6 - Eu aceito, até que meu coração pare.

530 71 41
                                    

Karma, é as consequências de suas ações seja elas boas ou ruins, e olhando agora nesse jardim com lindas flores e um céu rústico, eu percebi que Landon Kirby é o meu Karma, eu não fazia ideia do que ele estava fazendo ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karma, é as consequências de suas ações seja elas boas ou ruins, e olhando agora nesse jardim com lindas flores e um céu rústico, eu percebi que Landon Kirby é o meu Karma, eu não fazia ideia do que ele estava fazendo ali. Sua face estava franzida como se não entendesse do porquê de eu está aqui, Nós ficamos alguns minutos encarando um ao outro, eu ainda estava em completo choque, queria saber o que ele estava fazendo aqui também.

─ O que está fazendo aqui? ─ Perguntei cruzando os braços encarando o homem mau humorado aparentemente.

─ Vim fazer uma supresa para Hope, O que você está fazendo aqui?

─ Hope, Ela me pediu para vim.

─ É claro que ela chamou a ratinha junto. ─ Landon sussurrou, acho que ele disse para mim não ouvir porém eu ouvir muito bem.

─ Você me chamou de que?

─ Ratinha, afinal é isso que você é né? Uma substituta. A segunda opção da Hope. ─ Landon disse como se aquilo não fosse nada.

Não vou mentir que aquilo me deixou chateada, mas seus xingamentos não doem tanto mas, até porque eu sabia que para Hope eu não era nenhuma "substituta" ou algo assim, eu fazia parte da família.

─ Pelo menos eu sou presente na vida dela, e você? Que nem se importa em vim em um evento importante para sua namorada? Você fala de mim Landon, mas esquece que é um péssimo namorado para ela. ─ Falei.

O maxilar do homem trincou imediatamente, a expressão de raiva era evidente por causa das marcas de expressões. Landon era um garotinho mimado e eu o odiava, não. Eu o odeio!

─ Escuta aqui sua...

─ Landon?

Ele foi interrompido por Hope que apareceu atrás dele,Hope estava praticamente do nosso lado, ela parecia está confusa, mas Landon quando escutou a voz dela se virou e sorriu antes de andar e da um beijo na boca de Hope, o que me fez revirar os olhos, eu não iria ficar na mesma sala que esses dois e fingir que estava tudo bem.

─ Eu vou embora.

─ O que? Josie, Espere...

Ignorei Hope e fui andando de volta para o hotel, por sorte não era muito longe. E enquanto andava eu via as ruas de Paris, esse lugar sem dúvidas era o meu favorito. As pessoas eram gentis e era uma vibe bem boa. Assim que avistei o grande Hotel luxuoso falei com o recepcionista e ele autorizou minha entrada. Assim que cheguei no quarto me joguei na cama, eu tinha jogado também meus sapatos no canto, aquela viagem estava boa demais para ser verdade, nunca que Hope e eu teríamos um dia de paz, olhando agora pro teto eu vejo que tudo em minha vida estava mudando.

Quando fechei os olhos, as lembranças antigas vieram, o terror em meus olhos, O fogo, a fumaça, os gritos...Tudo aquilo parecia um terrível pesadelo que eu não conseguia deixar pra trás. A temperatura do ambiente eu ainda conseguia sentir, é assustador, eu não sabia como lidar com isso, meu cérebro só zumbia e as vozes apareciam, eu acho que estou ficando louca ou algo do tipo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paper Rings - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora