─ Sabe quando você sente que não irá conseguir amar ninguém além de sua família? Bem, era assim que eu me sentia antes de conhecer ela, Hope Andrea Mikaelson. Hope era gentil, doce e misteriosa. Não tinha como não se sentir atraída por ela. Quando eu tinha cinco anos, meu pai, Stefan. Me levou para a escola pela primeira vez. Eu estava assustada, mas feliz por fazer amizades novas, Bem isso até um grupo de crianças me pararem e fazerem bullying comigo no corredor.— Parem por favor... — Pedir tentando conter as lágrimas.
Cheryl a garotinha de apenas 6 anos continuou a zombar do meu ursinho de pelúcia amarelo que minha mãe me deu quando eu tinha 2 anos de idade. A verdade era que cheryl nunca gostou de mim dês de que nós vimos e sem Lizzie por perto, A mesma sempre tentava fazer de tudo para me irritar.
— Você é uma perdedora mesmo, Esse ursinho até que é bonito. Eu não tenho um desse na minha coleção enorme de bonecas e se eu...
Cheryl falou antes de pegar o ursinho das minhas mãos e começa a estrangula-lo na minha frente, Eu não pude conter as lágrimas naquele momento, Por mais que só fosse um brinquedo, foi a única coisa que minha mãe me deu antes de ir para suas viagens na Bélgica e deixar eu e minha irmã com nosso pai. Aquele ursinho me fazia me sentir segura, E agora ele estava sendo imaginariamente estrangulado por uma valentona do 2 ano do fundamental.
— Aí,deixem ela em paz!
Foi então que a voz de um anjo gritou em meu socorro, Seus cabelos ruivos lisos indo até as costas, Seus olhos cor de safira claros. Pode ser que não. Mas quando meus olhos bateram naquela garotinha ruiva, foi como se tudo ao meu redor tivesse parado.
— Não se meta Mikaelson! — Cheryl disse seu nome com desgosto.
Hope então deu um olhar ameaçador para cheryl, Na época lembro-me de ficar assustada também mais não pelo olhar de Hope, Eu estava assustada pela própria Cheryl. O olhar da garota ruiva era tão assustador que fez com que as capangas de cheryl que estavam me segurando recuassem e saísse chorando de volta para sala.
Cheryl vendo que suas amigas foram embora suspirou enquanto jogava o ursinho no chão e voltava para sala junta com suas amigas batendo os pés como uma criança mimada; Não que ela não fosse.
— Ei você está bem?
Quando virei-me para a heroína que me salvou, Hope estava estendendo a mão para me ajudar enquanto dava um sorriso acolhedor.
— D-desculpe... — Falei timidamente.
Hope franziu a testa.
— Por que está se desculpando? Você não fez nada de errado. — Hope disse antes de se abaixar e pegar meu ursinho e estender para mim. — Aqui, Meu nome é Hope, Hope Mikaelson e o seu?
Abaixei minha cabeça timidamente enquanto me segurava para não deixar minhas bochechas vermelhas.
— J-Josie. — Foi tudo oque eu consegui pronunciar.
— Josie, Josie... — Hope sorriu enquanto pronunciava meu nome com um certo animo. — Seu nome é bonito josie.
— Obrigada...O seu também é. — Falei sorrindo.
Hope então virou se para um lado e depois para o outro, Não entendi o porquê desse ato repentino, Mas não tive muito tempo para pensar pois Hope segurou minha mão e isso me causou uma sensação estranha na barriga.
— Josie, Você quer fazer anéis de papel comigo? — Hope perguntou exitante.
Naquela época lembro-me de achar estranho, Hope e eu éramos duas crianças desconhecidas, Mas isso não a impediu de tentar se minha amiga. Com certa curiosidade acenei com a cabeça e então nois duas corremos até a sala de sua tia Davina que era professora.
E então depois desse dia Hope e eu ficamos inseparáveis, e os anéis de papel que fizemos bem....
Digamos que ainda usamos as vezes até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Rings - Hosie
RomanceJosie Salvatore sempre amou Hope, dês dos 12 anos, Mas com medo de ser rejeitada pela melhor amiga, a morena prometeu a si mesma que sempre colocaria a felicidade de Hope a cima da sua. E agora ela se ver em conflito com isso mesmo vendo o amor da s...