7;Hot

2.8K 117 168
                                    

Ai gente, problemas com família é um saco né aff.

(.....)

Eles se separam do beijo pois ficaram sem fôlego,eles se olham cheios de desejos e sorrindo um para o outro.

Sukuna pega S/n em seu colo apertando suas coxas,ele a joga na cama e a beija novamente com suas línguas brigando por um espaço em suas bocas.

Sukuna acaricia a cintura da garota fazendo a msm arrepiar e sentir borboletas em seu estômago.

Sukuna: Não acha que já está na hora de ir pra segunda parte?-ele diz sorrindo malicioso com seu desejo estampado em seus olhos.

S/n apenas assente com a cabeça enquanto sorri com desejo.A garota tira sua parte de cima do pijama logo mostrando seus peitos ao homem pois estava se sutiã nenhum.

O homem olha para os peitos da garota com desejo,sua vontade era de fude-la com toda sua força.Ele tira o short da garota brutalmente a fazendo ficar apenas com sua calcinha.

Sukuna: Sabe,eu prefiro vc assim-ele fala e logo dps acaricia a intimidade da garota por cima de sua calcinha.

S/n: Pera,vc cortou as -ela diz preocupada

Sukuna: Não mais espera aí-ele some e aparece rapidamente com suas unhas cortadas.

Sukuna rasga a calcinha da garota, fazendo com que ela fique toda amostra para ele.Ele começa a beijar a garota do seu pescoço até os seus seios e dá uma leve mordida fazendo com que a garota solte um gemido baixo de prazer.

Sukuna: Vem levanta-ele diz e a garota obedece-agr se ajoelhe.

S/n faz o que o homem pediu e o msm retira sua calça enquanto a garota apenas olha a marcação que está na cueca do homem.

Sukuna: Agr...-ele segura o cabelo da garota para trás e retira seu membro para fora de sua cueca-me mama.

S/n: Mas e a-a garota é interrompida pelo homem coloca a boca dela em seu membro.

S/n chupa metade do membro do homem,mas não satisfeito ele segura o cabelo da garota com mais força e empurra a cabeça da msm e da um gemido de prazer fazendo com que ela se engasgue e fique sem fôlego.

A garota lambe a glande do homem e faz movimentos com suas mãos até recuperar seu fôlego,o homem se sente muito bem enquanto a menina faz isso.Ela resolve chupar todo o membro do homem msm com dificuldade, fazendo Sukuna se sentir com mais prazer e excitação até que dps de poucos segundos o homem chega em seu limite e goza na boca da garota.

Sukuna: Engole-ele dá ordem enquanto puxa o cabelo da garota fazendo a msm olhar para seus olhos enquanto os dois sorriem com provocação.

Ela o obedece e diz
S/n: E se não quisesse oq iria fazer?-ela sorri provocativa.

Sukuna: Iria te dar uma punição que vc iria se arrepender de ter feito isso pelo resto de sua vida.

S/n: Uii que medo-ela debocha da cara do homem.

Sukuna: Agr vem cá-ele puxa o braço da garota com força e a joga na cama de barriga para cima.

Ele puxa vc para mais perto,tira a cueca e aperta suas coxas com força.

S/n dá uma risadinha.

Sukuna: Oq foi?

S/n: É que eu senti cócegas quando apertou.

Sukuna: E assim vc sente cócegas?-ele bate seu pau na bct da menina.

A garota fica com vergonha e cora,logo dps que o homem percebe ele troca a vergonha da garota por gemidos altos.A cada gemido alto de prazer que a garota dava mais o homem dava estocadas fortes, só se escutava os gemidos da mulher e a pele do homem e dela se batendo uma contra a outra.

Sukuna se deita e fala para S/n ir por cima,a msm obedece e se senta no pau de Sukuna encaixando perfeitamente e os dois dão um gemido baixo sincronizado de prazer.A garota começa a rebolar no membro do homem fazendo com que ele dê gemidos baixos que quase não dão para se escutar.Enquanto a garota faz isso ela sente prazer,porém segura seus gemidos então o homem aperta o quadril da msm e a ajuda fazendo movimentos de sobe e desce em seu membro pois viu que a garota estava incomodada com suas pernas que pareciam estar doloridas.

Nesse msm movimento e as vezes dando uma variada os dois chegam ao ápice juntos e gozam ao msm tempo.Dps o homem retira seu membro de dentro da mulher e começa a beija-la e por último dá três selinhos.

Sukuna: Vc me deu muito prazer-ele diz cansado e com um sorriso no rosto.

S/n: Ah o-obrigada-ela fica corada e com vergonha.

Sukuna: Vc foi a melhor até agr.

S/n: Não se diz uma coisa dessas dps desse tipo de acontecimento-ela se levanta com raiva e vai para o banheiro.

A garota toma seu banho e escova os dentes,dps de se enxugar ela não veste nada,apenas se deita nua ao lado de Sukuna e adormece.

(.....)

Ai gente que vergonha de ter escrito isso nossa sério.

Nss eu tô num ódio tão grande,hj na escola né a mulher que fica de porteira na hora da saída foi no maior desaforo falar pra eu entrar pra dentro da escola só que minha mãe tinha mandado eu ficar lá fora da escola e o lugar que minha mãe mandou eu ficar é um pouco longe daquele inferno e aí a vagabunda fez questão de ir lá me perturbar.A bixa parecia que queria me bater, aquela anão de jardim, grilinho,tripa seca daí né eu falei assim pra ela "eu não vou entrar não, minha mãe mandou eu ficar aqui pois então vou ficar aqui" aí ela na maior brutalidade foi lá e falou"pq em,passa pra dentro agr" aí eu me recusei, mandei ela ir tomar no toba preto dela e graças a Deus não tava dentro da escola pq se não eu ia levar suspensão por desrespeito.

Esse capítulo eu vou postar amanhã no caso Sábado e hj é sexta então por isso a fofoca está no sentido de presente.

Uma fotinha minha de brinde:

Uma fotinha minha de brinde:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Byee

Obcessão (Sukuna x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora