Miguel era um dos amigos de Luana, um jovem de 20 anos que estudava Engenharia Civil. Ele sempre foi um pouco tímido com as garotas e, por isso, nunca teve muito sucesso nas tentativas de se aproximar delas. No entanto, sempre que podia, tentava dar em cima das amigas de Luana.
Sophia não sabia muito sobre Miguel, mas, depois daquela noite no shopping, começou a prestar mais atenção em seus comportamentos. Ela percebeu que, toda vez que se encontrava com o grupo de amigos de Luana, Miguel tentava se aproximar dela de alguma forma.
No entanto, Sophia não sentia o mesmo interesse por ele. Ela ainda estava pensando em J e, mesmo que não pudesse estar com ele pessoalmente, gostava de conversar com ele no jogo online.
Certo dia, enquanto jogava com J, ele comentou sobre um campeonato online que estava para acontecer.
- Sophia, você viu que vai ter um campeonato de nosso jogo favorito? - perguntou J.
- Sério? Não vi. Quando vai ser? - perguntou Sophia, animada.
- Daqui a duas semanas. Eu já me inscrevi e queria saber se você não quer participar comigo. Podemos montar uma equipe e jogar juntos, sugeriu J.
Sophia ficou animada com a ideia. Ela nunca havia participado de um campeonato de jogos online antes, mas sempre gostou de jogar com J e achava que seria divertido.
- Claro, eu topo! Vamos treinar juntos e montar uma equipe forte, disse Sophia, empolgada.
Enquanto se preparava para o campeonato, Sophia continuava a conversar com J e jogar com seus amigos online. Ela gostava de ter essa conexão virtual com as pessoas, mesmo que não pudesse estar com elas pessoalmente.
Enquanto isso, Miguel continuava a tentar se aproximar de Sophia, mas sem sucesso. Ele percebeu que ela não estava interessada e decidiu parar de tentar. Embora estivesse um pouco desapontado, ele respeitou a decisão dela e continuou a conviver com o grupo de amigos de Luana normalmente.
J, por outro lado, estava cada vez mais próximo de Sophia. Eles passavam horas conversando e jogando juntos, e Sophia sentia que podia contar com ele para qualquer coisa. Ela estava animada com o campeonato que se aproximava e mal podia esperar para jogar com ele.
Um dia, enquanto jogavam juntos, J anunciou a equipe que eles haviam formado para o campeonato.
- Sophia, apresento a você nossa equipe: eu, você e mais dois jogadores que conheço. Vamos arrasar nesse campeonato! - disse J, animado.
Sophia ficou feliz em saber que eles tinham formado uma equipe forte e que estavam animados para competir juntos. Ela mal podia esperar para ver como seria o campeonato e como eles se sairiam.
- Vai ser incrível! Vamos treinar muito para chegarmos preparados, disse Sophia, empolgada.
Nos dias que se seguiram, Sophia e sua equipe treinaram duro para o campeonato. Ela estava cada vez mais animada e confiante, sabendo que J e os outros jogadores eram muito bons.
Durante os treinos, Sophia e J conversavam muito sobre estratégias e táticas, discutindo como poderiam melhorar seu desempenho. A equipe trabalhou em conjunto para afinar suas habilidades e se preparar para os desafios que enfrentariam no campeonato.
Finalmente, o dia do campeonato chegou. Sophia estava nervosa, mas também muito animada. Ela e sua equipe se reuniram virtualmente e começaram a jogar contra os outros times.
Sophia estava impressionada com a habilidade dos adversários, mas ela e sua equipe estavam jogando bem. J estava liderando a equipe, dando orientações e coordenando as jogadas.
Com muito esforço e trabalho em equipe, eles conseguiram se classificar para a próxima fase do campeonato. Sophia estava animada e grata por ter J e sua equipe como aliados.
Nos dias que se seguiram, Sophia e sua equipe treinaram ainda mais duro para enfrentar os desafios da próxima fase. J continuava a liderar a equipe, trabalhando em estratégias e táticas para se saírem ainda melhor.
Finalmente, chegou o dia da próxima fase do campeonato. Sophia estava nervosa, mas também confiante, sabendo que tinha uma equipe forte e que J estava liderando eles com habilidade e dedicação.
Eles jogaram muito bem, com J liderando a equipe com maestria. No final, conseguiram se classificar para a fase final do campeonato.
Sophia estava radiante e grata por ter J como companheiro de equipe. Ela sabia que, mesmo que não pudessem estar juntos pessoalmente, ela tinha uma conexão especial com ele virtualmente. Eles continuaram a conversar e jogar juntos, e Sophia sabia que J era alguém especial em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual
Teen FictionSophia é uma jogadora assídua de um famoso jogo online, e acaba conhecendo um rapaz misterioso chamado "J" Os dois se tornam amigos virtuais e passam a conversar diariamente, compartilhando seus gostos e desafios. O que eles não sabem é que estão se...