POV Scott
Quando Cole abriu os olhos, o sorriso de alívio nos lábios de Kira foi instantâneo, iluminando seu rosto de uma maneira que eu não via há muito tempo. Ela gostava dele — e isso me incomodou mais do que eu queria admitir. O aperto que senti no peito foi inesperado, uma pontada de algo que não deveria estar ali. Não agora, não em meio a tudo isso.
Cole se sentou devagar, os olhos arregalados enquanto tentava entender o que acabara de acontecer. Ele parecia desnorteado, seus olhos vasculhando o ambiente antes de finalmente se fixarem em Kira. O sorriso dela cresceu, e eu tive que desviar o olhar, sentindo meu estômago revirar.
— O que... aconteceu? — Cole murmurou, a voz rouca, quase inaudível.
Kira estava ao lado dele em segundos, sem conseguir esconder a emoção. Ela colocou uma mão delicada em seu ombro, os olhos brilhando de alegria. E lá estava aquela sensação de novo — uma pontada incômoda que eu não conseguia ignorar.
— Você voltou, Cole. Está tudo bem agora — disse Kira, sua voz suave e reconfortante.
Eu sabia que não tinha o direito de me sentir assim. Kira tinha seguido em frente, e eu deveria estar feliz por ela. Mas o jeito como ela olhava para ele, como se ele fosse a única pessoa no mundo naquele momento, me fez perceber que algo dentro de mim ainda não tinha se resolvido. Algo que eu precisava entender.
Lydia se aproximou, observando a cena com olhos atentos, como se também sentisse a mudança no ar. Vick e Theo permaneciam em silêncio, mas a tensão entre todos era palpável. Cole estava de volta, e isso deveria ser um alívio, mas tudo parecia mais complicado agora.
Olhando para Lua, percebi o quão drenada ela estava depois de ressuscitá-lo. Ela havia dado tudo de si para trazer Cole de volta, e mesmo assim, havia algo no ar que deixava a situação ainda mais carregada.
Eu respirei fundo, tentando ignorar a confusão que crescia dentro de mim. Kira estava feliz, e isso era o que importava... certo?
POV Lua
— Caralho, a Cora! — Gritei, me levantando tão rápido que quase perdi o equilíbrio.
O choque de lembrar dela me atingiu como um soco no estômago. Cora. Minha namorada. Como eu pude esquecer dela em meio a esse caos? Theo e Liam se levantaram no mesmo instante, preocupados com minha súbita reação.
Eu tinha deixado Cora em casa, segura. Ou pelo menos, eu achava que estava. Mas desde então... nada. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. E agora, depois de tudo — eu morri e voltei, e ela nem faz ideia. Como eu posso estar aqui, ressuscitando pessoas, enquanto a pessoa mais importante para mim pode estar em perigo?
— Eu preciso ir até ela — disse com pressa, já começando a andar sem direção definida. Minhas mãos tremiam, meu coração acelerado.
Theo colocou a mão no meu ombro, me forçando a parar por um segundo.
— Calma, Lua. A gente vai com você — ele disse, a voz firme, mas com um toque de preocupação.
— E se algo aconteceu com ela? — Minha voz falhou, o medo começando a me consumir. A ideia de que Cora estivesse machucada, ou pior, era insuportável.
Liam me olhou com a mesma preocupação nos olhos. Sabia que eu não ia conseguir ficar calma até saber que Cora estava bem.
— Vamos até ela agora. A gente não vai deixar você sozinha nisso — Liam disse, a convicção nas palavras dele me deu um pouco de conforto.
Respirei fundo, tentando manter a calma, mas tudo dentro de mim estava em alerta. Não podia perder mais ninguém. Não podia.
POV Lua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf - 7 temporada
फैनफिक्शनNo ano seguinte da fuga de Moeron, Scott, Stiles, Lydia e Malia estão de volta a Beacon tentando descobrir o assacino e responsável pelo sumiço de várias pessoas, e contam com a ajuda de Liam, Mason, Corey e até mesmo de Theo. A alcatéia encontra d...