❙ ❛⋆ 🎞️ ✭ ⌡ CAPÍTULO UM .
𝑺𝒖𝒚𝒂𝒏𝒆 𝑴𝒖̈𝒍𝒍𝒆𝒓 - Leipzig, Alemanha - 27/08/1989Finalmente, o dia onde conhecerei minha tão sonhada filha. Estava ao lado de Simone que também grávida, estava me acompanhando durante minha gestação.
- Faça força, Suyane. - Diz Simone, eu apertei a mão dela e dará um grito enquanto faço força - E finalmente, a minha Sofie nasceu com sua pele pálida e os poucos fios que tinham em sua cabeça.
Quebra de tempo - 01/09/1989
Ainda no hospital recebi a notícia de que Simone havia entrado em trabalho de parto dos seus gêmeos, Tom e Bill, que estaria marcado para uma semana depois do meu parto. Também recebi a notícia que já teria alta ainda hoje e poderia ir para o conforto da minha casa.
Recebi minha alta e já em casa ligo para o marido de Simone para saber notícia dos meninos.
- Alô? Jörg - Ele atende em outra linha e respondi rapidamente - Alô Suyane
- Jörg, estou ligando para saber dos meninos, se já nasceram e se estão bem.
- Eles nasceram a poucos minutos e estão bem e bastante saudáveis - Após dizer isso eu me despeço e desligo o telefone.
Me sinto mais aliviada após escudar isto e posso dormir em paz ao saber que Simone e seus filhos estão bem.Simone é muito importante para mim, ela salvou a minha vida quando eu estava no fim do poço e até hoje somos amigas, esperamos que nossos filhos cresçam juntos e muito amigos assim como a gente é.
Estou amamentando Sofie e vendo que cada detalhe seu me lembra o pai, um homem mais velho que acabei me envolvendo e que sumiu da minha vida. Mas eu sei que esse homem não fará falta na vida de Sofie e que eu serei pai e mãe da minha garota.________________________________
Fim
Este foi pequeno, porque foi apenas para saber se iria para frente mesmo, esta fanfic é foi criada após o surto da autora de não ter nenhuma fanfic do Tom.
Qualquer erro de português pode me procurar, estou aberta a críticas construtivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑼 𝑩𝑰𝑺𝑻 𝑴𝑬𝑰𝑵 ; 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfiction𝑫𝑼 𝑩𝑰𝑺𝑻 𝑴𝑬𝑰𝑵: Onde Tom Kaulitz se apaixona na sua amiga de infância Sofie. E se eu me perder, só penso em você Vamos encontrar um novo lugar Além da monção Só eu e você - Monsoon, Tokio Hotel [CONCLUÍDA ✓]