✶ [0.10] Beach

11.6K 673 426
                                    

🎞️ ✭ ⌡ CAPÍTULO DEZ

Sofie Müller

Iríamos ir para a praia hoje, Simone e Gordon praticamente me adotaram depois desse rolê todo com a minha mãe.

- Tá pronta, Sofie - Simone falava comigo no telefone enquanto eu descia as escadas da minha casa.

- Vai para onde, nem avisou - Meu "pai" me pergunta e eu resolvo ignorar

Passo por ele e a minha mãe e vou até a cozinhar ainda conversando com Simone.

- Tô pronta - Eu digo e ela logo diz que Tom tava vindo atrás de mim

- Você vai para onde, Sofie - A minha mãe me pergunta da sala e eu logo respondo.

- Eu vou ali 

- Ali aonde e com quem - Minha mãe me pergunta de novo e eu reforço

- Com Simone, não preciso de te dar satisfação - Eu olho para a cara dela - Eu posso até morar com você, mas eu já nem te considero a minha mãe

Após dizer isso, eu pego as minhas coisas e saio de casa indo em direção a casa dos Kaulitz's.

- Bom dia, minhas vidas - cumprimento todos que estão me esperando do lado de fora da casa em frente ao carro.

- Bom dia, Soso - Bill vem me dar um abraço que retribuo.

Bom dia querida, vamos indo? - Todos afirmam e entram no carro, exceto Tom que veio falar comigo.

- Bom dia, gatinha - Tom vem para cima com um sorriso de canto e me dá um selinho.

Entramos no carro, fiquei no meio dos dois gêmeos para evitar briga, já que eles não conseguem ficar sem brigar durante uma viagem de 1 hora.


Q.D.T - Sofie

Já havíamos chegado na praia e já estávamos em uma mesinha daquelas de praia (não deve te risso na Alemanha, mas tem problema não).

- vamos dar uma caminhada, nós três - Tom deu a ideia e nós concordamos

Então nós saímos da barraquinha que estávamos e fomos dar um passeio pela orla, deixando Simone e Gordon a sós. Não demorou muito e já voltamos, porque Tom cansou de andar.

- Sedentário - Bill zoou o irmão

- Ih, eu também sou sedentária - Eu digo indignada 

- Sofie, por que você tá de roupa? - Bill pergunta 

- Eu só esqueci de tirar - então eu tiro minhas roupas ficando apenas de biquíni e dou para Tom segurar que me olha dos pés a cabeça - Segura escravo 

- Eu não nasci pra ser vela - Bill diz e Tom logo retruca

- Arruma uma namorada então - Tom diz e Bill vai para cima dele com raiva

- Parou com a putaria vocês dois - eu entro no meio e separo os dois que já iam começar a brigar - Parecem duas crianças pequenas, não pode brigar com o irmãozinho

E então nós chegamos a mesinha e Tom logo me puxa para a água, deixando Bill com a mãe e o padrasto.

- Eu tenho tanta sorte de ter - Tom me olha com cara de bobo e eu dou uma risada - Cê riu porque - Ele emburra a cara e eu logo me defendo 

- Sua cara de bobo - Ele se finge de indignado - É fofa, Tom

Ele joga água no meu rosto até começar uma guerra de água. Saímos da água um pouco e quando chegamos na mesinha uma garota correu até nós.

- TOMMM, AMOR DA MINHA VIDAA - Ela tenta abraçar Tom que não deixa - Meu deus eu não acredito que são vocês - Tenta abraçar Bill que logo retribui.

- Meu deus, que fofa - Bill fala meio constrangido, não esperava que alguém chegasse nele assim.

- Meu deus Tom você é tão lindo - Ela tenta abraçar Tom que novamente recusa - Você pode me dar deu número, para a gente conversar melhor e quem sabe rola alguma coisa.

- Não, meu amor, ele não pode, não viu? - Eu resolvo me intrometer.

- Quem é você, garota - Ela olha para mim

- Namorada do Tom - Eu falo e logo continuo - Quer ficar com um dos dois? Fica com o Bill e pare de dar em cima do namorado dos outros.

Ela não gostou do que ouviu e veio para cima de mim, eu logo apaguei o fogo do cu dela.

E depois de algumas horas da mãe da menina tirar ela de lá e pedir mil desculpas, nós resolvemos ir embora.

_______________FIM______________

Opa voltei, hoje foi pequeno mesmo porque tô morrendo de sono e se vocês não querem que eu termine essa fanfic no próximo capítulo me dêem uma ideia, porque estou ficando sem criatividade.

O próximo capítulo fecharia com um hot depois de uma quebra de tempo de alguns anos (Último capítulo) e quem gosta de hot lê e quem não gosta era só não lê.

Mas se vocês me derem uma ideia boa para os próximos capítulos eu continuo

DETALHE: VOU ESCREVER UMA DO BILL TAMBÉM

𝑫𝑼 𝑩𝑰𝑺𝑻 𝑴𝑬𝑰𝑵 ; 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora