Era pra eu estar dormindo pq amanhã tenho aula, porém estou aqui né.
(.....)
Mais tarde S/n foi começar a se arrumar.Tomou seu banho,comeu e escovou os dentes.
Ps: Agora a parte mais difícil-a garota pensa enquanto tenta escolher a roupa que vai usar.
Depois de alguns minutos tentando escolher uma roupa ela finalmente achou.
Roupa da S/n:
(Que colar mais simples finge que não é esse tá)
S/n colocou seus acessórios,pegou sua bolsa da Prada e colocou um salto.Logo dps a garota começou a se maquiar.
Tocaram a campainha e S/n foi atender,era Mia.
Mia: Oi a S/n tá em casa?-ela pergunta na ironia.
S/n: Nem tô tão diferente assim vai-a garota ri.
Mia: Bora?
S/n: Pera aí, falta o babyliss e um perfuminho.
Mia: Vc ama chegar atrasada nos lugares né.
S/n: Óbvio.
Dps que se passou uns minutinhos elas saíram de táxi e foram para a festa.Chegando lá estava tocando umas músicas que elas gostavam muito.
Mia: Tá com short por baixo?
S/n: Claro,pq se não eu não poderia curtir de vdd né-a garota ri-Só que vamos beber um pouco só pra se soltar.
Mia tinha bebido só uns 2 copos de gin e S/n já tinha perdido a conta de tantas bebidas estranhas que já tinha tomado.
S/n: Agr sim a gente pode ir-ela diz puxando a garota pela mão e indo em direção a pista.
As garotas começaram a dançar e alguns homens ficaram olhando.Até que S/n vê Sukuna beijando e fazendo mão boba com outra garota.S/n encosta perto de homem e pisca para Mia.
S/n: Nossa Mia,eu tenho raiva de quem me impede de ficar com outras pessoas e dps fica pegando outras-Mia sacou então só entrou na onda.
Mia: Verdade, também tenho raiva desse tipo de pessoa.
Yuri: S/N,MIA-o garoto grita de longe e vai se aproximando-Eu tava procurando vcs a mó tempão.
S/n: Dboa Yuri,sabe aquela proposta que vc me fez?-o garoto afirma com a cabeça-Ainda tá de pé?Pq se estiver eu aceito.
Yuri: Então bora ali-ele sorri malicioso.
S/n: Bora sim,eii Mia vc espera aqui um pouquinho? prometo que volto já-a garota faz sinal de positivo com a cabeça.
Logo quando os dois saem, Sukuna vai atrás.
Pm( Pensamento da Mia): É parece que seu plano deu certo garota-ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcessão (Sukuna x S/n)
FanfictionS/n tem 19 anos e está em uma faculdade de moda,atualmente ela trabalha em uma loja de cosméticos.Seus pais não moram com ela,ela mora sozinha em um apartamento e poucas vezes seus pais a visitam