11

1.9K 138 76
                                    

3 meses depois:

Tomioka Giyu ainda corria atrás de Shinobu, mas dessa vez ela até gostava de toda a atenção que recebia dele.

Há 1 mês atrás ele saiu com ele, e claro, rolou novamente algumas preliminares, e uma coisa que ela não esperava, ela perdeu a virgindade.

Tomioka quer mais do que qualquer coisa namorar Shinobu, mas ela tem medo dos olhares e julgamentos dos outros, mas ele teve uma boa ideia.

Namorar escondido.

E bom, para ela foi uma ótima ideia, já que ela estava perdidamente apaixonada por ele.

Mas e a Priscila?

Simples, ela foi expulsa da escola, e ouve boatos de que ela se mudou. Shinobu ficou mais aliviada depois que ouviu os boatos, já que aquela garota a perseguia por todos os lados.

Agora eu estou feliz, tanquila e apaixonada.

Não, apaixonada eu já estava, mas estava meio conturbado o nosso amor. Ainda bem que ele me pediu perdão.

A Kanae está gravida de 4 meses, já descobrimos o sexo do bebê, é um menino! O Sanae já é muito amado por todos nós.

O nome é meio estranho, mas tudo bem, gosto é igual cu, cada um tem o seu.

Droga, quanto dever.

Gemo preguiçosamente e coloco as mãos no cabelo, pego o caderno e a caneta e vou para a sala da casa de Tomioka.

— Merda de dever – resmungo.

Por que eu estou reclamando tanto? Eu namoro o professor, ele pode fazer para mim!

— TOMIOKA! – grito correndo para o quarto dele.

— Que foi?

Levanto o caderno e ele revira os olhos.

— Pega o caderno e faz para mim, agora! – jogo o caderno e a caneta nele.

— Você tem que fazer as atividades por si só, preguiçosa.

— Que mané fazer, eu namoro o professor, faz para mimmmmm!! – chego perto dele e dou vários beijinhos na bochecha dele.

— Só vou fazer dessa vez, dá próxima você vai se virar para aprender! – ele suspira e coloca os óculos.

— Te amo!

Oioi gente, capítulo pequeno? Já sabem né.

O que acharam dele?

Esse capítulo não foi revisado!

Segredo Picante - GiyushinoOnde histórias criam vida. Descubra agora