🎞️ ✭ ⌡ CAPÍTULO DOZE
EU e Tom estamos em outro nível, nosso namoro está realmente sério e nada iria estragar isso, até uma pessoa do passado ter voltado.Nós estávamos na escola, já que nem só de música vivem os cantores, até eu ver o meu ex namorado atravessar o corredor apressado indo em direção a sala do diretor.
- É impressão minha ou aquele era seu ex? - Bill diz e eu o amaldiçoei por ter feito, porque sequer Tom tinha percebido.
- Seu ex? Ele tá fazendo o que aqui? - Tom olhou para os lados a procura do dito cujo meu ex.
Foi um péssimo relacionamento e mais péssimo ainda foi tentar sair dele, vivia em um relacionamento abusivo e apanhava daquele cara. Namorar com um cara 5 anos mais velho é algo que ninguém deveria experimentar.
- Não sei - Eu falo com desdém
Ele sai da sala do diretor e vem em minha direção e eu entro em pânico com medo de Tom arrumar briga com o cara.
- Soso, Bonita como sempre - ele para em minha frente e tenta acariciar meu braçoe falha, já que Tom entrou em minha frente.
- Quem é o anão? Seu novo namorado - Eu olho pro lado e vejo Bill saindo de fininho, já que sofreu bullying por esse cara quando era mais novo - Me liga se precisar de alguém mais interessante.
Ele sai dali deixando apenas eu e Tom, assim que ele sai o sinal toca e eu puxo Tom que estava emburrado para a aula.
Quebra de tempo - Sofie Müller
Eu estava no quarto de Tom enquanto ele tomava banho, depois que a gente voltou da escola ele tá bravo comigo e eu não sei o porquê.
- vida, porquê você tá assim comigo? - Tom sai do banheiro com a toalha amarrada a
Na cintura e com a cara emburrada, ele acaba por me ignorar- me responde, porra - Eu puxo ele pelo braço o fazendo responder
- Aquele cara - Ele puxa seu braço, mas eu não solto
- Oque é que tem aquele cara? - Eu pergunto, mas logo lembro do que ele falou de Tom - Tom, para com isso - Eu faço ele olhar para mim e logo continuo - Você sabe que eu te amo, né?
Em todo esse tempo de namoro jamais algum dos dois falou eu te amo e agora eu falei, mesmo com medo da reação eu senti que deveria.
- Me ama? - Ele sorri de lado e passa a língua pelo piercing - ele me puxa para levantar e cola nossos corpos - Eu também te amo, sabia?
E ele me beija enquanto suas mãos passeiam pela minha cintura, minhas mãos vão para sua nuca e seu braço, suas mãos logo descem para minha bunda apertando a carne e deixando meu corpo cada vez mais quente.
AobaVoltei 😼
Minha provas e o terror dos massacres acabaram, então eu voltei
Próximo capítulo terá muita putaria 🙏🏽🙏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑼 𝑩𝑰𝑺𝑻 𝑴𝑬𝑰𝑵 ; 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfiction𝑫𝑼 𝑩𝑰𝑺𝑻 𝑴𝑬𝑰𝑵: Onde Tom Kaulitz se apaixona na sua amiga de infância Sofie. E se eu me perder, só penso em você Vamos encontrar um novo lugar Além da monção Só eu e você - Monsoon, Tokio Hotel [CONCLUÍDA ✓]