Episódio 14: 𝐅𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞

257 27 12
                                    

Pov's Lua

Resolvi ir buscar o Liam no dia seguinte, fui um pouco antes da aula acabar, depois de alguns minutos o avistei vindo acompanhado de dois garotos.

- Eai Liam! - Sorri. - Vamos.

- Quem é ela? - Ouvi o garoto pálido perguntar.

- Sou a irmã mais velha dele.

- Eles sabem que não é. - Ele se virou para eles. - Essa é a bruxa que eu falei.

- Que fofo. - Debochei. - Agora vamos.

- Para onde? - Ele perguntou desconfiado.

Suspirei.
- Para á sua casa, vou te levar para sua casa.

- Tenho que ir, nos vemos amanhã! - Ele disse em seguida abriu a porta do carro e entrou.

Liguei o carro e fomos para a casa dele.

- Qual é o problema? - Ele perguntou.

- Te falo quando chegarmos na sua casa. - Eu disse sem tirar os olhos da estrada.

Pov's Liam

Finalmente chegamos na minha casa, entramos e fechei a porta.
- , agora pode falar.

- Eu tenho um novo plano! - Lua disse confiante.

- Outro? - Perguntei com um pouco de medo da nova ideia dela.

- É, vai ser como o outro só que melhor!

- Não me coloca junto com o Theo. - Disse rapidamente e ela deu um sorriso malicioso.

- Calma Liam. Brigaram de novo?

- Ele me salvou e... você não tem nada a ver com isso.

- Tenho sim, Theo agora é do MEU Conven, se ele fica triste eu tenho a ver sim! - Ela se aproximou de mim. - Quer que eu descubra de outro jeito?

Bufei.
- Um garoto no campo de lacrosse tentou me ferir e ele me salvou, eu fui um pouco grosso com ele, mas nada para ele ficar depressivo.

Ela me deu um tapa na cara me fazendo ficar surpreso e irritado, mas não pude fazer nada, ela é mais forte que eu.
- Parem de fazer doce caramba! Adimitem que se gostam logo e se peguem! - Ela quase gritou me fazendo arregalar os olhos.

- Fala o plano.

- Você e o Isaac vão levar a Allison e a Kira de carro até o lugar que a Kira vai combinar com o ex, elas tentaram fazer ele ficar do nosso lado e em pedir os outros, ficará de longe para se elas precisarem de algo, espere na porta da sua casa as sete e meia. - Lua explicou. - Caso não dê certo temos outro plano que faremos no mesmo dia, eu, Vick e a alcatéia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teen Wolf - 7 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora