4 - Vantagens de ser um gênio.

582 78 18
                                    

HOSPITAL MIKAELSON, Mystic Falls20:34 PMQUARTO 217

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HOSPITAL MIKAELSON, Mystic Falls
20:34 PM
QUARTO 217

Josie abriu seus olhos lentamente, a luz incomodava seus olhos e as vozes ao seu redor era demais, a imagem de uma mulher ruiva em sua frente estava meio embasada, mas as sardas do rosto de Hope ficaram visíveis e Josie sorriu quando viu a mulher, a mulher olhou ao redor e viu que sua família também estava no quarto, todos estavam falando ao mesmo tempo e Josie ainda não tinha se recuperado 100% do seu desmaio, Hope para acabar com aquela gritaria resolveu colocar todos para fora, os pais de Josie ficaram chocados, porém. Sabia que Hope não faria nenhum mal a sua filha.

─ Sr.Salvatore com todo o respeito, mas acho que Josie precisa descansar agora e vocês também. Não se preocupe eu irei ficar com ela e explicarei tudo.

─ Mas...

─ Papai, Hope tem razão. Vamos até a casa de Josie e pegar algumas roupas limpas para ela ok? ─ Lizzie disse entrando na frente e colocando as mãos nãos costas do pai.

Stefan, Caroline e Josette suspiraram em derrota e saíram do quarto em uma fila meio desengonçada. Quando Hope se virou para Josie, seus olhos começaram a se encher de lágrimas, Josie franziu a testa.

─ Por favor não chore, eu estou bem..

─ Bem? Você desmaiou! ─ Hope disse. ─ Josie essa é a primeira vez em que eu te vejo tendo um problema de saúde, e isso me assustou pra caramba.

─ Deve ser apenas estresse?

─ O que poderia está te estressado?!─ Hope praticamente gritou pro nada.

Você e Landon juntos, Hospital, 287....

Josie pensou, a morena mordeu a língua e fechou os olhos suspirando, ela estava se sentindo horrível. Primeiro com a coisa toda de Klaus, e Hope esta aqui toda preocupada com ela. Ela odiava ser cuidada, ela não sabia como reagir sendo que quem deveria tá cuidando de alguém era ela.

─ Desculpe. ─ Josie olhava para o teto com os olhos brilhando, mas não por lágrimas e sim pq a luz estava muito alta. ─ Eu só queria que você tivesse uma melhor amiga perfeita...

─ Perfeita? Josie você é perfeita!

─ Não, eu não sou.

─ Olha chega de se diminuir, não vou deixar você aqui falando essas besteira, Josette. ─ Hope limpou suas lágrimas. ─ A gente ainda tem um final de semana pra zelar.

─ Eu tenho mesmo que ir?

─ Sim.

─ Hopey... ─ Josie resmungou. ─ A gente pode ir pra loja do franch depois da sua exposição?

─ É óbvio! O Fran é o primeiro lugar que a gente vai quando pisar em Paris.

As duas mulheres sorriram com as piadinhas, Hope então colocou o aparelho no dedo de Josie e ajudou Jade a dar comida para a Médica, Josie olhou nos olhos da amiga e disse;

Paper Rings - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora