Cap 004

10 0 0
                                    

Eu abro os meus olhos devagar e vejo um teto branco, eu levanto a minha mão e vejo os aparelhos em meu braço e no meu dedo, meu pulso está enfaixado, eu olho ao redor e não tem ninguém, eu me levanto e aí que eu percebo que eu tenho companhia, olho para o Joaquim e sorrio, ele se levanta rápido e vem até mim desesperado

J- Meu deus Maia, você me deu um susto, sua vagabunda.

M- Desculpa… ~ antes de eu terminar de falar, Joaquim me abraça forte e eu retribui, me sinto tão segura ao lado dele, não tem noção do quanto eu estou tranquila em ver ele, ele para de me abraçar e bota as suas mãos em meu rosto ~

J- Vamos fugir.

M- Para onde?

J- Eu já arranjei um lugar, nossa mãe já está lá, eu vim para te buscar… Shiii, depois a gente conversa ~ eu falo disfarçando ao ver Kapov entrar entrar pela porta ~ vou deixar vocês a sós ~ eu falo segurando a mão da Maia com força passando tranquilidade e calma para ela, e por fim, sou obrigado a sair do quarto ~

Ka- Pq você fez isso?

M- Não me pergunte.

Ka- Pq você fez isso? Você tá doida? Você quer se matar, você quase morreu a cinco meses atrás.

M- Cinco meses?

Ka- Você ficou em coma durante esses meses, você misturou droga com bebidas e ainda perdeu sangue, isso causou um uma overdose.

M- Que merda.

Ka- Você não faz ideia de tudo que eu passei nesses meses sem você.

M- ~ e nem quero saber ~ hum, eu já estou aqui, não estou? ~ então aquele sonho foi em CINCO MESES, meu deus, aquilo só foi alguns minutos e aqui passou cinco meses ~ então eu tenho…

Ka- Você fez 20 anos quando esteve em coma.

M- Bom.

Ka- Vou deixar você descansar, eu acelerei o nosso casamento.

M- Como assim?

Ka- Eu falei a eles que a gente ia se casar depois que você acordasse do coma, daqui a cinco dias iremos nós casar ~ eu falo saindo ~

M- Cinco dias e agora.

J- Eu falei, precisamos fugir urgente.

M- Tudo bem, você já fez o plano?

J- Não, só vou precisar de mais um dia só, o Ezequiel foi aprisionado pelo Kapov e um tal de Daniel.

M- Esse é novo.

J- Sim, mas enfim, eu vou dar um jeito, eu tenho alguns amigos que me devem alguns favores e irei pedir esses favores agora, vou fazer algumas ligações, já volto ~ eu falo saindo do quarto ~

M- Era melhor eu ter morrido ~ eu falo me deitando de volta ~

~ Time Break ~

M/N- Agora eu e Joaquim estamos fugindo dos seguranças e do Kapov, eles estão armados e isso em dá mais medo, eu falei para o Joaquim para fugirmos no dia antes do casamento, esse vestido está me atrapalhando um pouco, corremos até uma rua, Joaquim olha para mim desesperado

J- E agora, para onde vamos?

M- Eu não sei, vamos correr para lá.

J- Vamos ~ olho e vejo o carro do Kapov se aproximar ~ corre, ele está vindo ~ eu falo puxando a Maia e correndo que nem o flash ~ acelera Maia.

M- Eu não sou o Flash não porra ~ eu falo correndo rápido e tentando respirar ~ meu deus ~ eu falo olhando o cruzamento, para quer ter tantos carros nesse maldito horário, tô bem aí, eu e Joaquim corremos pelos carros e eu viro para trás e vejo o Kapov e alguns dos seguranças correrem pelos carros também, só que eles não estão conseguindo enxergar a gente pq estamos muito para frente ~ corre, droga ~ olho para o salto, eu jogo o salto e saio correndo com o Joaquim ~ meu deus Joaquim, eles estão se aproximando… vem ~ puxo ele até um restaurante, entramos e conversamos rápido com o funcionário, olhando para fora e vimos Kapov vindo até esse restaurante, eu e Joaquim corremos até as cabines e entramos em uma, nem olhamos quem estava lá, só entramos e trancamos a porta ~ droga, ele tá lá em fora.

start over with youOnde histórias criam vida. Descubra agora