2 - Problemas com champanhe

583 83 30
                                    

1 mês atrásCasa dos Mikaelson 20:30 PMPOV JOSIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês atrás
Casa dos Mikaelson
20:30 PM
POV JOSIE

Completamente nervosa, eu fui em direção a sala principal da mamãe Mikaelson, Hope tinha me chamando para um jantar Importante. Não vazia ideia do que era, mas se era algo com que Hope estivesse muito animada com toda a certeza era algo para se comemorar. Dobrei a esquerda do corredor e finalmente cheguei, o baralho era razoável, tinha apenas a família de Hope e amigos dela.

Eu ajeitei rapidamente meu macacão azul marinho e fui em direção a todos, Klaus e Harley foram os primeiros a me comprimentar. Eles sempre foram muito gentis comigo. Um par de braços me agarraram do nada e quando me virei vi Maya. Sorrir amigavelmente para a mulher em minha frente.

─ Ei Jojo. ─ Maya disse sorrindo enquanto cheirava meus cabelos.

─ Ei May. ─ Eu disse. ─ Sabe que tem que parar com isso né?

─ Não...eu gosto do cheiro de morango do seu cabelo. Me lembra maconha. ─ Maya riu.

─ Meu cabelo te lembra maconha? ─ questionei.

Maya deu uma gargalhada. Não se passou muito tempo antes de uma mão gélida toca meus ombros, Os olhos azuis de Hope se abriram quando me viu. Meu coração de repente começou a acelerar, engolindo em seco me afastei um pouco.

─ Achei que me deixaria na mão hoje. ─ Hope disse.

─ Nunca.

─ Alerta de gays! ─ Maya revirou os olhos e foi embora com sua taça.

Hope revirou os olhos quando Maya saiu e então sua atenção voltou para mim.

─ Como foi seu dia? ─ Hope perguntou enquanto cruzou seus braços ao meu.

─ Foi bem. ─ Disse. ─ Tio Damon ficou chateado porque você não foi pra noite de filmes.

─ Eu sei, me desculpe por isso. ─ Hope pareceu chateada. ─ É só que...Landon está me estressado muito ultimamente e eu meio que estou sobrecarregada com o negócio todo da exposição na quinta e tal.

─ Sim, Mal posso esperar para ver suas obras. Sabe, sinto falta de ir a sua sala ver você pintando. ─ Falei.

Eu mal tinha reparado que paramos no meio de uma sala vazia. A janela aberta dava um ar mais suave pro local por conta do frio. Hope tinha seus olhos em mim o tempo todo, aquilo estava me deixando muito envergonhada. Tudo sobre ela ou o que ela faz me deixa nervosa, Até porque ela é uma Mikaelson. Intimidar as pessoas é um dom nessa família.

─ Sinto sua falta Jo.

─ Eu também, mal nos falamos essa semana e daqui a 2 mêses é o nosso aniversário. ─ Olhei para o meu anel.

Pude ver de canto Hope dando um sorriso concordando.

─ Sabe, quando fiz esse anel para você, pensei que você fosse assim...

Paper Rings - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora