Episódio 26: 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐠𝐚𝐫!

150 17 20
                                    

Pov Scott

Moeron se levantou e olhou para Lua com desprezo.
- Eu vou te esmagar como um inseto que você é. - Ela disse enquanto Lua ria.

- Que comece a luta.

- Não! - Disse tentando empedir, mas meu corpo não se mecheu. - Lua, preciso me mecher. Alguém vai acabar morrendo!

- É a intenção dela. - Disse Cole.

Moeron olhou no fundo dos olhos de Lua séria, e enquanto Lua sorria debochando da situação.

Alguns caçadores saíram do bunker, provavelmente para ver o que estava acontecendo, estavam armados e ao perceber Isaac colocou seu braço a frente de Kira. Allison era a única de "nós" que também estava armada.

- Algum problema por aqui? - Perguntou um dos caçadores para Moeron.

- Vou dar um fim nesse inseto, se certifique que os outros não a protegerão.

Após a fala de Moeron os onze caçadores marcaram alguns de nós com os olhares, Theo rugiu com os olhos e garras já ativados.

- Não tem que ser assim Lua! - Disse. - O Liam tá seguro agora.

Lua deu um soco no rosto de Moeron que a fez se derrubar no chão.

- Valeu pela força Scott.

Vick, Malia e Parrish vieram correndo até nós e pararam ao lado de Isaac, Kira e Allison.

- O que tá acontecendo? - Parrish perguntou sem entender.

Moeron se levantou com ódio em seu olhar e tentou acertar Lua com um soco, a mesma segurou seu pulso e a deu um chute em seu estômago.

- A vingança de uma bruxa furiosa. - Respondeu Vick.

Stiles e Lydia também vieram, mas vieram até a mim.

Moeron a todo momento tentava acertar Lua que sempre desviava.

- Stiles, arruma um jeito de parar isso. - Eu disse. - Isso não vai acabar bem!

- Mas vai acabar Scott,e é o que importa! - Gritou Lua antes de dar um corretivo em Moeron. - Pelo Liam. - Ela deu um soco em seu rosto. - Pela Lori. - Outro soco. - Pelo Brett. - Mais um. - E esse é extra. - Ela deu um soco tão forte que fez Moeron cair de uma vez.

Todos estavam em choque.

Lua olhou para Moeron que se contorcia de dor.
- Levante-se e lute!

- Kira! Allison! Isaac! Theo! Fazem alguma coisa, não é assim que se resolve.

- É isso que ela merece Scott. - Disse Theo sem tirar os olhos de Moeron.

- Não vai me matar. - Disse Moeron. - Sua fraqueza está comigo.

Ela retirou uma arma do bolso e atirou na perna de Lua.

- NÃÃÃO! - Allison, Kira, Isaac e Vick gritaram ao mesmo tempo.

Vick caiu de joelhos no chão, as lágrimas passando pelas bochechas... Malia e Parrish se agacharam do lado da ruiva.

Consegui me mecher mas aquilo não era um bom sinal, a magia de Lua estava fraca.

Allison e Kira correram até Lua que estava sentada com a mão na perna que sangrava um sangue preto.

Allison e Kira correram até Lua que estava sentada com a mão na perna que sangrava um sangue preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teen Wolf - 7 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora