Episódio 22: 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐯𝐞́𝐥?

161 23 0
                                    

Pov Cole

Estava na porta da casa de Kira, olhava para os lados com medo de ter sido seguido. A porta foi aberta por um homem alto de olhos verdes.

- Quero conversar com o Conven da Lua. - Eu não falaria isso se não tivesse certeza que ele também era membro.

Uma mulher de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo entrou na frente do rapaz.

- Você é o Cole. - Ela disse. - O que quer?

- Conversas com o Conven, o plano de vocês vai dar errado.

- Qual dos planos? - O rapaz finalmente disse algo.

- Eu não sei qual é o outro, mas o de espionar vai dar errado. - Eu disse.

- E como você sabe disso? - A mulher se aproximou de mim.

- Eu deveria descobrir o plano de vocês, os figiei, e descobrir, mas eu não teria coragem de trair a Kira, não depois de tudo que ela fez por mim.

- Quer que acreditemos que prefere trair a família do que a ex-namorada?

- O Theo tem razão. - Então esse era o nome dele, não tinha ouvido falar sobre ele.

Uma mulher vestindo jaqueta de couro de cabelos claros e olhos azuis colocou as mãos sobre o ombro da garota que só faltou me matar com seu olhar.
- Eu cuido disso. - Ela disse, era a Lua, a líder do Conven.

- É com você que quero falar. - Eu disse.

- Então fala. - Ela cruzou os braços.

- Eu quero ajudar, estou disposto a isso.

- E por que iria querer trair sua mãe E sua irmã?

- Simples, não vou trair eles, vou ajuda eles. - Eu disse.

Dês da morte do meu pai minha família pensa em vingança, querem matar a kitsune que o matou semanas atrás, claro, a proposta foi feita por Moeron.

Sempre fui contra, antes de serem sobrenaturais eles são seres humanos.

Lua olhou no fundo dos meus olhos, depois de alguns segundos ela deu um sorriso de lado e se virou para a outra garota.

- Ele é confiável, gosta da Kira e isso é bom. - Ela sussurrou. - Não é uma ameaça.

- Será? Eu me lembro muito bem dele assistir eu matar seu irmão. - A garota disse alterada.

- E você queria que eu fizesse o que? - Sem perceber disse gritando.

- Não grita com ela. - Lua disse no mesmo momento em que Theo se aproximou enquanto me encarou.

- Desculpa. Como posso ajudar?

- Vou conversar com meu Conven, depois te informo.

Consenti, eles entraram, Theo e Cora me lançaram um olhar mortal antes de entrarem.

Pov Liam

Depois de dias sem ir para a aula eu finalmente voltei, a aula estava cansativa, só pensava na história do mago.

O treino de lacrosse foi tranquilo comparado ao anterior.

- Se mecham! - Gritou o treinador. - Amanhã tem jogo!

Eu tinha esquecido, tanta coisa acontecendo e eu teria que jogar, e o pior, eu era o capitão!

Pov Malia

- E o que eu digo para ele? - Perguntei a Scott, Stiles e Lydia.

- Stiles? - Scott se virou para Stiles. - Qual o plano?

- Plano? É...

- Vamos morrer. - Lydia o interrompeu.

- Olha só, eu não vou mentir para um mago. - Eu disse.

- Faz ele pensar que você é capaz de tudo para não morrer, ganhe a confiança dele. - Quanto mais Lydia falava, mais eu ficava confusa.

- Dario é inteligente, tem que ser convincente. - Disse Stiles.

- Ele confia em mim. Eu sei disso.

- Malia, diga para ele que queremos primeiro derrotar Moeron, porque ela é a ameaça, e não achamos que ele fará algo. - Disse Lydia.

Pov Cora

- Moeron sabe que moramos aqui. - Lua disse vindo em minha direção. - Mas depois resolvemos isso.

Estava com medo, de Dario e dos caçadores, e eu sabia que não era a única.

- Cora? Você está bem? - Lua perguntou me olhando preocupada.

Consenti.
- Vai mesmo confiar no Cole? - Perguntei tentando destrai-la.

- Eu li a mente dele. - Ela veio até mim e se sentou ao meu lado. - Você está com medo?

Consenti, não me importava de mostrar minhas fraquezas para Lua, mas ela sim.

Ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, se aproximou e com nossos lábios  centímetros de distância, ela sorriu. Me aproximei e ela se afastou.
- Já disse, não perca o controle.

- Não seria a primeira vez que eu perderia o controle com você.

Ela sorriu.

Pov Cole

Ao chegar em casa dei de cara com Ayka.

- Onde estava? - Ela perguntou enquanto me seguia até a cozinha.

- Não é da sua conta Ayka. - Respondi pegando uma caixa de leite na geladeira.

- Estava com a Kira, não é? - Ela riu irônica.

Ignorei a pergunta dela e virei a caixa em um copo.

- Se nossa mãe souber...

- Ayka! - Gritei. - Você e nem eu somos assacinos, não devemos agir como se fossemos.

- Eles são uns monstros, são todos iguais.

- Como sabe? Por acaso já viu eles fazerem algo monstruoso? Ayka a Kira era a minha namorada, você sabe que ela nunca faria mal a ninguém e nem seria amiga de alguém que fissesse.

- Não te contaram? - Ela se aproximou um pouco mais. - Kira é a raposa que matou nosso pai, foi ela.

Teen Wolf - 7 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora