Cap 007

11 0 0
                                    

~ Time Break ~

M/N- Eu tô feliz, confesso que fiquei meio confusa com tudo isso, eu só entrei naquela empresa para olhar as pessoas ensaiando e agora eu trabalho para eles, eu tô muito feliz…

M- Desculpa ~ eu falo pegando as coisas do moço ~

A- Tudo bem… Maia.

M- Alex, o que você está fazendo aqui?

A- Que mundo pequeno, eu estou aqui à trabalho ~ eu estou atrás de você ~.

M- Ah sim, eu vim trabalhar aqui, que bom te ver Alex ~ eu falo meio que seria ~

A- Também foi bom te ver Maia.

M- Eu preciso ir, tchau.

A- Tchau ~ vejo Maia me entregar as coisas e sair caminhando, eu viro e fico olhando para ela caminhar até ela virar na esquina, respiro fundo e eu caminho até o restaurante ~ bom noite…

~ momentos depois ~

~ com Alex ~

A/N- Olho para o Joaquim, Miranda e os outros e me sento…

A- Prazer…

Mi- Eu ainda vou te matar Alex.

A- Que recepção, como vai Joca?

J- Bem o possível, iai chefinho, tem alguma coisa nova para a gente?

A- Claro que eu tenho, se não fosse por isso não sairia de Nova York para está aqui, vamos lá, iremos fazer um massacre daqui a alguns meses.

Mi- Meses? Vai demorar muito.

A- Será meses porque será a data que ocorrerá o evento que iremos massacrar os nossos velhos amigos.

Mi- Gostei, conte mais…

A- Sabia que você iria gostar Miranda.

J- Conte, não esconda nada, eu tô curioso, já faz um tempo que eu não pego em uma arma.

A- Calma senhor, você irá pegar em uma arma hoje, começaremos o treinamento hoje e você Alyssa?

Aly- Só esperando as ordens.

A- Noah?

N- Eu já nasci pronto.

A- Johann e Lucas?

J/L- Prontos ~ nós entreolhamos e mostramos o dedo do meio um para o outro ~

A- O Carson está cuidando da nossa empresa de fachada e não sabemos se ele vai…

C- Cheguei e eu vou sim ~ eu falo fechando a porta e sentado na cadeira ao lado de Lucas ~

A- Como é bom voltar para o mundo exterior.

~ meses depois ~

M/N- Olho para o Joaquim surpresa com a sua resposta, eu nunca imaginei ouvir isso da boca dele, ainda mais o que ele me fez passar durante aquele tempo em Boston…

J- É só a minha opinião Maia, não ouça se não quiser.

M- Cara, como você pode ter feito isso, quer dizer, dito isso, Joaquim, eu achava que você era meu irmão ~ eu falo enxugando as minhas lágrimas ~ como você pode ter feito isso comigo? Seu desgraçado ~ eu falo partindo para cima do mesmo ~

J- Maia pelo amor de deus ~ eu falo me protegendo dos tapas fortes dela ~ mãe, me ajuda.

K- Eu não irei te ajudar, isso não tem perdão Joaquim, eu irei ajudá-la ~ eu falo também dando alguns tapas em Joaquim ~

start over with youOnde histórias criam vida. Descubra agora