Aii gente que ódio sério, tô numa gripe da porra e ainda por cima eu acho tô criando vitiligo, alguém me ajuda por favor? É O FIM DA PICADA.
(.....)
S/n acordou e logo olhou para o lado mais não viu Sukuna lá.
S/n: É, acho que já foi-a garota diz um pouco sonolenta-vou passar na loja hj, só pra sair de casa msm, não tenho nada pra fazer.
S/n arruma sua cama e vai para o banheiro fazer suas higienes e se arrumar.Vestiu uma calça cargo e um cropped preto,colocou seu tênis fez uma maquiagem leve e fez um coque despojado em seu cabelo.
A garota pediu um táxi,passou na farmácia para comprar um anticoncepcional foi para sua loja.
S/n: Oi meninas.
Xxx1 e xxx2: Oi S/n,oq veio fazer aqui hj?vc quase não aparece.
S/n: Ah não tinha nada pra fazer então só vim.
Xxx1: Entendi.
S/n pegou um copo de água em sua loja e tomou junto com seu anticoncepcional.
*Ligação*
S/n: Vou ali fora atender e já volto meninas-ela diz e sai.
Era uma ligação de sua mãe.
-Oi meu amor
Oi mãe -
-Como vai?
Vou bem,e a senhora?-
-Tbm estou bem,vou passar hj em seu apartamento, posso?
Claro -
-Ok então,bjs, tchau filha.
Tchau mãe-
Sua mãe desliga a ligação.
Sua mãe era meio inconveniente por isso não era muito apegada a ela mais msm assim se falavam.
Ps: É,pelo jeito hj vou chorar.
S/n: Ei meninas, já vou indo.
Xxx2: Mais já?
S/n: É pq vai chegar uma pessoa lá em casa aí tenho que arrumar um pouco da bagunça-ela diz e sorri meio sem graça.
Xxx2: Ah então tá, tchauzinho S/n.
Xxx1: Tchau linda.
S/n: Tchau meninas.
S/n pede outro táxi e vai para sua casa.
-Estou te observando.
S/n ignorou pois pensou que se respondesse uma coisa que ninguém ouviu iriam achar que a garota estava doida.
Ps: Nem tem bagunça, só vim preparar meu psicológico pra essa tortura.
18:45
*Campainha*
S/n foi atender.
Era sua mãe.S/n: Oi mãe,oi...?
Mãe: Oii filha,esse aqui é o Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcessão (Sukuna x S/n)
FanficS/n tem 19 anos e está em uma faculdade de moda,atualmente ela trabalha em uma loja de cosméticos.Seus pais não moram com ela,ela mora sozinha em um apartamento e poucas vezes seus pais a visitam