10;

1.5K 90 30
                                    

Gente, apareceu 2 espinhas no meu rosto aí eu com minha linda ansiedade meti a unha e agr tá 2 buracos😰

(.....)

S/n tremia e engolia seco de tanto medo e nervoso.

S/n: QUEM É VC?OQ QUER COMIGO?-a garota diz gritando.

Xxx: Prazer,me chamo Mahito,sou uma maldição que nem o seu querido amado... Sukuna ah e oq eu quero?Hahahaha-a maldição dá um risada estranha e logo fala-Sabe,bem que eu queria ficar com vc,vc é muito linda.Porém eu quero que o Sukuna venha pro nosso lado e pra isso vc não imagina oq eu fiz.

A maldição some.

S/n: Eii cadê vc?Volta aqui.

Mahito: Eu liguei sua alma ao meu poder e assim quando eu quiser, posso modificar a forma da sua alma e então vou poder manipular a mente do Sukuna-Mahito aparece atrás de S/n.

S/n: SEU DESGRAÇADO,ME TIRAA DAQUI-a garota grita e tenta pular com a cadeira mais logo caoi no chão.

Mahito: Oh tadinha, tá caída-ele diz debochando da cara dela mais dps a levanta-viu como eu sou bonzinho.

A garota fica calada e logo Mahito sai.

____pov Sukuna ____

PS(pensamento do Sukuna vai ter o S maiúsculo e o da S/n minúsculo: Argh,eu tô fazendo um monte de ligação e mandando mensagem e essa menina não atende eu só queria me explicar.

Sukuna fica mandando mensagens do tipo "Onde vc tá? Tá em casa? Deixa eu me explicar"

Sukuna: Quer saber,eu vou ir atrás de vc!-ele diz para si msm mais logo vem lembranças.

---Flash back on---

Sukuna: Vou ir te procurar.

~~~~~

Sukuna: QUE MERDA É ESSA?

-se acalma amor eu posso explicar.

Sukuna: NÃO QUERO SABER!

Sukuna mata o homem em sua frente.

-nãoo pq fez isso?

Sukuna: ah pq será né.

Ele segura no braço da moça e a leva para casa da família dela.

-oq estamos fazendo aqui?

Sukuna: Espera pra ver.

Sukuna começa a matar todos os familiares da mulher e ela começa a chorar.

- PARA POR FAVOR!

Sukuna agarra a mulher pelo pescoço e a ruma na parede fazendo a cabeça da msm sangrar.Logo o homem arranca o braço fora da mulher.

Sukuna: Ó querida,vc quer que eu acabe logo com seu sofrimento?Hahaha.

A mulher não diz nada então ele arranca o outro braço da msm.

A mulher não diz nada novamente então ele a mata.

---Flash back off---

Sukuna: A gente não tem somos só amigos, vai vamos lá.

Sukuna sai com seu carro e logo chega em na casa de S/n e se deparando com Julie,Gojo e seus calouros.

Gojo: Olá querido amigo, quanto tempo!-Gojo diz com sarcasmo-Oq faz aqui?

Sukuna: Olha Gojo não venha de brincadeirinha com minha cara ou te mato,vim aqui ver S/n.

Gojo: Seria mais fácil eu te exorcizar mais TD bem-o homem se exibe.

Obcessão (Sukuna x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora