~ Momentos Depois ~
M- Não.
J- Vai Maia ~ eu faço carinha de cachorro fofo ~ por favor, minha rainha.
M- Para de babar o meu ovo, não, eu não vou fazer isso ~ eu falo olhando para o gramado florido ~ foi você que nós meteu nisso, agora só pq eu já o encontrei uma vez, quer dizer que eu sou próxima dele, nem conheço ele.
J- Achei que você iria lembrar…
M- O quê? O que eu ia lembrar Joaquim?
J- Eu pensei alto demais, desconsidere esse meu pensamento.
M- Fala.
J- Eu não, quer saber, vamos embora assim que eu conseguir pegar as minhas coisas do hotel em que eu estava ficando.
M- Tudo bem.
~ Time Break ~
M/N- Eu sento na sacada do quarto e abro o meu diário e começo a escrever e depois disso eu fico olhando para o céu, o céu está lindo hoje e me lembra a obra de Van Gogh, ele é meu pintor favorito, amo as obras dele, as pinturas dele passa uma vibe boa, mas na verdade as pinturas dele são os sentimentos dele, o sofrimento dele, ele expressava tudo o que ele sentia pintando, foi assim que eu passei a amar a arte, foi ele que me inspirou a desenhar mais, tem uma frase dele que eu gosto "Se escutar uma voz dentro de você dizendo que você não é um pintor, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis e aquela voz será silenciada" eu realmente tentei Van Gogh, eu tentei, mas eu não consegui e eu me odeio por isso, eu fiz uma promessa no dia em que eu conheci o significado por trás da sua obra Noite Estrelada, eu não sabia até a alguns anos atrás que a Noite Estrelada era uma tentativa de expressar um estado de choque, o seu estado de choque e eu passei a admirar mais e mais a sua obra, eu não conseguir cumprir a promessa, espero que me perdoe, continuarei pintando como de costume só que com culpa, obrigada por ser meu muso inspirador.
Depois que eu mexo meu diário, eu guardo dentro da bolsa e olho para Joaquim, o seu ronco me agonia kakaka, eu pego o meu casaco, eu boto e saio do quarto em direção a parte de fora da casa, eu ia até um lugar que eu vi pela sacada, mas o Alex está lá, eu descobri que o nome do Sr.Lindo é Alex, ele está com uma garrafa de vodka e dando alguns goles de leve, eu me aproximo dele e ele olha para mim, eu me sento ao seu lado e ficamos em silêncio total
A- Você deveria estar dormindo ~ eu falo deixando a garrafa de lado e olhando para a mesma ~
M- Eu deveria, mas não consigo, é tudo complicado e ao mesmo tempo bom, desculpa por estar dizendo isso.
A- Tudo bem, eu estou aqui para te ouvir, quer? ~ eu falo dando a garrafa de vodka para ela ~
M- Obrigada ~ eu falo pegando a garrafa de vodka e tomando alguns goles e olho para o céu ~ você é fofo, sabia?
A- Sim, todos falam isso para mim.
M- Ah sim kakaka ~ eu falo dando mais um gole na vodka e entregando para o mesmo ~ você gosta de se abrir com alguma pessoa?
A- Eu não sou muito de me abrir com pessoas, nem com a minha própria irmã, eu não consigo, tinha uma pessoa que eu contava tudo para ela, mas hoje eu não nem lembro do rosto dela.
M- Nossa, sinto muito, eu também tinha uma pessoa que eu me abria sempre com ele, ele era o meu melhor amigo e eu era apaixonada por ele na época, mas nós dois sofremos um acidente juntos e ele não resistiu, bom, foi o que a família dele falou, Ezequiel… meu pai, ele pagou para que fizessem uma lavagem cerebral em mim, me fazendo esquecer dos momentos com ele e de todas as pessoas que lembravam ele, irmã, irmão, pais, amigos, todos e ele me isolou de tudo e de todos, internou a minha mãe em um hospital psiquiátrico com a desculpa de que isso faria bem para a "nossa família" ~ eu faço gesto de entre aspas com os dedos ~ depois que a minha mãe foi internada a minha vida tem sido um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
start over with you
FanfictionSerá que é possível um recomeço que não faça a gente sofrer?... Maia é uma mulher de 20 anos que está à beira de um colapso, mas uma certa pessoa ou vamos dizer, o Sr. Lindo/mistério irá aparecer em sua vida para garantir que ela pode sim ter um rec...