✶ [0.11] birthday dinner

9.4K 564 309
                                    

🎞️ ✭ ⌡ CAPÍTULO ONZE

Sofie Müller - Alemanha - 01/09/2007

Era um domingo chuvoso, aniversário dos meus meninos favoritos e em homenagem aos seus 18 anos eu iria fazer um show hoje e logo depois iríamos jantar com nossos amigos.

- Eai vida - Tom chega e me abraça por trás.

Eu estava no estúdio preparando para k show de hoje, que iria cantar minha música favorita Girlfriend do meu novo álbum The Best Damn Thing.

- Eai, tá fazendo oque - Bill se pronuncia

- Estava indo tocar Girlfriend com os meninos - Eu o olho enquanto Tom continua a agarrar minha cintura.

- Essa é boa - Tom fala

Nosso estilo de música é diferente, não muito, mas ainda diferente, já que eles costumam tocar Glam Rock e eu costumo tocar Pop Punk.

- Meus aniversariantes favoritos - Eu me lembro que é aniversário deles e me viro para abraçar Tom que continuava a me segurar pela cintura.

- Pensei que tinha esquecido - Tom fala enquanto é esmagado pelo meu abraço, mas logo solto e vou abraçar Bill. É incrível com nossa amizade continuou por 18 anos.

Q.D.T - Jantar de aniversário

Já havia acabado o show e estávamos indo em direção ao restaurante que íamos jantar hoje, Tom estava ao meu lado com os seus dedos entrelaçados aos meus. Suas vestes como sempre, roupas largas, bonés e seu piercing ao canto do seu lábio que o deixava mais atraente. Ele girava seu piercing com a língua enquanto apertava minha coxa desnuda com a mão livre, ele sabia oque estava fazendo e eu sabia que ele iria conseguir.

- Chegamos - Georg fala no volante.

- Os caras da banda não vão poder vir, vão comer umas putas em uma balada qualquer - Eu saio do carro e fala com desdém

- Aqueles caras não me descem - Georg fala ao descer no carro.

Nós entramos no restaurante e procurarmos uma mesa mais afastada já que somos pessoas famosas. Sentamos na mesa e começamos a pedir umas bebidas só para começar. E depois de algumas bebidas já estávamos todos bêbados.

- Qual foi, Wesley safadão - Eu digo para Georg e começo a rir.

- Cê já tá bêbada, Soso - Bill diz também rindo

- Quem não tá? - Eu logo retruco

Ficamos mais algum tempo ali até os donos do restaurante nós expulsar, porquê já estava fechando. Então resolvemos todos irmos para casa, e como eu iria dormir na casa dos Kaulitz's eu os acompanhei.

- Entre logo, Sophie - Tom me puxou para dentro de casa, já que estava frio lá fora.

Os gêmeos ainda moravam com Simone, mas já estavam de mudança para o mesmo prédio que eu, que fui embora de casa dois dias depois que fiz aniversário.

- Suba logo, não acorde minha mãe - Ele vai me empurrando pela escada já que eu tava me fazendo de dengosa. Já estava sóbria, mas queria brincar com a cara de um pouquinho.

- Você está tão lindo hoje, Sabia? - eu o olho com um sorriso de canto assim quando entramos no quarto dele.

- Eu estou lindo sempre - ele abaixa para tirar as minhas botas

- Você fica tão lindo agachado para mim, você poderia estar dentro de mim agora, não? - Ele olha pra mim com luxuria, mas logo olha para baixo

- Você tá bêbada, Sophie - Eu o puxo de volta para cima

- Eu já tô sóbria - eu deposito um selinho em seus lábios.

Ele não reage, então eu colo nossos lábios novamento em um beijo quente que logo foi correspondido por Tom, ele  se sentou na cama e me colocou em seu colo, deixando minhas pernas em casa lado da sua cintura.

________________________________

Provável Fim da fanfic.

Eu acho que eu não consigo continuar, simplesmente a inspiração veio e eu sinto que o que eu deveria escrever eu já escrevi.

Também estou entrando em semana de prova e como eu preciso ficar a semana toda estudando, eu não vou ter tempo de continuar a fanfic.

Perdão pela falta de hot que eu prometi, mas eu li uma fanfic minha de dois anos atrás e vi o qual mal eu escrevia hot então decidi não fazer.

Vocês são maravilhosos e eu amo ler os comentários de vocês, muito obrigado pelo apoio 💗🌙.

𝑫𝑼 𝑩𝑰𝑺𝑻 𝑴𝑬𝑰𝑵 ; 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora