Sete de maio de dois mil e dezoito, quatro horas e vinte e sete minutos da madrugada.
O avião está frio, querido, mas dessa vez eu não trouxe nada seu para que eu pudesse envolver entre meus braços. A BaekHyun me disse que eu devia passar esse tempo no Japão distante de você, por isso ela me recomendou para esta patrulha no Mar das Filipinas.
Dias atrás eu te disse que seria no Mar do Japão, não é? Me desculpe. Pelo visto a ilha é do governo japonês, mas o território em si fica no Mar das Filipinas.
Eu nunca serei bom com essas coisas de governos, territórios e geografia, por isso eu concordei com você quando você me deu um tapa na nuca e puxou minha orelha, logo dizendo, enquanto ria:
"Eu acho incrível que você consiga ser mergulhador, ChanYeol. É mais perdido que a BaekHyun num jogo de futebol. Fico impressionado ao ver que você ainda consiga sair daqueles navios no fundo do mar. Ainda bem que você ama bastante aquelas coisas."
E então eu te respondi uma coisa que me deixou sem ter teu corpo por uma semana inteirinha, se lembra de qual era? Não? Suas bochechas vermelhas não dizem o mesmo, YiFan, nem este sorriso envergonhado. Mas, se você já estiver sofrendo com a idade, eu posso refrescar suas memórias.
"Eu te amo mais do que tudo nesse mundo, até mais que os meus náufragos, então pare de sentir ciúmes de uma coisa morta e fria no fundo do oceano. E eu sei que sou a pessoa mais importante na sua vida, então estamos ambos quites."
Você me perguntou como eu sabia que você estava com ciúmes e eu respondi que almas gêmeas conhecem um ao outro como se tivessem um manual de instruções para a vida inteira. Você riu e depois disso bagunçou e puxou os fios de cabelo, e eu sei que você só faz isso quando está nervoso.
Dragão, desta vez não será num lugar mais distante que o habitual. Estaremos a algo entre alguns pares de números de quilômetros de distância da terra firme. Além da ilha em questão, onde iremos procurar por vestígios de navios ou, no mínimo, alguns botes submersos nas margens da ilha, a mais próxima seria a aproximadamente sessenta e cinco quilômetros, ou quarenta milhas.
Eu me lembro de como você sempre me dava um sermão por confundir as milhas com os quilômetros.
Eu devia estar sorrindo tão abobadamente agora? Estou me sentindo uma adolescente virgem, YiFan. Olha só o que você faz comigo, cara. Agora eu estou corado e com vontade de me encolher no banco e passar o resto da viagem chorando.
Me desculpe pelas letras tremidas e borradas, eu juro que não estou chorando agora, é só por causa do pouco de turbulência no avião. Se não conseguir entender o que eu escrevi, me peça para ler para você mais tarde. Você vai pedir? Então farei isso antes de dormirmos, tudo bem?
BaekHyun acabou de passar aqui, ela me disse para largar os papéis e dormir para recuperar minhas energias, caso contrário arrancará minhas orelhas fora se eu acabar por ficar adormecido na ilha. Acho que ela está certa, querido.
Vou tentar dormir agora, Fan. Quer um beijo de boa noite? Tudo bem, venha cá.
Eu te amo, Fan.
Do seu Yeol, para sempre.
YOU ARE READING
Sereios e náufragos
Fiksi PenggemarEncontrar náufragos é um dom raro, todos sabem. Encontrar sereios é loucura, também sabem disso. Mas Chanyeol não, e ele fez os dois. Porque sereios e náufragos sempre ficam num lago escuro demais para serem vistos. | KrisYeol + Chanho |