-a como se estivesse tremendo. — Onde caralhos você esteve ontem?

     — …Um bom dia pra você também, Tobirama. – fechou a porta atrás de si.

     — Porra, você não tem o menor resquício de respeito, não?!

     — O que exatamente você quis dizer com isso? – a voz do mais velho saiu mais rígida do que o habitual.

     O platinado se levantou, descruzando os braços, alterando seu tom de voz.

     — Nosso líder morreu. Nosso pai morreu ontem e a primeira coisa que você faz é ir correndo pra casa daquele maldito Uchiha de merda! Hashirama, você não tem o mínimo de consciência? E principalmente respeito ao noss..

     — Não vem com essa agora. Se você não sabe do que ‘tá falando, não abre a porra da boca. – cruzou os braços – Por que você ‘tá gritando? Você, por algum acaso, bateu a cabeça e esqueceu quem eu sou?

     — Você ainda não é o líd..

     — Não é disso que eu falo. Eu sou a porra do seu irmão mais velho, que direito você sequer pensa que tem pra poder vir gritar comigo?

     — Hashirama, é qu..

     E foi interrompido pela terceira vez, apenas naquela manhã, em menos de quinze minutos.

     — Não, agora você vai me escutar. Ir “correndo” – fez as aspas da palavra – para o Madara foi a última coisa que eu fiz ontem. Qual foi a primeira? Preparar todo o funeral porque você não quis se responsabilizar por isso, dissenão conseguir” – refez –. A segunda? Cuidar e consolar você e todos os outros membros do clã que estavam instáveis!

     Tobirama estava sem conseguir responder, e mesmo que o fizesse, sabia que seria interrompido no instante em que abrisse a boca. Sua frustração não se comparava à de Hashirama no momento. Então, o acastanhado continuou enquanto o mais novo permanecia calado, travando a mandíbula.

     — Exatamente como você disse, nosso pai e líder morreu ontem, e eu sequer tive tempo de ficar de luto por ele, de me sentir triste, porque todo o meu tempo foi dedicado para pessoas como você!

Entre Clãs - HashiMada.Onde histórias criam vida. Descubra agora