Cap 001

15 0 0
                                    

Dedicação: Para todos aqueles que gostam de sofrer e no final ter aquele final clichê que todos amam ou sofrer no final também
.
.
.
.

M/N- Eu realmente não entendo as pessoas, qualquer coisa que fazemos somos considerados loucos, será que eu sou louca? Eu estou sendo levada a força a uma sala de aborto que tem aqui na cadeia, enquanto isso, meu pai, a amante dele e a Fernanda me olham com um sorriso no rosto, minha mãe está sendo segurada pelos seguranças do meu pai e o meu irmão tentando atrasar tudo isso; Alex me perdoa, eu não consegui proteger a nossa pequena Lua, eu te amo…
.
.
.
.

Cap 001

~ Agora ~

Quando eu me dou conta, estou sentada em um banco no central park, o clima está ótimo, hoje é dia 30/03 e está 7°C, está frio e eu gosto desse clima, fico pensando em se eu conto ou não sobre os podres do meu pai para a minha mãe, eu não quero o proteger, ele já fez muito mal a mim e eu o odeio por isso, não consigo ter um relacionamento com um pessoa sem ver o rosto do meu pai no homem e depois sumir, eu tenho o Toc por conta dos abusos sofridos durante esse tempo, preciso fazer terapia para poder tentar viver uma vida normal como outras mulheres da minha idade, fico pensando em tudo isso e quando percebo, estou chorando; fico chorando até ver um homem alto, de cabelos pretos, olhos verdes, ele está com um terno caro, dá para ver só pelos detalhes, ele está segurando uma pilha de pastas nos braços e acaba deixando cair a pilha no chão, bem na minha frente, enxugo minhas lágrimas rápido e o ajudo a pegar as suas coisas

Quando estava ajudando o mesmo a pegar as suas coisas, nossas mãos se encostam e a gente se olha surpresos, eu peço desculpas a ele e ele nega as minhas desculpas dizendo que foi ele que fez isso e que ele que tem que pedir desculpas

Xxx- Não, tudo bem, eu que peço desculpas, fui eu que deixei as minhas pastas caírem e acabei pegando em sua mão, me desculpe.

M- Não, tá tudo bem, eu te desculpo, aqui ~ eu entrego a última pasta a ele e ele pega da minha mão com cuidado, pq parece que ele fez isso de propósito? Ele está concentrado olhando ou me estudando com os seus olhos cativantes verdes ~

Xxx- Muito obrigada, você deve está pensando se fiz isso de propósito, sim, eu fiz, não chore, você é muito linda para ficar chorando, se você quiser posso fingir demência e fingir que eu nunca te vir chorar, tudo bem?

M- Não precisa, obrigada.

Xxx- Qual é o seu nome?

M- Maia, Maia Viqueira.

Xxx- Prazer, eu me chamo… só um segundo ~ eu pego o meu telefone e atendo a ligação ~ alô? Eu sei, estou atrasado, estou indo, meu carro quebrou, os seguranças irão levar para consertar, eu tenho perna para quê? Eu vou desligar, logo estarei aí ~ eu falo desligando o celular e enfiando dentro da minha bolsa ~ foi um prazer te conhecer Maia, talvez a gente se encontre por aí, como você pode ver…

M- Você está atrasado, obrigada por tudo.

Xxx- De nada e lembre-se, Love Yourself ~ eu sorrio para ela ~ eu preciso ir agora, até algum dia.

M- Até, Sr.misterioso

Xxx- ~ eu sorrio e dou uma última olhada e capto a sua imagem, você é muito linda Maia e faz totalmente o meu tipo, assim, corro até o cruzamento ~

Olho para o moço correr em direção ao cruzamento e quando eu vejo ele se afastar que eu me lembro que não perguntei o nome dele, agora já era, não saberei o nome do dono do sorriso mais lindo que eu já vi… esqueci isso Maia, você não pode se relacionar com ninguém, todos são maus e farão mal a você, como o seu pai, esqueça ele, provavelmente eu deva ser uma das garotas que ele disse isso, qual é o nome dele?

~ com Xxx ~

A- Você já fez o que eu mandei?

Xxx- Sim senhor, senhor?

A- Fale.

Xxx- A entrega da Rússia está atrasada.

A- Como assim atrasada?

Xxx- ainda não chegou a encomenda de cocaína e maconha, eles estão enrolando a dois dias, já verifiquei se a encomenda já saiu da Rússia e vi que não saiu nem produção.

A- Ligue para o Kapov, fale para o desgraçado que quero falar com ele agora mesmo.

Xxx- Sim, senhor ~ eu falo em retirando da sala e sendo chamado de novo ~ algo mais senhor?

A- Sim, quero que busque as informações dessa mulher ~ eu falo entregando o papel com o nome da Maia para ele ~

Xxx- Sim senhor ~ e agora? Essa mulher é filha de um dos maiores traficantes do mundo e é rival do Sr. Hoyer ~ algo mais?

A- Só isso por enquanto, pode se retirar ~ eu falo pegando umas das pastas e abrindo, depois que a porta se fecha, jogo a pasta em cima da mesa e abro um pouco a minha camisa ~ o que você está fazendo comigo garota? Não faz nem duas horas que eu te vir e já estou louco por você e para te ver de novo ~ eu boto minha mão no rosto e depois tento me concentrar nas papeladas da empresa de fachada ~

~ com Maia ~

Chego em casa e encaro a porta, boto minha mão na maçaneta e fico pensando se abro ou não, ou eu saio daqui e eu vou direto para casa da minha melhor amiga, é melhor encarar, meu castigo vai ser pior mesmo, já que eu sumir há dois dias e não dei um sinal de vida por não aguentar mais os abusos por parte do amigo do meu pai e do meu próprio pai, abro a porta e olho para o lado e para o outro, eu entro em casa e graças a Deus não tem ninguém aqui, Deus ouviu a minha oração longa, fiz uma oração desde de Nova York até Boston para que ninguém estivesse em casa, não quero apanhar, não quero ser xingada até o topo do Monte Everest, não quero ser abusada, estou cansada de tudo isso…

start over with youOnde histórias criam vida. Descubra agora