A vida de Tomioka Giyu não é uma das melhores, noivo de Priscila, ela teve que se esquecer de sua amada.
Depois do caso dele com Shinobu, Priscila o obrigou a namorar com ela com um simples argumento: Se você não ficar comigo, vou passar todos os detalhes para a imprensa.
Ele sem ter o que fazer, acabou aceitando ser ameaçado por aquela praga. Agora os dois estão preparando os detalhes do casamento.
Giyu não sabia que Kocho estava "namorando" com o irmão de sua noiva, mas sabia que Yuky tinha alguém.
Deitado em sua cama com aquela praga no colo, Giyu sentiu ânsia de vômito ao se lembrar das merdas que aquela garota fez.
Mas agora ele era obrigado a passar o resto de sua vida com ela, por algum motivo ele sentia uma pontada de dor em seu peito.
As relações sexuais com ela são as piores partes, isso ele não pode negar de jeito nenhum.
Shinobu mesmo sendo uma adolescente, conseguia ser mil vezes melhor que Priscila na fase adulta.
Mas é claro que ele nunca vai confessar isso, caso contrário, ela vai espalhar para todos.
Tomioka Giyu
Daqui a 1 mês vou me casar com a Priscila, e isso me faz sentir muita repulsa, porque a minha verdadeira esposa é a Shinobu.
Sinto falta da borboleta todos os dias, mas naquela manhã ensolarada ela e eu tivemos o último contato de nossas vidas.
A minha amizade com o Sanemi prevalece, tudo do mesmo jeitinho, sei que a culpa daquilo não é dele.
Mas sinto ódio de sua esposa, sinto ainda mais rancor com o fato dela não convidar a irmã para o casamento só porque eu ia.
O seu filho tem 4 anos, Sanae é muito esperto, um amor de pessoa. As vezes eu penso que ele é idêntico a Shinobu.
Ele tem a mesma personalidade da borboleta, personalidade forte. Creio que isso seja karma para Kanae, aquela praga.Eu odeio aquela mulher, nada vai me fazer sentir afeição a ela como antes, nada mesmo.
A não ser que ela me faça ver Shinobu novamente, aí eu posso PENSAR em perdoar ela.
Fui tirado dos meus pensamentos por causa da Priscila, quando ela enfiou a mão dentro da minha cueca.
— Para, Priscila. – Reclamei sem paciência. – Não estou afim de transar hoje.
Eu nunca estou afim de transar com você, sua peste que veio do inferno, vagabunda de esquina, praga demoníaca.
— Poxa, amorzinho, você nunca tem vontade de ficar comigo... O que eu fiz de ruim? – Ela se senta na cama e tira a blusa, ficando sem nada.
Sem dificuldade alguma olhei para o seu rosto e me sentei na cama, não sinto atração por seu corpo.
Ela é muito linda, isso é óbvio, mas a minha borboleta é a única que eu consigo pensar.
Não me importo se Priscila usar a mais linda lingerie, mas se Shinobu usar eu pulo nela.
Sei que não prometi o meu combinado com Shinobu, e isso me quebra todos os dias. Todos os dias isso me faz sentir um lixo humano na terra.
Espero que um dia possamos nos encontrar.
— Você não sente atração por mim, Giyusinho? – Priscila sobe no meu colo e tenta colocar o seu seio em minha boca.
— Acho que já te falei, eu nunca senti atração por você. – Ela sai do meu colo e corre para o banheiro.
Posso ter sido rude, mas não vou esconder a minha opinião.
■
600 palavras.
Aaa, Giyuzinho lacrando na cara da inimigaaaaa.
Sou apaixonada nesse emo, meu senhor amado. Alguém me ajuda?KKKAKS.
Vocês compreenderam o que estou planejando? Espero que sim.
Tomioka para a Priscila:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Picante - Giyushino
FanfictionUma escola integral, alunos fofoqueiros, amor e conflitos. Onde será que isso vai parar? Shinobu é uma estudante de 17 anos que está fazendo o último ano do colégio. Ela é estudiosa, afrontosa e curiosa. Uma péssima combinação, talvez? Tomioka é um...