Uma escola é formada por regras, e a minha não é muito diferente. A Hashira's School é conhecida por ter alunos gênios, mesmo que alguns não atinjam esta capacidade.
Sempre fui uma ótima aluna, sendo sempre chamada para concursos de matemática e de química.
Depois de muitos anos fazendo isso, acabei enjoando e diminuindo a frequência, mesmo sabendo que sou ótima.
Tenho ótimos melhores amigos, sendo um deles o meu professor de Artes, Uzui.
A minha melhor amiga é a Mitsuri, uma menina muito alegre e extrovertida. Ela tem longos cabelos rosas com as pontas pintadas de verde. Não é como se o resto fosse natural. Ela tem lindos e grandes olhos verdes, que deixam os meus no chinelo.
Eu daria tudo para ter o corpo dela, ainda mais aqueles peitões. Tenho certeza que o Obanai corre atrás dela por causa deles.
Brincadeira... ou não.
Como todo primeiro dia de aula, chegou um professor novo, que eu sinceramente estou um pouco curiosa para saber quem é.
Talvez ele seja amigo do Uzui. É uma lei que criei: se tem o Uzui no meio, o treco é bom.
Mesmo que ele seja amigo daquele divo, ele não vai me dar aula. Assim espero.
Eu e os meus colegas estamos indo até a quadra de educação física, que por algum motivo, estamos sem professor.
Quando eu digo: "os meus colegas", eu quis dizer: Eu, Mitsuri, Obanai, Rengoku e Muichiro (o bebê do grupo, que é um fofo!)
Eu praticamente adotei o garoto. Ele sempre ficava quietinho em um canto, pensando no mundo da lua. Não demorei muito e já trouxe ele.
O Tokito estava andando com a gente até a quadra, até que lembrei-me de que ele era do primeiro ano.
— Tokito? – Chamo, fazendo-o olhar para mim com um olhar inocente.
— Hum? – Ele murmurou, como sempre.
— Acho melhor você ir para a sua sala, pequeno.
— Ah, é mesmo. – Ele suspirou. – Até depois, Shinobu-San. – Muichiro se aproximou de mim e me deu um abraço apertado. Retribuo.
— Até mais, Tokito!
O Muichiro tem cheiro de bebê, ele é muito cheirosinho.
— Gente, quem é aquele garanhão? – Rengoku gritou e apontou para um homem, que realmente era muito bonito.
Alguém enterra a minha cabeça no chão?
— Um aluno novo, talvez? – Respondo normalmente, vendo-o me olhar com careta.
O homem nos vê e vem até nós, deixando-me tensa. Pude perceber alguns traços do seu corpo, como o seu olhar frio de olhos azuis, cabelos longos e negros e um corpo musculoso.
Bem gatinho. Miau.
— Quem são vocês? – Ele perguntou, cruzando os braços definidos.
Uau.
— Por que quer saber? – Também cruzo os meus braços, assim eles não tremem.
— Estou curioso. Por que não estão participando da aula? – Ele aperta os braços fortes (e grandes).
— Aula? – Mitsuri pergunta toda boba. Obanai a olha de canto.
— É, não ouviu falar do novo professor, docinho? – Ele curvou-se e sussurrou em meu ouvido.
— E-eu... – Gaguejo.
— Oque foi? O gato comeu a sua língua?
Ainda não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Picante - Giyushino
FanfictionUma escola integral, alunos fofoqueiros, amor e conflitos. Onde será que isso vai parar? Shinobu é uma estudante de 17 anos que está fazendo o último ano do colégio. Ela é estudiosa, afrontosa e curiosa. Uma péssima combinação, talvez? Tomioka é um...