16

1.2K 91 629
                                    

Shinobu

Arregalei os olhos e apertei Giyu em meus braços com muita força. Eu não quero ir embora!

— PARA COM ISSO! – Gritei com a voz chorosa.

— Você vai aprender que não deve se meter com pessoas mais velhas, Shinobu. – Kanae me olhou séria.

— Você vai se arrepender disso, pode apostar. – Tomioka me sentou na cama e saiu do quarto.

— Arrume as suas malas, você vai embora amanhã.

Kanae saiu do meu quarto, corri até a porta e bati com força. Logo depois, tranquei.

Joguei uma mala em cima da cama e coloquei minhas roupas dentro dela.

Quando terminei, saí de casa e invadi a casa de Tomioka. Preciso me despedir direito.

— Tomioka! – Chamei.

— No quarto, borboleta. – Entrei no quarto e o vi apenas de toalha.

Joguei-o na cama e tirei a toalha dele. Giyu ficou confuso e me pegou no colo.

— Você está bem? – Perguntou assustado.

— Vou me despedir de você da melhor maneira possível. – Falei.

Tirei toda a minha roupa e sentei com força em seu membro. Giyu soltou um gemido rouco.

— Tem certeza, borboleta? – Ele perguntou.

— Claro que tenho.

Quebra de tempo:

Tive a melhor noite com Giyu. É uma pena que tive que ir embora, já que a chata da Kanae descobriu que eu estava lá.

Dessa vez, ela não viu só um beijo, ela me viu quicando no meu namorado.

O problema é dela. Kanae já fez coisas piores, não é à toa que está grávida.

Agora estou no carro indo para o avião. Vou ter que ir para Paris. Sempre quis viajar para a França, mas com o Giyu.

Não quero me afastar dele, então sempre vou ficar mantendo contato por telefone.

Assim eu espero.

Um capítulo pequeno para deixar vocês passarem vontade.

Meu senhor, agora vocês vão sofrerAMSHAKAK.

Vão me odiar? Provavelmente sim.

Vou amar? Muito.

Beijo meus amores, i love vocês.

Segredo Picante - GiyushinoOnde histórias criam vida. Descubra agora