✶[0.13] Change

2K 145 14
                                    

🎞️ ✭ ⌡ CAPÍTULO TREZE

Sofie Müller

Eu iria me mudar hoje, finalmente sairia dessa casa que me aterrorizou por muitos meses.

- Tava na hora de você ir embora, Sofie - Minha mãe aparece na porta do quarto, eu me levanto e bato a porta do quarto na cara dela.

Eu já não aguentava mais aquela tortura psicológica, ninguém merece ter uma mãe que te trata igual lixo. Pois a minha me tratava e eu simplesmente não aguentava mais.

Tom e Bill aparecem no meu quarto e logo Tom começa a falar.

- Porque sua mãe tá puta lá na sala, oque você fez? - Tom se deita em minha cama.

- Bati a porta na cara dela - Eu digo com desdém e Bill logo fala.

- Ela é sua mãe, não é porque ela te trata mal que você tem que tratar mal ela também - Bill diz e se senta no puf que tinha no quarto - Mal se paga com Bem

- Mal se paga com mal, eu não mereço isso e é por isso que eu tô indo embora dessa casa - Eu digo cansada e contínuo a arrumar as minhas coisas.

- Eu não vou discutir com você, porque é a sua mãe e você faz o que precisar - eu apenas concordo.

Eu e Bill terminamos de arrumar as coisas e o caminhão de mudança tinha chegado, descemos todas as minhas coisas.

- Já vai? - Minha mãe me chama antes de eu entrar no meu carro - Eu concordo olhando pra ela - não ia falar comigo.

- Eu estou indo pro outro quarteirão, eu não estou indo para outro estado.

Ela abre os braços me abraçando e eu retribuo, mas rapidamente me solto e entro no carro.

- Eu espero que você melhore como pessoa e se separe desse idiota - dou partida no carro e logo parto para minha casa junto com os Kaulitz's.

Depois de muito pouco planejamento estamos indo morar juntos, sempre foi nosso sonho morar junto.

Estávamos na frente da casa onde iríamos viver momentos juntos podem ser eles ruins ou bons.

____________________________________

Fim

Terminei de um jeito muito ruim e só queria por um ponto final aqui na fanfic.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑫𝑼 𝑩𝑰𝑺𝑻 𝑴𝑬𝑰𝑵 ; 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 🎉
𝑫𝑼 𝑩𝑰𝑺𝑻 𝑴𝑬𝑰𝑵 ; 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora